15

45 11 17
                                    

     --- Caramba Suga! Eu pensei que o velho ia voar em cima de você depois daquele soco que você deu nele. -- Jin estava um tanto surpreso com a cena que viu.

      --- E que soco viu... eu já estava até me preparando pra te ajudar caso ele fosse te atacar, eu não vou deixar ninguém bater em você. -- agora era Namjoon quem falava, com a mão no meu ombro enquanto iamos para minha casa.
 
      --- Eu estou com raiva, com raiva e cansado. -- parei em frente minha casa e sentei encostado na parede.

      ---  E como foi com Jimin? -- Namjoon sentou do meu lado.

      --- Ele ta com medo,  quer que eu desista. Disse que o pai dele vai me destruir. -- comecei a rir.

      --- Pelas coisas que eu ouvir, dá pra ter medo mesmo. -- Jin desistiu de ficar em pé e sentou do outro lado.

       --- Eu não me importo, eu amo Jimin e eu vou fazer o que for possível pra ficar com ele, não me importo se vão me machucar ou não, é o Jimin... por ele vale a pena.

      --- Te entendo, faria o mesmo pelo Jin. -- Namjoon olhou para Jin e piscou o olho.

       --- Claro né meu bem, eu sou Kim Seokjin.

        --- Você é o meu Jin. E por você vale a pena derreter...

        --- Eca! Quem vai derreter sou eu se vocês não pararem com toda essa melação aqui... Argh! -- fingi cara de nojo.

         --- Ah é? Deixa só quando você estiver com Jimin, se faz de durão mas é todo derretido pelo Jimin.

         --- Cala a  boca Jin. -- comecei a rir de toda a situação, amava meus amigos, amava ter eles na minha e amava até essa melação deles, eles se amavam e ver eles bem me deixava bem. Mas eu também ria pra não chorar.

        --- Acho que você precisa entrar, tomar um banho, comer alguma coisa, dormir e ficar forte.  Vamos Jin,  vamos deixar nosso filho descansar. Namjoon levantou e pegou a não de Jin ajudando ele a levantar,  depois pegou a minha e fez o mesmo.

       --- Obrigado Nam, Jin... vocês são os melhores.

       --- Nós sabemos! -- os dois disseram ao mesmo tempo.

       --- Bocós. -- abracei eles e em seguida eles foram.

Fiquei sentado do lado de fora por mais um tempo, o dia estava frio... era inverno e o sol raramente aparecia. Fiquei pensando em Jimin, em como ele estaria agora,  se aquele mostro teria enconstado aquelas mãos sujas nele novamente. Ah... eu queria tanto tirar Jimin dali.
Levantei e abrir a porta, dando de cara com meus pais sentados na sala, assim que a porta foi aberta, os dois me olharam e levantaram, é acho que eu teria mais um problema.

      --- Min Yoongi, agora  você passou dos limites. O vizinho Yoongi? -- minha mãe falava com uma voz de decepção.

       --- Mãe, desde quando amar alguém é passar dos limites?

       ---  A questão não é essa filho, o problema é a família desse garoto. Isso vai gerar grandes problemas, aliás, já gerou! -- meu pai começou a falar com um tom calmo mas logo se alterou, típico do meu pai.

Fui até cozinha e peguei um copo de água e sentei na mesa enquanto tomava. Eu estava a ponto de explodir, precisava manter a calma e que já nem tenho.

         --- Vocês podem me dizer que tipo de problemas? -- é claro que eu sabia que tipo de problemas eram, mas eu precisava saber o que meus pais sabiam a respeito.

      --- O senhor Park veio aqui... -- minha mãe puxou uma cadeira e sentou-se do meu lado -- veio com Jimin.

      --- E? -- fingi não me importar.
   
      --- Ele disse que pro seu bem e o bem da nossa família, você se mantesse longe do filho dele. Você ta vendo o estrago que ta fazendo Yoongi? -- meu pai começou a falar gritando -- ele acusou você de ter seduzido o filho dele, e Jimin está noivo, e você ta bagunçando a cabeça do garoto. Por que você é assim Yoongi? Por que não faz alguma coisa direito?
Olha aquele seu amigo, Namjoon, ele nunca deu problema pros pais, é o mais inteligente da escola,  não entra em brigas e é gay. Ta namorando um cara legal e a família do cara  adora ele. Por que você não segue exemplo do seu amigo?
De uns tempos pra cá você só me dá dor de cabeça Yoongi!

     --- Meu bem, se acalma... -- mamãe tentava fazer meu parar de gritar.

     --- Me acalmar? Bem que eu queria, mas com um filho desses ta difícil.

Foi o bastante, não conseguia e nem queria mais ouvir nada. Eu já estava sem forças pra mais briga, e brigar com meus pais não ia adiantar muita coisa, levantei e fui para o meu quarto.
Meu pai continuava gritando e pedindo pra eu voltar, mas eu só continuei o caminho até meu quarto sem olhar pra trás.
Entrei e tranquei a porta, me jogando na cama em seguida.
A convivencia com meu pai nunca foi boa, ele sempre foi alterado e eu também, acho que herdei isso dele. Por isso que eu passava mais tempo com meus avós maternos.
Levantei e fui até a gaveta e peguei a fotografia da vovó. Coloquei ela junto ao meu peito e fechei os olhos que tanto ardim.
Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, não consegui conter.
Chorei por um longo tempo, chorei de saudade, de raiva, mas chorei principalmente por não saber o que fazer.
Eu não sabia mesmo o que fazer pra ficar com Jimin, eu não sei nada sobre os Park, nada que possa ser usado contra eles... Sorri em meio as lágrimás por ter chegado a esse ponto, chantagem. É isso o grande o plano Min Yoongi? Chantagem?
Não, eu não era tão baixo a esse ponto.
Peguei o celular e fiquei olhando as fotos de Jimin, tão lindo esse garoto... como eu fui me apaixonar perdidamente tão rápido por ele? 
É o Jimin, não tem como olhar naqueles olhos e não se apaixonar, o seu sorriso doce, seu cheiro que as vezes lembra de bebê, o cabelo rosa e tão macio, o seu jeito fofo...
Acabei lembrando do dia que ele estava com a touca de coelho, ele é lindo.
E eu não vou desistir desse menino que usa touca de coelho e faz meu coração disparar só de me lhe imaginar.

"Eu amo você Jimin Park"

Foi o que eu envie depois de encarar o seu contato.
Minutos depois o celular vibra, tinha uma nova mensagem.

"Eu amo você Min Yoongi"

Era Jimin... sorri ao imaginar essas palavras saindo de sua boca.
E então eu adormeci, desejanto que Park Jimin estisse aqui.

        

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora