27

51 8 19
                                    

       --- Me solta Kim Namjoon! Me solta que hoje eu vou resolver meu problema com aquele homem!

       --- Seokjin me ajuda aqui! -- Namjoon tentava me segurar.

       --- Toma água Yoongi, pega. -- Jin se aproxima com uma garrafa de água.

        --- Eu não lembro de pedir água, eu lembro de pedir que o Namjoon me soltasse, me solta Namjoon.

        --- Jin pega o carro. -- Namjoon joga a chave para Jin que sai rápido.

Eu não sei o quanto eu bebi, talvez três  ou quatro garrafas, mas sei que não me deixou relaxado, pelo contrário, só aumentou o meu ódio pelo Sr. Park, não se passava outra coisa na minha cabeça a não ser ir até lá e obrigar ele retirar a ordem de não me deixar ver Jimin.

Jin chegou com o carro e Namjoon me colocou dentro, sentando do meu lado no banco de trás.

       --- Vamos para meu apartamento Jin, eu não vou deixar ele em casa hoje. Não com aquele embuste morando do lado.

       --- Tudo bem... vamos. -- Jin parecia nervoso.

       --- Ei Nam... desculpa... -- Jin continua. -- eu devia não ter oferecido bebida sabendo do estado dele, que burro que eu sou! É claro que ele ia piorar...

       --- Ta tudo bem Jin... só dirige.

Fiquei olhando para Namjoon que tentava me ignorar, mas falhou,  é claro.

       --- O que é Yoongi?

       --- Eu te amo Namjoon. KIM NAMJOON EU TE AMO! Hey Jin, não fica com ciúme, ta? Sabe por que? Sabe porque não pode ficar com ciúme?
  
       --- Fica quieto Yoongi! -- Namjoon ordena tentando não rir.

       --- PORQUE EU TAMBÉM TE AMO JIN! Eu amo vocês. Sério.

       --- Também te amo Yoongi, mas queria ta filmando isso pra te mostrar amanhã. -- Jin ria.

       --- Eu acho que eu vou... -- fiz cara de quem ia vomitar e Namjoon recua. --- É brincadeira! -- comecei a rir.

      --- Filho da... Jin, acelera esse carro,    preciso jogar um balde de água fria nesse... nesse ser humano bêbado.

Eu sorri, sorri por todo o resto do caminho, não sei do que exatamente eu estava rindo, mas sei que isso deixou Namjoon um pouco irritado. E Jin, bom, Jin se divertia com a minha situação.

Chegamos e fui carregado por Namjoon até o apartamento dele.
Jin foi para a cozinha e eu fui carregado até o banheiro.

      --- Fica aí, toma um banho bem longo e veste aquelas roupas ali que eu separei pra você. Eu já volto. --- Namjoon sai.

Fiquei debaixo do chuveiro por cerca de 15 minutos, até Namjoon bater na porta.

      --- Já está bom, sai logo daí.

Saí enrolado na toalha e Namjoon saiu do quarto para que eu pudesse me vestir.

Vesti as roupas que Namjoon separou, uma calça moletom preta e uma camisa branca de manga longa. Eram dele, então ficou um pouco grande, já que ele era maior que eu.
Saí e encontrei os dois na cozinha.

        --- Fiz isso pra você, toma. -- Jin me entrega uma xícara de café.

        --- Obrigado. -- peguei e puxei uma cadeira e sentei.

Tomei todo o líquido preto e amargo em silêncio, com os dois me olhando.

       --- O que foi? -- perguntei.

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora