31

36 7 48
                                    

       --- Jimin! -- a senhora Park entra quase gritando no quarto.

       --- O que você ta fazendo aqui? -- e lá estava ele, o velho Park. -- Seu moleque eu não disse que não o queria aqui! Eu vou chamar a polícia!

      --- Calma senhores, aqui ainda é um hospital. -- murmurou Jeon ao entrar no quarto.

       --- Também vou processar esse hospital! -- ele continuava com seu escandalo, enquanto eu permanecia calado.

       --- Pai, mãe... -- Jimin havia acordado com toda a barulheira.

       --- Filho! -- ela aproxima-se de Jimin e beija sua testa.

       --- Eu quero esse garoto fora daqui! -- Sr. Park insistia e eu me levantei.

        --- Não, Yoon... fica. -- Jimin sussurrava.

        --- Ta tudo bem Jimin, vou esperar lá fora. -- antes de sair, me aproximei dele e deixei um selinho em seus lábios.

Sim, fiz isso na frente de todos ali. Para mim e Jeon, não era nada demais. Mas para os Park, era uma tamanha falta  de respeito. E eu não me importava com isso. Saí do quarto tranquilamente enquanto o velho Park me fuzilava com o olhar.

Passei na lanchonete do hospital e comprei um café e me direcionei para a sala de espera.

Minutos depois aparece Taehyung acompanhado de Yuna.

       --- Yoongi. -- Yuna se aproxima de mim -- Jimin acordou, você soube.

       --- Ah sim, ele acordou. -- sorri para ela.

       --- Desde quando...? Você está vestido assim. -- ela parecia confusa, mas entendeu tudo quando olhou para Taehyung e voltou a olhar para mim. -- Jeon e Taehyung, eles te ajudaram a vê-lo durante esse tempo todo.

      --- Sinto muito Yuna, você pode encarar isso como traição mas eu tive meus motivos. -- Taehyung se defendia.

       --- Tae... não me surpreende sua atitude. Então você estava com ele quando ele acordou? -- ela volta a falar diretamente para mim.

      --- Sim,  eu estava.

      --- Bom, eu vou vê-lo agora. Você vem? -- ela pergunta a Taehyung.

     --- Não, agora não. Vai lá, eu espero aqui.

Ela sai e Taehyung senta-se do meu lado.

        --- Os pais dele já estão aí?

        ---  É eles estão. -- respondo e baixo minha cabeça.

        --- Já sabe o que vai fazer agora que ele acordou?
 
        --- Não, eu não tinha pensado no que fazer quando ele acordasse. Mas chegou a hora de fazer algo decisivo, sem mais essa de se esconder. Só espero que Jimin aceite.

Eu estava preocupado, Jeon me ajudou com isso e o Sr. Park pode fazer algo contra ele, ele pode até perder o emprego ou o direito de ser médico em qualquer hospital. Parece exagero mas, sinceramente, aquele homem é o diabo, não me surpreenderia se ele fizesse isso.

E quanto a mim, ele poderia me aculsar de alguma coisa e fazer com que eu fosse preso. Também não duvido disso, mas no momento a única coisa que mais me preocupa é Jeon.

      --- Tae. -- virei em sua direção e o chamei fazendo com o que desprendesse a atenção no celular.

      --- Sim?

      --- Jeon, estou preocupado com ele.

      --- Por que? Ele ta bem, não está? -- ele se assusta.

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora