Fiquei paralisado sozinho na rua, a imagem de Jimin na minha mente junto com o barulho que eu ouvi. Tinha acontecido alguma coisa, por mais que eu não queria acreditar, por mais que eu tentasse me convencer do contrário, tinha acontecido alguma coisa.
Peguei meu celular e liguei para Namjoon, mas o mesmo não atendeu. Liguei para Jin e ele também não atendeu.
Eu precisava encontrar Jimin, mas eu não fazia ideia de onde ele estava. Então eu precisava da ajuda de meus amigos para encontrá-lo.Corri de volta até a casa de Hoseok, nada havia mudado, as pessoas ali presente continuavam a beber e dançar assim como estavam quando eu saí. Corri os olhos por toda a sala e não vi Namjoon, Jin e muito menos Hoseok.
Subi as escadas e procurei pelos quartos e nada. Foi então que eu fui para onde eu deveria ter ido primeiro, para a cozinha.
E lá estava os três, Namjoon encostado na pia, Jin sentado na mesa com um copo de água na mão e Hoseok que andava de um lado para o outro.Se eu estivesse no meu estado normal, eu poderia ter estranhado o fato deles estarem nervosos, mas na minha mente só tinha espaço para o Jimin, não conseguia pensar nada além de ter que encontrar Jimin.
Entrei correndo na cozinha e disse:--- Aconteceu alguma coisa com Jimin e eu preciso encontrá-lo.
Os três olharam assustado para mim, mas foi Namjoon que se pronunciou primeiro.
--- Yoongi, acho bom você se sentar aqui. -- ele se aproximou tentando me guiar até uma cadeira, mas eu me afastei dele.
--- Não quero sentar, eu quero ver o Jimin agora. -- foi então que eu percebi o clima tenso entre os três. -- Espera... vocês sabem de alguma coisa! Me digam agora, o que aconteceu com o Jimin?
--- É sério Yoongi, senta aqui. -- eu já estava abalado demais para impedir que Jin me levasse até a cadeira.
--- Então, Yoongi. -- Hoseok tentava encontrar as palavras mas parecia se perder a cada vez mais.
--- Deixa comigo, só pega um pouco de água pra ele tomar. -- Namjoon pediu a Hoseok que logo tratou de fazer o que foi pedido.
--- Namjoon, me diz que o Jimin ta bem, só diz que ele ta em casa, que ta bem. Diz por favor... -- as lágrimas começaram a se formar em meus olhos.
--- Yoongi, Jimin sofreu um acidente de carro ainda a pouco. Não sabemos o estado dele ainda. -- Namjoon falou enquanto segurava minha mão.
--- Não...
A culpa era minha, se eu não tivesse saído feito um idiota daquele restaurante, Jimin saberia que eu tinha entendido que ele só estava tentando fazer o certo. Se eu não tivesse beijado ele a primeira vez, isso não teria acontecido. A culpa era minha, porque eu sabia o tipo de família que ele tinham, mesmo assim eu o pressionei a ficar comigo.
A culpa era minha, mas era principalmente também do pai dele.--- A culpa é minha... -- falei tão baixo que parecia até um sussurro.
--- Não, não fala isso. A culpa não é sua. -- Jin tentava me ajudar.
--- A culpa é minha. Mas a culpa também é daquele velho maldito. EU VOU MATAR AQUELE CARA! -- tentei sair mas Namjoon me segurou.
--- Se acalma Yoongi! Você não vai matar ninguém. Hoseok, me dá água por favor. -- ele pega o copo de água e tenta me entregar.
--- Não! Eu não quero água, eu só quero acabar com aquele cara e depois ficar com o Jimin. Eu preciso cuidar dele. -- comecei a chorar desesperadamente.
--- Vem, vou te levar pra casa. Você precisa se acalmar antes de qualquer coisa. Jin e Hoseok, descubram em que hospital Jimin ta e depois vão para a casa de Yoongi, eu vou ficar com ele lá e esperar vocês.
Namjoon me guiou até seu carro, entramos e então ele começou a dirigir seguindo o caminho até minha casa.
O silêncio reinava por todo o caminho, o único barulho existente era o da minha cabeça, era os meus pensamentos confusos e pertubadores.
Meu corpo estava gelado, eu estava com tanto frio que logo comecei a tremer, fazendo assim Namjoon ajustar o aquecedor mesmo que ficasse um pouco desconfortável para ele.
Chegamos e subimos para o meu quarto, a casa estava silenciosa, sinal de que meus pais já estavam dormindo. Deitei na cama e me cobri com os dois cobertores, apesar de todo o frio, eu estava suando.
Namjoon foi até o meu quarda-roupa e separou uma roupa para mim, colocando-a sobre a cama.--- Vem, você precisa tomar um banho. -- ele me ajudou a chegar até o banheiro, me livrei de todas as roupas que eu usava e fiquei abaixando sentindo a água quente molhar meu corpo.
Aos poucos eu fui sentindo meu corpo relaxar, chorei por um longo tempo embaixo do choveiro. Talvez eu tenha demorado tempo demais ali, porque vi a porta se abrir e Namjoon aparecer.
--- A toalha vai ficar aqui.
Peguei a toalha e comecei a me secar, olhei no espelho e meus olhos estavam inchados e vermelhos.
Saí do banheiro e Namjoon não estava no quarto, vesti as roupas que ele tinha separado e então desci, encontrando ele na cozinha.--- Você precisa tomar alguma coisa. Fiz um chá. -- disse colocando um pouco na xícara e puxando uma cadeira para eu sentar.
--- Alguma notícia?
--- Ainda não, mas toma seu chá e fica calmo. Logo, logo vai aparecer.
--- Ele me ligou Jonnie, ele estava chorando, não estava bem. Pediu desculpa, perguntei onde ele estava e em vez de uma resposta, eu ouvi um barulho. Eu ouvi o barulho Namjoon.
--- Ei... vai ficar tudo bem, você vai ver. -- ele me abraçou por trás e beijou o centro da minha cabeça.
Antes que eu termine o chá, a campainha tocou, e eu levantei o mais rápido que eu pude indo até a porta com Namjoon me seguindo.
--- Onde ele ta?
--- O que ta acontecendo? -- minha mãe apareceu descendo as escadas.
--- Ele está no Seoul Guide Medical. -- Jin respondeu baixo.
--- Precisamos ir senhora Min, não se preocupe. Só volte a dormir. -- disse Namjoon ao sair e fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
FanficVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?