Acordei na manhã de domingo disposto a fazer dá certo o plano contra o velho Park, mesmo que ele não saísse de casa, eu ia entrar de qualquer jeito. Eu não me importava em ser pego, se eu conseguisse ajudar Jeon, eu estaria feliz.
Levantei da cama em um pulo e fui ao banheiro, não demorei tanto quanto nos outros dias que eu deixava a preguiça tomar conta de mim. Hoje eu estava ansioso, e a ansiedade me enchia de energia.
Desci as escadas rapidamente e sentei a mesa pra tomar um café rápido, meus pais se entreolharam mas não disseram nada, apenas ficaram observando a minha atitude.
Voltei para o quarto e fiquei sentado próximo a janela, onde eu tinha uma visão perfeita da casa dos Park, dali dava pra ver quando o velho saísse. O carro estava estacionado na frente da casa, olhei o relógio e eram 8:15 AM.
Meu celular toca e vejo o nome de Jeon que aparece na tela.
--- Bom dia Jeon.
--- Bom dia Yoongi. Pela sua voz percebo que não acordou agora. -- ele fala com um pouco de surpresa na voz.
--- Ah não, eu acordei já faz um tempo. Já estou aqui observando nosso alvo. -- respondi em tom de brincadeira.
--- "Alvo" -- ele sorri anasalado.
--- To tentando quebrar a tensão.
--- É, a coisa ta bem tensa mesmo -- ouvi um suspiro cansado -- Então, Taehyung já foi para o posto dele, reclamando porque é cedo mas... Enfim, será que ele sai na manhã de domingo mesmo?
--- Ah ele sai sim. O carro ta fora da garagem, então quer dizer que ele sai sim. Espero que os dois saiam. Mas não seria bom você vir pra cá? Teriamos mais tempo se quando ele saísse você já estivesse por perto.
--- Sim é verdade, eu só estou terminando de revisar uns documentos aqui e já que eu vou.
--- Ok então, mas ver se não demora. Porque aí eu vou ter que começar sem vocês.
--- Em vinte minutos eu estou aí, não faz besteira. Até mais.
--- Até.
Desligo e volto a minha atenção para a casa.
O tempo passa e nada do velho sair, Jeon manda mensagem avisando que já está esperando o meu sinal no carro com Taehyung.
Minha mãe entra no quarto sem bater o que me faz saltar da cadeira com o susto.
--- Ai mãe! Quer me matar de susto?
--- Pensei que você não estava aqui, parecia tão apressado pra fazer alguma coisa. Não sabia que toda a pressa era pra observar a vista da janela. -- ela diz recolhendo a roupa suja.
--- É, na verdade era só um desafio. Queria saber em quanto tempo eu conseguia tomar café e voltar pro quarto, estava cronometrado. -- respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça.
--- Você tá estranho. -- ela me lança um olhar desconfiado e sai do quarto.
Volto para a janela e vejo que o carro não está mais na frente da casa.
--- Merda! E agora eu não sei se os dois sairam ou se guardaram o carro. -- resmungo irritado.
Ligo para Jeon e o mesmo me atende no primeiro toque.
--- E aí?--- E aí que minha mãe apareceu no quarto e eu não sei se ele saiu sozinho ou só guardou o carro. -- respondi.
--- Que droga Yoongi! -- ele estava tão irritado quanto eu. -- Espera, Taehyung está me ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
FanfictionVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?