Ao chegar no hospital, fui direto na recepção e perguntei por Park Jimin, antes que a moça me respondesse alguma coisa, eu fui empurrado com muita força, e só não caí porque Hoseok estava próximo e me segurou.
--- O que você pensa que está fazendo? Eu não quero você aqui, vá embora! -- disse o Sr. Park.
--- E quem vai me tirar daqui? -- sorri ironico -- você?
--- A culpa é sua, se não fosse por sua causa meu filho não estaria nessa situação!
--- Minha? -- cheguei bem perto dele e segurei o colarinho da sua camisa com as duas mãos -- escuta aqui, eu não nego que também sou responsável pelo que aconteceu a ele, mas o maior culpado aqui é você, seu monstro. E eu não vou sair daqui, nem você e nem ninguém vai me fazer ir embora antes que eu o veja. Entendeu?
O soltei quando o segurança do hospital apareceu. Namjoon me puxou para a sala de visitas e o Sr. Park deixou o hospital bem irritado.
Na sala de espera estava a Sra. Park, a garota Yuna acompanhada por um casal que provavelmente eram seus pais e Taehyung. A minha reação ao vê-lo ali foi de pura irritação.
O que diabos ele fazia ali? Estava me perseguindo?--- Antes que você faça alguma coisa, preciso dizer que Taehyung é primo de Yuna, por isso ele ta aqui. -- Hoseok falou baixo. -- Ele não fazia ideia sobre você e Jimin, até você aparecer aqui. Eu acho.
--- Vou esperar lá fora, preciso tomar um ar.
Sair sem olhar para nenhum naquela sala.
Eu estava tão cansado, tão exausto de tanta coisa...
Sentei em um banco na frente do hospital e respirei fundo.
Eu ainda não sabia como Jimin estava, mas também não podia mais perder o controle e ser impedido de entrar no hospital. Então eu tinha mesmo que me acalmar e ficar por ali até saber de alguma notícia.
Baixei a cabeça e fechei os olhos, até ouvir passos que pararam a minha frente.
Levantei a cabeça e lá estava Taehyung.--- Olha aqui, eu não to afim de brigas, ok? Eu vou me sentar aqui. -- ele disse e sentou-se do meu lado.
Tentei ignorar a presença dele, até ele continuar a falar.--- Eu sei que você está muito preocupado com Jimin, todos estamos na verdade. Mas ele vai ficar bem... nesse momento ele está em cirurgia.
--- Cirurgia de que? Como aconteceu esse acidente Taehyung? -- perguntei mais nervoso ainda.
--- Ele perdeu o controle do carro e saiu da pista, o carro virou e... Jimin bateu com a cabeça depois que o cinto soltou.
--- Meu Deus... -- baixei a cabeça e comecei a chorar.
--- Ele fraturou a perna esquerda e duas costelas, e tinha um corte na cabeça. Então tiveram que operar por causa da lesão na cabeça... Mas Yoongi, tenha fé, ele vai sair dessa. -- ele colocou sua mão em minha cabeça e fez um carinho ali, uma tentativa de me consolar. -- É os melhores médicos que estão naquela sala, vai ficar tudo bem. E Jimin é forte.
--- Sim, ele é sim.
Todas aquelas informações estavam rodando em minha cabeça, eu respirava fundo tentando me controlar e não ter um ataque de pânico logo ali, na frente de Taehyung, que por sinal, estava até sendo legal.
Ficamos em silêncio até que eu conseguisse me acalmar, Taehyung mexia no celular, parecia desconfortável. Então eu quebrei aquele silêncio.
--- Essa cirurgia vai demorar quanto tempo?
--- Mas umas três horas. -- ele respondeu conferindo no relógio de pulso.
--- Como você soube? Sobre eu e... Jimin.
--- Quando te vi no restaurante olhando para ele com cara de bravo ao vê-lo de mãos dadas com Yuna, eu suspeitei, mas tive a certeza depois que te vi aqui. Eu já sabia que Jimin era gay, foi só olhar para ele. Até achei estranho esse casamento...
--- Então você estava no restaurante. -- eu não lembro de vê-lo naquele lugar, mas também não lembro de ver mais nada além de Jimin e Yuna.
--- Sim, tinha ido almoçar com minha prima e conhecer melhor o seu noivo. Não sei se você sabe, mas o casamento era pra ser depois de amanhã.
--- Não... eu não sabia.
Por que Jimin não tinha me falado aquilo? Será que Jimin realmente sofreu um acidente ou aquilo foi uma tentativa de suicídio? Eram tantas as perguntas e eu não podia obter resposta.
Levantei e passei a mão em meus cabelos, fiquei andando de um lado para outro enquanto Taehyung continuava sentado, agora fitando os carros que passavam por ali.O dia já estava quase amanhecendo, olhei o relógio e só tinha se passado uma hora desde que Taehyung me informou do tempo restante de cirurgia.
--- Eu vou entrar lá. Preciso saber de mais alguma coisa. -- comecei a andar em direção a entrada.
--- Eu vou com você.
Entramos na sala de espera e lá estavam todos. Yuna chorando abraçada com seu pai, Namjoon voltava de algum lugar com dois copos de café, Jin e Hoseok sentados em um dos sofás, e a senhora Park encostada na parede. Sr. Park ainda não tinha voltado.
Fui até Jin e esse me olhou de uma maneira que doeu minha alma, aquele olhar não significava boa coisa.
--- O que foi Jin? Os médicos já deram alguma notícia, né? -- perguntei tentando não mostrar meu desespero.
--- Toma isso Yoongi. -- Namjoon me entregou um copo de café.
--- Parece que... parece que houve uma complicação na cirurgia. -- disse Jin em tom baixo.
--- Que tipo? Eles disseram que tipo? Porra Jin! Me responde. --sacudi os seus ombros, mas ele não falava nada.
--- Yoongi se acalma, por favor se acalma e senta aí. -- agora era Hoseok quem falava -- Eles não disseram que tipo era, apenas informaram que por conta disso, a cirurgia ia ser mais demorada.
--- Eu vou ficar louco!
--- Não vai. E vai ficar tudo bem, tenha fé. -- disse Namjoon.
Fiquei sentado naquela sala com os demais por duas longas horas, e nada de notícias. O dia já havia amanhecido, logo Sr. Park aparece e dessa vez fingindo não notar minha presença ali. Melhor assim.
Peguei o celular e vi três ligações perdidas da minha mãe. Provavelmente, a essa hora ela já sabia o que tinha acontecido, eu sei que eu devia ligar de volta para ela, mas eu estava cansado e preocupado demais para fazer qualquer coisa.
Uma hora depois, aparece dois médicos ali, todos levantam e ficamos esperando que ele desse boas notícias.
--- Chegamos ao fim da cirurgia. Devido a algumas complicações que tivemos, pode ser que o paciente tenha sequelas, o que só saberemos quando ele acordar. -- disse o médico mais alto.
--- E quando ele vai acordar? -- foi a senhora Park quem perguntou, com a voz um pouco trêmula.
--- Então senhores, infelizmente não sabemos. O paciente entrou em coma. Sinto muito.
----------------------------------------------------------
Oi pessoas!
Pode ser que esse capítulo tenha sido um pouco pesado pra vocês. Confesso que pra mim foi...Mas não desistam e nem desanimem ok?
Infelizmente não posso dá spoiler, mas... atualizarei logo.
Bom, beijo queridos leitores, amo vocês.
E vamos torcer para que o nosso Jimin fique bom logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
ФанфикVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?