Passei a noite toda em claro pensando em tudo que Jimin havia falado, pensando no que eu poderia fazer. Peguei o travesseiro e cobri meu rosto quando o despertador tocou... eu não queria ir a faculdade hoje.
Levantei e cuidei em me apressar, não tomei café e nem falei com ninguém em casa, só saí...
Olhei para a casa de Jimin e me veio uma vontade de bater na porta e assim que o senhor Park atendesse eu lhe daria um soco com toda a força que eu tenho, mas não resolveria as coisas.
Chegando na faculdade eu procurei por Jimin, mas não o encontrei. Fui para sala antes da aula começar.
No fim da aula eu fui o primeiro a sair, quase correndo, procurei por Jimin de novo e ele não estava... talvez ele não tenha ido hoje. Fui para o refeitório e me sentei lá comendo um sanduíche que eu comprei.--- Parece que alguém não dormiu noite passada. -- não notei quando Namjoon chegou e sentou-se de frente pra mim.
--- E não dormi. -- falei sem desviar o olhar da mesa.
--- Quer conversar?
--- Na verdade o que eu quero ta bem longe de acontecer.
--- E o que seria? -- Namjoon me olhava sério.
--- To apaixonado pelo filho do meu vizinho, cujo os pais são homofóbicos do tipo doentio.
Contei toda a historia para Namjoon, no fim ele estava tão chocado quanto eu.
--- Eu não vou dizer pra você se afastar, só veja se vale a pena, se não é só você que ta apaixonado. Porque se for amor meu amigo, você tem que lutar até suas ultimas forças. E se elas acabarem antes que isso acabe da melhor forma, eu to aqui pra te dá a minha. -- Namjoon falou e me deu um sorriso de apoio.
Fui para casa, estava sozinho de novo.
Fiquei sentado no banco da árvore e de repente sinto uma lágrima cair... nem sempre eu conseguia controlar o que eu sentia, nem sempre eu era forte, as vezes o fardo fica tão pesado que a gente tem que deixar cair.
Anoiteceu e eu ali, talvez esperando Jimin sair ou entrar daquela casa, mas não aconteceu. Peguei o celular e procurei seu contato, liguei, mas o seu estava desligado.
Eu poderia ir até lá, mas talvez ele queira ficar sozinho. Então resolvi mandar uma mensagem, pra quando ele ligar o celular, saber que eu não desisti dele."Oi Jiminie, eu só quero que saiba que eu não desisti de você, eu sei que ta com medo de se envolver em outro relacionamento de novo mas... saiba que eu vou dá um jeito. Vamos dá um jeito.
Sinto sua falta..."Fiquei olhando o celular com a esperança de ver uma confirmação de entrega, mas nada desta chegar.
Fui para casa e logo começou a chover, fiquei na janela olhando a chuva. Lembrei de quando eu era criança e minha vó me falava que a chuva purificava a alma.
Levantei e fui até a mesinha do computador, abri a gaveta e tirei de lá uma foto minha com minha avó no parquinho. Deitei na minha cama e abracei a foto... eu sentia muito a falta dela, ela sempre sabia o que dizer numa situação dessas, ela foi a primeira pessoa que eu contei sobre a minha opção sexual... lembro bem quando ela me abraçou e disse "que sorte os garotos tem, terá muitos pretendentes menino Yoongi".--- Yoongi! Acorda filho! -- acordei com minha mãe me balançando, olhei em volta e já estava claro. Já era dia... dormi sem nem perceber nada, a foto da vovó ainda estava do meu lado na cama.
--- O que foi mãe? -- fiquei sentado na cama enquanto ela abria a janela.--- Vamos ter visita hoje, levanta e se arruma.
--- E eu posso saber quem é esse ser que é o motivo da senhora me acordar a exatamente 10h da madrugada de sábado? -- olhei o relógio e deitei novamente.
--- 10h da manhã Yoongi, quase meio dia, cuida, to te esperando lá embaixo. -- ela desce sem responder minha pergunta, fiquei imaginando quem seria pra ela fazer surpresa.
Depois do banho fiquei procurando o que vesti, depois de tanto procurar, eu peguei uma bermuda azul e camisa branca. Seja lá quem estaria ali, eu não me importava em não está arrumado.
Quando desci, percebi o porquê de minha mãe não dizer quem era a visita, ou melhor, as visitas. Kai e sua família estava ali. Eu quis voltar no mesmo instante para o quarto, eu não suportava olhar para aquele garoto. O motivo? Ele inventava mentiras de mim pro Tae, fazendo a gente brigar varias e varias vezes... as vezes me pergunto se o motivo de Taehyung ter me deixado foi por causa dele. Agora estamos aqui, sentado na mesma mesa.
me limitei apenas em dá bom dia aos demais presentes, comi, agradeci pela comida, agi educadamente apesar da vontade que eu tinha de chutar Kai para fora da minha casa.
Meus pai era amigo da família de Kai, não sei o porquê daquele almoço assim do nada, ando tão distante da minha família que nem tem como eu reclamar de algo.
As horas se passavam e nada deles irem embora, vezes ou outra eu respondia alguma pergunta que faziam a mim, Kai percebeu todo o meu descontentamento e sorria e forma cínica.
Anoiteceu e finalmente eles foram embora, agradeci aos céus por eles não terem aceitado o convite para jantar. Corri para o quarto e peguei o celular, tinha uma mensagem, era de Jimin."Vem me ver"
Nem preciso dizer que eu fui o mais rápido que eu pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
FanfictionVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?