12

66 11 13
                                    


       --- Namorada Yoongi? -- Jimin ria ao entrar no carro.

       --- Ué, já que eles não sabem que eu sou gay, vou me aproveitar disso. --    liguei o carro e comecei a dirigir. -- Hoje o dia é nosso, e quem sabe a noite também...

       --- Você é louco... --- Jimin corou ao ouvir o que eu disse e baixou a cabeça.

       --- E você é lindo.

Se Jimin já estava corado, agora ele parecia um tomate de tão vermelho.
Liguei o som e começamos a cantar as músicas que eram tocadas na rádio, cantávamos até as que não sabiamos.
Era muito bom ver Jimin tão feliz, e ele cantava muito bem, tinha uma voz linda... parei de cantar quando começou a tocar a música "We Don't Talk Anymore" , fiquei ouvindo a voz dele e deus... era perfeita, ele devia ser cantor. Sorri com meus pensamentos, o que fez ele parar de cantar e olhar para mim.

       --- O que foi? -- perguntou envergonhado.

       --- Você canta muito bem, nunca pensou em ser cantor?

        --- Quando eu era menor sim, por isso participei de concursos. Mas aí depois me apaixonei por medicina e desisti de ser cantor. Mas eu amo cantar, me anima.

         --- Tenho que te mostrar uma coisa. -- disse parando em frente uma grande casa branca com um jardim bem cuidado na frente.

        --- Onde estamos? -- Jimin perguntou ao descer do carro e admirar a bela vista a sua frente.

       --- Na casa dos meus avós, ou melhor, na minha casa. Vamos?

Jimin me seguiu até a entrada, enquanto eu abria a porta, ele ficava olhando as flores do jardim, as árvores e tudo ali.

        --- É um lugar muito bonito, e está bem cuidado... você que cuida? -- perguntou enquanto entravamos.

        --- Não, é meu pai. É a primeira vez que venho aqui desde que vovó morreu... -- fiquei parado no meio da sala olhando todos aqueles móveis e fotos ali naquele lugar, senti meus olhos arderem, me controlei pra não deixar as lágrimas cairem.

         --- Por que? -- Jimin andava toda a sala observando cada coisa ali presente.

         --- Porque eu não aguentava, não suportava nem a ideia de vir aqui e não encontrá-la... Ela era a pessoa que eu mais amava, até mais do que meus pais.

         --- Sinto muito hyung... -- ele se aproximou de mim e ficou do meu lado -- porque veio aqui hoje? Por que me trouxe aqui?

          --- Porque... porque eu te amo Jimin. E aqui é o lugar onde eu era feliz, e é aqui que eu quero continuar sendo feliz, só que agora com você.

Ele não disse nada, só me abraçou e me beijou. Um beijo calmo, doce. Um beijo que dizia que ele também me amava.

        --- Eu também te amo Yoongi. -- sussurou no meu ouvido enquanto ainda estava preso no meu abraço.

        --- Jimin -- segurei seu rosto -- não desiste de nós, não importa o que aconteça, ok?

Ele assentiu e eu deixei um beijo em sua testa.
  
         --- Vem, deixa eu te mostrar o resto da casa.

Mostrei cada canto da casa, contei uma histórias vividas ali, por ultimo lhe mostrei meu quarto.

          --- Postêr de rapper... olha só, um skate quebrado, caiu muito né? -- ele olhava tudo ali.

           --- Ah sim, eu era meio sapeca...

           --- Você toca piano? -- agora ele estava com uma fotografia minha suas mãos.

           --- Sim, todos os dias eu tocava com a vovó, não importava se era um dia triste ou não, todos os dias ele era tocado... e tudo ficava bem... -- fiquei triste ao lembrar.

           --- Onde ele está agora? Ele era dela, né? Essa foto foi tirada na sala...

           --- Sim, era dela... agora é meu, como tudo nessa casa. Ela deixou tudo pra mim antes de morrer... e o piano, ele está no porão. A ultima vez que eu o toquei, foi no velório da vovó. Me doeu tanto que eu não quis mais o ver. Meu pai colocou no porão da casa, pra caso eu voltasse aqui e decidisse se deixava na sala ou vendia.

         --- Eu quero ver...

Hesitei por uns segundos, mas acabei cedendo. Desci uma escada que levava até o porão, fiquei parado na porta antes de abrir.

        --- Se você não quiser, tudo bem. -- Jimin colocou a mão no meu ombro.

        --- Não, eu também preciso disso. -- então eu abri a porta e acendi a luz.

Jimin passou por mim, pegou minha mão e me guiou para dentro, avistou o piano e fomos até ele.
Nesse momento se passou várias lembranças na minha mente e eu não pude mais me conter, comecei a chorar e por mais que eu tentasse parar, eu não conseguia. Jimin me abraçou e eu só chorei, com a cabeça no seu ombro eu chorei alguns minutos.
Jimin pegou minha mão e a colocou no piano.
Olhei para ele e sentei no banco, ele sentou do meu lado e então eu comecei a tocar "Butterfly".

          --- Que lindo Yoongi... não desiste dele, não desiste daqui. Sua vó deixou pra você, pra te fazer tão bem quanto fazia a ela. Acho que está na hora de ver as coisas por esse lado...

          --- Obrigado Jimin. Mas... vamos, temos que aproveitar o dia.

Saímos da casa depois que Jimin passeou por todo o jardim e quintal.
Fomos almoçar em um restaurante no centro de Seul. Depois fomos visitar alguns lugares que Jimin ainda não tinha conhecido.
Primeiro fomos no City Wall, fiquei impressionado no quanto Jimin sabia desse lugar mesmo sem ter visitado. Tiramos fotos e depois fomos para Bukchon Hanok Village, eu já sabia a história daquele lugar mas deixei que Jimin me contasse assim mesmo enquanto tomavamos um café em um dos cafés do vilarejo.
Já estava ficando tarde, então fomos para Namdaemun Market, o maior e mais antigo mercado  de rua da Coreia do Sul, e por fim fomos ao shopping.

      --- Ei, olha! -- Jimin apotou para uma cabine de fotos -- precisamos tirar uma foto  ali.

      --- Hey calma! -- disse entre risos quando Jimin me puxou e saímos correndo até la.

Entramos e tiramos varias fotos, varias poses e beijos.

        --- Essa ficou linda, essa é minha -- ele mostrava uma com três fotos pequenas na mesma, em uma estavamos fazendo careta, na outra ele beijava meu rosto, e na terceira era um selinho.

       --- Ficaram lindas sim, mas não é arriscado você levar pra sua casa? -- perguntei olhando para todas as fotos.

       --- Não, quer dizer, sim. Mas eu vou tomar cuidado.

       --- Tudo bem, vou ficar com essas. --mostrei três outras fotos. -- Vamos comer?

       --- Ah vamos! To morrendo de fome ! -- ele colocou a mão na barriga.

Jantamos no shopping mesmo, depois fomos para casa, já passava das 10:00 P.M.
Parei o carro em frente a casa de Jimin.

         --- Obrigado por hoje, obrigado por se arriscar. -- ele colocou a mão no meu rosto e me beijou.

        --- Por você, todo risco vale a pena.

        --- Seu bobo! --  ele corou.

Abracei Jimin e ficamos assim por um tempo, era tão bom ter ele nos meus braços, sentir aquele cheiro doce, suave que ele tinha.
Lhe dei um ultimo beijo antes dele descer. Um beijo longo e calmo...

     --- Preciso ir -- ele estava ofegante.

     --- Não quer dormir na minha casa?

     --- É o que eu mais quero, mas acho melhor ficar em casa e não levantar suspeitas, a gente vai sair se novo.

     --- Com certeza  vamos.

Nos beijamos mais uma vez e então ele desceu.
Fiquei olhando até ele entrar na casa, depois liguei o carro e fui para a minha.
    

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora