--- Espera!
Taehyung para do nada na entrada do hospital, me fazendo parar também sem entender nada.
--- O que foi?
--- A recepcionista que está aqui hoje é aquela que já te conhece, se ela ti ver aqui, com certeza vai saber o que veio fazer. E é óbvio que vai impedir. -- murmurou observando a recepcionista que atendia o telefone.
--- Ta, e como é que eu vou entrar aí?
--- Hum... Espera aqui que eu vou procurar o Jeon. -- ele se afasta mas logo volta -- Fica aqui mesmo, não vai aprontar nada.
--- E o que eu poderia fazer?
--- Não sei, ultimamente você ta tão explosivo que é melhor avisar pra você não fazer besteira. -- falou ele cruzando os braços.
--- Taehyung, vai logo!
--- Já to indo!
Ele sai e eu fico na entrada do hospital, me direciono até o banco e me sento a espera de Taehyung e tal doutor Jeon.
Era legal o que ele estava fazendo por mim, sinceramente, eu não espera isso de Taehyung. Percebi uma mudança nele, ele não parece mais aquele metido e irresponsável que ele era, seja lá o que tenha lhe acontecido nesse tempo que ficamos distante, fez bem pra ele.
Eu estava muito ansioso e isso me impedia de tirar o olhar da porta de entrada, até que vi Taehyung passando por ela na companhia de um médico alto de cabelo escuro, então esse era o Dr. Jeon...
--- Então, aqui está ele. Esse é o Yoongi. -- Taehyung fala ao parar de frente para mim.
--- Então esse é o famoso Yoongi, muito prazer em conhecer você, sou o Dr. Jeon Jungkook. -- ele estende a mão para mim e logo eu levanto do banco e a aperto.
--- O prazer é meu, doutor. Mas e então? Vai mesmo me ajudar a ver o Jimin? -- perguntei ansioso.
--- Olha... apesar disso colocar meu trabalho em risco, eu vou sim. Ouvir muitas coisas de você desde que eu cheguei aqui, não só por Taehyung, mas pelo os outros também. E isso me fez acreditar o quanto você o ama.
--- Sim, eu o amo...
--- Pois bem, eu trouxe isso. Vista e me siga. -- ele me entrega um jaleco e uma máscara.
--- Um jaleco...
--- Agora você vai ser o enfermeiro do Jimin! -- diz Taehyung animado.
Sorri ao notar a expressão na cara de Taehyung.
Vesti o jaleco e a máscara e segui o Dr. Jeon.Passamos pela recepção e a moça lançou um sorriso para nós, mas não me reconheceu.
--- Entrem aqui por favor. -- Jeon abre uma porta e passamos.
--- Aqui não é o quarto do Jimin. -- falei percebendo que estavamos no vestiário.
--- Pois é, enfermeiro lembra? Você ta usando um dos meus jalecos. -- ele me olha sorrindo enquanto eu baixo a cabeça e vejo o nome dele bordado no lado esquerdo do jaleco. -- Essas são suas roupas, vista e guarde as suas ali -- ele mostra um armário, provavelmente o seu. -- vamos te esperar aqui fora.
Eles sairam e eu vesti o uniforme de cor azul, coloquei uma touca e a máscara novamente, tinha um espelho ali, e eu não pude deixar de notar, eu ficava bonito de uniforme hospitalar, porém, trabalhar em hospital não era algo que eu queria.
--- Pronto. -- disse ao sair e encontrar os dois encostados na parede.
--- Vamos lá.
A cada passo que eu dava eu ficava mais nervoso, eu já tinha visto ele depois do acidente, já sabia do seu estado, mas imaginar vê-lo de novo daquela maneira, me doia muito.
Finalmente chegamos no quarto de Jimin, Dr. Jeon abriu a porta e entramos.
--- Ok Yoongi, a partir de agora você tem uma hora pra ficar aqui com ele, depois disso você tem que sair, porque os enfermeiros vão vir medicá-lo. -- disse conferindo a hora no relógio.
--- Tudo bem doutor, obrigado.
--- Você pode me chamar apenas de Jungkook. -- ele sorriu -- Certo, você vai ficar aqui também Taehyung?
--- Não, vou com você. Yoongi, quando você sair eu vou está de esperando na lanchonete. Passa lá.
--- Obrigado Taehyung.
Ele me lança o seu famoso sorriso quadrado e saí com Jeon.
Jimin... ali o estava, continuava do mesmo jeito, exceto pela cor de seu cabelo, que não estava mais tão rosa.
Segurei sua mão e sentei do seu lado na cama.
--- Oi Jimin, sou eu. Yoongi. Se você estiver me ouvindo, aperta minha mão, ok? To aqui rezando pra você apertar, mesmo que seja de leve.
Fiquei observando sua mão, mas ela continuava do meu jeito, não mexia nem a ponta do dedo.
Respirei fundo e voltei a olhar para o seu rosto.
--- Desculpa por não ter vindo antes, é que tive problemas. Você sabe que tipos de problemas que eu estou falando. Mas sabe também que não tem jeito, eles não conseguem me deixar longe de você. Queria que você pudesse me ver agora, eu to usando roupa de enfermeiro. E eu to bonitão. -- sorri.
Toquei o rosto de Jimin e o seu cabelo também. Não estava tão macio quanto antes, sorri ao imaginar ele horrorizado com a situação do seu cabelo. Ele amava o cabelo... mas contudo, ele ainda era lindo. E eu ainda o amava.
--- Por que fez isso Jimin... queria fugir? Devia ter me chamado. Com certeza eu seria o motorista. A essa hora estariamos longe. Talvez até em outro país. Outro continente, sei lá, talvez até outro planeta. Com você eu iria pra qualquer lugar. Você só tinha que me chamar ... ou eu devia ter te sequestrado. Mas pensar nisso agora não adianta muito...
Vi que faltava pouco tempo para a chegada da enfermeira, deitei do lado de Jimin com cuidado para não machucá-lo e fiquei assim os ultimos minutos.
--- Eu tenho que ir agora meu amor, mas amanhã eu volto. E espero que ja esteja acordado. Te amo Jimin.
Beijei seus lábios e saí rapidamente, fui até o vestiário e troquei de roupas.
Em seguida fui para a lanchonte onde encontrei Taehyung com Jeon.--- Jeon, seja sincero comigo. Ele vai acordar? -- perguntei fitando os olhos de Jeon.
--- Esperamos que sim, Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
Hayran KurguVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?