--- Eeeei! Acorda! -- abri os olhos e vi Namjoon do meu lado me sacudinho.
--- O que diabos ta fazendo aqui a essa hora da manhã? -- respondi abrindo os olhos devagar por causa da luz que entrava pela janela já aberta.
--- Esqueceu que hoje ia comigo na casa dos pais do Jin? Cuida! Levanta logo!
--- Caramba eu tinha esquecido! -- sentei na cama de uma vez e logo me deitei nela de novo -- Mas posso ficar aqui só mais cinco minutos...
--- Não! Nada disso Min Yoongi! -- ele fala tirando as cobertas de cima de mim e me puxando pelo pé pra fora da cama.
--- Aaaaa ta bem, para! Eu vou. Mas só porque eu sou um amigo legal.
--- Vou te esperar lá embaixo, 15 minutos Min Yoongi, 15 minutos. -- dito isso ele sai e eu fico em pé olhando a porta que ele deixou aberta.
Hoje era aniversário do pai de Jin, em comemoração tinha um almoço com toda a família reunida em um sítio do mesmo. Namjoon sempre foi um cara confiante, mas quando se tratava de conhecer a família de um namorado, era sempre assim. Já fui com ele em quatro encontros com família de ex namorados dele.
O dia estava lindo, era mesmo um ótimo dia para passar em um sítio.
Tomei banho e procurei uma roupa, peguei uma bermuda e camisa preta.
Desci e vi Namjoon sentado no sofá mexendo no celular.--- Será que eu posso tomar café ou o senhor me proibe disso também? -- falei fingindo está bravo por ele ter me acordado.
--- Claro Bela Adormecida, tudo pelo seu bem estar. -- disse fazendo gesto de cavalheiro.
--- Babaca -- disse rindo e fui pra cozinha tomar meu café.
--- Eu não comprei presente. -- diz ao entrar na cozinha e puxando uma cadeira pra sentar -- Eu não sabia o que comprar.
--- Dá flores. -- falei com um tom sacástico.
--- Só se for pra ele usar no meu enterro! Serio, essa é a primeira vez que eu fico tão nervoso pra conhecer os pais de alguém. --- ele disse meio pensativo.
--- Deve ser porque é os pais do amor da sua vida. Não sei como é isso não mas deve ser normal se sentir assim.
--- Mas e você? Quando é que vai sair dessa sua zona de conforto e procurar alguém? Faz um tempo desde que...
--- Desde que Tae terminou comigo? Pois é, não to querendo ninguém não. To bem assim. Chega disso né. -- eu disse fingindo não ligar pra isso, mas no fundo eu me sentia sozinho e carente.
--- Ainda chama ele de Tae. -- ele me olhava como se eu tivesse lhe escondendo algo.
--- Força do hábito. Vamos? -- levantei e fui saindo da cozinha com ele atrás.
Entramos no carro e ele começou a dirigir, colocou umas música e fomos cantando algumas. Não era tão longe assim, chegamos depois de duas horas de viagem. Dava pra ter chegado antes, mas Namjoon estava indo devagar, ele estava totalmente sem pressa alguma. Com certeza era o nervosismo, pensou que se fosse devagar ganharia mais tempo pra se acalmar. Mas não adiantou muito...
Chegamos e ficamos parado em frente a entrada.
--- E aí? Ta esperando o que? Vamos! -- falei olhando pra ele que estava travado segurando o volante.
--- Sei não. Eu amo o Jin mas não sei se é a hora certa pra conhecer a familia dele.--- Pode parar com isso! Vocês já estão juntos a mais de cinco meses e Jin já pediu muito pra você conhecer a família dele. E que mal tem nisso? E hoje ta todo mundo aí já te esperando. Vamos. Sai daí. -- tirei a chave do carro e desci esperando que ele fizesse o mesmo. Depois de uns segundos ele desceu.
Entramos e nossa... que lugar bonito! Tinha muitas árvores e um gramado bem cuidado, uma piscina enorme com algumas pessoas já dentro dela.
Encontramos Jin na varada com umas pessoas, assim que eles nos viu ele veio logo todo sorridente.--- Amor eu já ia te ligar --- disse abraçando Namjoon --- Oi Yoongi, que bom que veio.
--- Acho que se eu não tivesse vindo ele não teria vindo. -- olhei para Namjoon que queria me fuzilar com o olhar.
--- Cala a boca Suga! É-é claro que eu ia vim. -- ele ja estava mostrando sinais claros de o quanto estava n ervoso.
--- Relaxa Jonnie, vai da tudo certo. -- Jin riu e pegou a mão de Namjoon -- vamos, vou apresentar vocês a eles.
Entramos na casa e eu pude ver o quanto era bonita e luxuosa, tinha uns movéis de aparencia antiga porém bonita, tinha uns móveis rústicos e uns quadros na parede. Jin vinha de uma família muito rica, Namjoon não era pobre mas também não era tão rico quanto Jin. Claro que isso não importava, mas Namjoon tinha medo dos pais dele acabar não apoiando por conta disso.
--- Pai, Mãe, quero que conheçam Namjoon, meu namorado. -- ele falou e seus pais se levantaram e pegaram na mão de Namjoon. -- Esse é o Min Yoongi, um amigo nosso.
--- Muito prazer em conhecer vocês. -- senhor Kim falou com uma espressão simpática e logo se virou para Namjoon -- Então esse é o famoso Kim Namjoon.
--- Muito prazer em conhecê-lo senhor.
Achei um tanto engraçado ver toda aquela situação, fiquei pensando em como seria se fosse eu.
Eu nunca conheci a família de nenhum cara que eu já fiquei. Na verdade eu só tive um relacionamento sério, que foi com Taehyung. Ele conhecia a meus pais, mas nunca mencionou nada sobre me apresentar aos dele. Também nunca quis, eu estava feliz do jeito que estava.
O dia estava indo tudo muito bem, comemos, jogamos, pulamos na piscina e depois até dormimos.
Namjoon pode ver que não precisa toda aquela preocupação, ficou tudo bem. Todos adoraram Namjoon, mas quem não ia? Ele é mesmo um ser humano incrível.
Voltamos pra casa quando já estava anoitecendo, Jin veio com a gente.
No caminho fiquei pensando em Jimin... o que será que ele fez hoje? Será que foi me procurar?
Não queria pensar sobre ele e essas coisas, mas é que tem horas que é inevitável.
Cheguei em casa, me despedi dos meninos e entrei e fui direto pro meu quarto tirando a camisa assim que entrei, sem perceber a presença de alguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
FanfictionVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?