29

37 8 12
                                    

Já havia se passado duas semanas desde que Jimin sofrera o acidente, e infelizmente nada havia mudado.

Hoje eu acordei desanimado, fiquei na cama até chegar quase a hora de ir para faculdade. Não tomei café, apenas tomei banho e peguei a mochila.

Quando comecei a descer a escada, lembrei do uniforme de enfermeiro. Jungkook havia me dado ele,  e como eu havia lavado no dia anterior, esqueci de colocá-lo na mochila. Voltei novamente no quarto e o peguei.

Graças a Taehyung e Jungkook, todos os dias eu podia ver Jimin, depois das aulas.
Já havia virado rotina, às vezes eu até almoçava no quarto de Jimin enquanto lhe contava as coisas do meu dia a dia.

Ele não me ouvia, mas mesmo assim eu falava.

Fui para faculdade e como de costume, encontrei Jin e Namjoon no refeitório. Conversamos sobre as férias que estavam próximas, sobre os filmes que haviam lançado recentemente, falamos até de política. Mas não tocamos no assunto Jimin, porque era algo que me doia demais.
Então eles sempre tentavam buscar outro assunto para que eu me animasse um pouco.

Todos os dias eu saia uma hora mais cedo da faculdade, e por isso eu tinha que me esforçar mais nas matérias. E eu estava.

Eu estava tão cansado que parecia até que eu ia desmaiar a qualquer momento,  eu não estava  dormindo e nem me alimentando bem.

Já havia chegado a hora, peguei minha mochila e saí.

Cheguei no hospital e vi o Sr. Park, não sei o que ele estava fazendo ali tão cedo, mas não demorou muito e ele se foi, e eu entrei.

       --- Oi Jimin, cheguei. Hoje eu demorei um pouco, eu sei... É que seu pai estava ali...

Peguei a mão dele e sentei na cadeira do lado.

       --- Hoje Namjoon falou da viagem nas férias. Lembrei que eu tinha pensado em ir com eles e levar você junto. Já pessou? Ia ser bem legal passar um tempo fora, conhecer a América. Apesar do meu inglês ser péssimo! Acho que você ia rir muito.

Fiquei em silêncio e então soltei sua mão,  comecei a andar  de um lado para o outro naquele quarto frio.

       --- Eu estou impaciente hoje Jimin. Me desculpa por isso, acho que tenho que sair mais cedo, ok? É, você não me ouve mesmo, não me nota aqui. Então tanto faz eu sair mais cedo ou não.

Saí do quarto e troquei de roupa no vestiário. Quando eu ia saíndo, Jungkook entra no cômodo.

       --- Já vai? -- falou olhando o relógio -- Você ainda tem trinta minutos...

       --- Eu sei é que... eu não sei.

Passei a mão em meus cabelos e me joguei em uma cadeira no canto. Jungkook pegou outra cadeira e sentou-se de frente para mim.

        --- Eu sei que agora tem muita coisa nessa sua cabeça. Você está tentado a desistir de esperar por alguém que nem responde a nada. Mas Yoongi, esse é o momento de provar o tamanho do seu amor por aquele garoto. Ele ainda respira,  e enquanto ele respirar,  você não pode desistir. Tenha fé, um dia ou outro ele vai acordar e vai ficar feliz em saber que você esteve presente o tempo todo.

        --- Obrigado Jeon, por tudo. Eu só estou cansado. Meu corpo e alma doi, eu to ficando sem esperanças e isso me destroi mais ainda. Eu sou um fraco.

         --- Não, você não é, olha só o tanto de coisas que você já enfrentou e superou!  Tenha fé garoto.

          --- É, mas agora eu to destruído. Não sinto mais vontade pra nada.

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora