7

72 14 8
                                    

        --- Bom dia! -- Jimin fala sorrindo logo que me ver abrindo os olhos.
 
       --- Bom dia... que horas são? --- olhei o relógio e eram 5 da manhã. -- ta acordado a muito tempo?

       --- Não muito.

       --- Por que não me acordou? -- perguntei olhando para ele que estava deitado do meu lado.

      --- Não! Eu estava olhando você dormir. Você é lindo Min Yoongi.

      --- Eu sei que eu sou -- disse chegando mais perto e lhe dando um beijo.

      --- Nossa mais que garoto convencido! Mas eu preciso ir -- ele levantou ainda pelado procurando sua roupa. Não pude deixar de olhar cada detalhe do seu corpo, Park Jimin tinha lindas pernas e nem preciso falar da bunda né.

      --- Não vai agora, ainda é cedo. -- falei enquanto ele se vestia .

       --- Daqui a pouco tenho aula, temos aulas né. Acho bom você ir.

       ---  Por que? Vamos nos encontrar por lá? -- levantei e fui até ele e comecei beijar seu pescoço.

       --- Com certeza não! -- ele se afasta deixando um selinho em mim -- Tchau Min Yoongi.

Fiquei parado na porta do quarto vendo Jimin ir embora, queria ter impedido mas ele estava certo, temos aula.
Achei estranho ele ter deixado claro que não iamos nos encontrar na faculdade. Não que eu fosse procurá-lo, era só uma ideia. Talvez uma brincadeira com um misto de seriedade.
Tomei banho e desci pro café, não tinha nada feito, meus pais não dormiram em casa. Peguei minha mochila e fui para o metrô.
Chegando na faculdade, fui para um café que fica em frente, sentei na mesa próximo a janela aguardando meu pedido e pensando em Jimin.
Eu ainda não estava acreditando no que aconteceu noite passada, eu dormir com Park Jimin!

       --- Ta sonhado acordado amigo? -- Namjoon fala me fazendo voltar pra realidade.

       --- Acho que sim - sorri

       --- Conta, ta dormindo com quem?

        --- Que curioso você hem? Falar em curioso, cadê o Jin?

        --- Não é curiosidade, só tenho que saber pra ver se aprovo ou não. E o Jin foi ontem pra casa dos pais, mas ja deve ta chegando.

         --- Não tem ninguém não amigo, só acordei bem. -- eu não ia falar de Jimin agora, algo me dizia pra esperar um pouco.

         --- Ok... tem alguém sim, você não me engana Yoongi, mas eu vou esperar até você falar.

Depois que nossos pedidos chegaram, comemos e saímos em seguida. Faltava pouco pra começar a primeira aula.
Eu estava super ligado na aula, estava cheio de energia pra estudar e até participei de alguns debates sobre leis penais.
Almocei com Jin e Namjoon, conversamos sobre varios assuntos, e um deles era sobre o que fazer nas ferias que iam ser daqui a 4 meses.
Eles iam viajar pra Tailândia, me chamaram pra ir junto mas só de pensar em ficar longe de Jimin eu já ficava triste.
Não queria me sentir assim em relação a ele, afinal, não estamos namorando, eu nem sei o que ta acontecendo... só que transamos. Ou quase.
Fui para casa e fiz os trabalhos da faculdade. Ao anoitecer eu desci, e fui para o banco embaixo da árvore, já dava pra ver algumas estrelas. Lembrei da vovó, será que ela estava me observando? Sinto muito a falta dela...

       --- Oi senhor Suga! -- era Jimin chegando e sentando-se do meu lado.

       --- Como sabe meu apelido? Eu não lembro de ter te falado. E a propósito, você ta muito bonito... vai sair?

       --- Ah eu ouvi uns meninos te chamando de Suga, você é famoso ali na faculdade né... Suga, mas faz sentido esse apelido... e sim, vou sair.

      --- Posso saber onde vai?

      --- Vou em um jantar na casa de um amigo do meu pai, mas não to nenhum pouco animado pra isso, queria mesmo era ficar aqui com você. -- disse sem olhar pra mim.

       --- Então fica -- me aproximei mais dele e tentei lhe beijar, mas ele recuou.

      --- Não dá, quando eu chegar te mando mensagem. Peguei em seu número de manhã e coloquei o meu também, aproveitei que seu celular não tem senha. -- ele olha pra trás, pisca um olho e dá um sorriso de canto -- Até mais, Suga.

Fico ali e vejo quando ele entra no carro de seus pais e saem.
Jimin sempre me provoca, mas quando eu tento beijar ele foge. Na verdade ele ta sempre fugindo ou dizendo não pra algo que ele quer muito também, queria muito entender o porquê disso.
Pego o meu celular e vejo o seu contato salvo com seu nome e um coração do lado. Sorrio ao lembrar do seu rosto, então edito o seu nome e coloco "Jiminie ♡".
Vou para casa e tomo banho, janto e vou ler enquanto Jimin chega.
As horas passam e nada de Jimin mandar nada, talvez ele ainda não tenha chegado, mas já era quase meia noite. Ou talvez ele tenha chegado cansado. Resolvo ir dormir, tirei a camisa e fui até a janela para fechá-la, foi então que vi Jimin saindo de casa correndo. Peguei rapidamente minha camisa e desci.
Olhei por todo lado e não vi Jimin, andei mais um pouco e o vi seguindo a rua que levava ao metrô. Corri para alcançá-lo e quando cheguei mais perto gritei seu nome. Sei que ele ouviu, porém não olhou pra trás, só continuou andando mais rápido ainda, quase correndo.

       --- Jimin! -- gritei novamente só que agora mais perto.

       --- Vai embora Yoongi! -- ele estava chorando.

       --- Jimin... -- finalmente o alcancei e parei em sua frente o impedindo de continuar a andar, Jimin estava chorando desesperadamente e vê-lo assim doia minha alma.

      --- Vai embora, me deixa em sozinho por favor...

Cheguei mais perto e lhe abracei.

      --- Não Jimin,  eu nunca vou te deixar sozinho.

   

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora