2

133 28 122
                                    

Acordei com estômago roncando, já passava de meio dia, tomei um banho e desci. Encontrei minha mãe conversando com meu pai na sala, saí de mansinho e fui pra cozinha procurar algo pra comer.

     --- Yoongi.
    
     --- Pai. -- ele senta-se na mesa de frente pra mim.

      --- Eu já  soube do que aconteceu, um amigo meu estava ontem no mesmo bar que você e viu quando você atacou um homem do nada. Por que fez isso Yoongi? Ta querendo morrer ou ser preso?

      --- Nossa... que povo fofoqueiro. -- falei baixo e calmo, com o tom de que não me importo.

     --- Por acaso tem alguma coisa a ver com aquele garoto? Como é mesmo o nome dele... Taehyung!? É isso?

     --- Não pai! Não tem nada a ver com Taehyung, na verdade eu nem sei  por onde ele anda. Faz tempo que eu não sei nada dele.

      --- Escuta aqui Yoongi, ver se toma jeito viu garoto? Eu não quero você metido em confusão por aí,  sua mãe e eu nunca questionamos nada sobre sua opção sexual, tudo bem isso. Mas aturar você bêbado por aí arranjando confusão isso não é aceitável, de já eu vou logo avisando que se por acaso você for preso, por mim você fica lá. --  termina de falar e se levanta saíndo me deixando sozinho na cozinha.

Meus pai eram bem rígido comigo, minha mãe tentava fazer meu pai ser melhor comigo, porém não ajudava muito.
Comi calado e pensando na minha vida que ta tão ruim.
Taehyung. Por onde anda Taehyung?
Namoramos por dois anos, era tudo muito bom até que ele me deixou a uns seis meses atrás sem me dá explicação. Tem sido dias difícies depois disso, prometi mesmo a não me envolver com mais ninguém, cuidar de mim e só. Mas a quem quero enganar? Não se importar com a faculdade e beber quase todos os dias não é cuidar de mim.
Lavei o prato que comi e fui pra fora. Em frente minha casa tem uma árvore muito antiga, tem um banco embaixo dela que eu sempre fico lá deitado olhando as folhas serem balançadas pelo vento. Era uma sensação boa que eu tinha quando ficava ali, lembrava dos meus avós, da minha infância.

       --- Oi! -- eu estava muito distraido pra notar a chegada de alguém até ele falar -- sabe me dizer onde tem uma lan house por aqui? Meu computador acabou de dá um problema e eu preciso muito enviar uns documentos.

         --- Oi! Tem uma a dois quarteirões daqui, mas se quiser pode usar o meu. -- espera, eu acabei de oferecer o meu computador a um estranho? Sim, ele ainda é um estranho pra mim. Mas como negar ajuda a esse menino com um rosto tão fofinho e um jeito tão... adorável?

         --- Sério que eu posso? Ah obrigada! Não sabe o quanto ta me ajudado! Obrigada mesmo! Ah, e a propósito, meu nome é Park Jimin!  --- ele me olha e estende a mão para mim que logo eu a aperto.

        --- Sou Min Yoongi. Pode vir comigo, moro aqui  --- mostro a minha casa e vou em direção a ela com ele me seguindo. --- então, vai morar aqui? -- pergunto assim que entramos em meu quarto.

         --- Ah sim! Eu morava com meus avós em Busan e agora vim pra cá pra fazer faculdade. -- ele me responde todo sorridente. -- O que foi isso no seu rosto? Não vai me dizer que bateu na porta que eu não acredito!

        --- Aaah... -- dou uma risadinha meio sem jeito -- isso foi... digamos que foi uma loucura.

      --- Entendo... -- ele prende a atenção no computador.

Enquanto ele enviava seus documentos eu não parava de olhar pra ele, ele é tão bonito, o jeito dele é tão simpático, ele até parece um bebê de tão fofo.

        --- Então... vai estudar o que? -- perguntei quebrando o silêncio que tinha se formado ali.

         --- Medicina, quero pediatria, amo crianças! --- diz levantando-se --- Terminei, obrigado mesmo Yoongi. Se você precisar de mim só me procurar.

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora