32

43 7 24
                                    

Bati na porta do quarto antes de entrar, não sabia quem mais além de Jimin estava ali, e eu não queria parecer mal educado. Ouvir um "entre" quase como um sussurro e então entrei, ele estava sozinho.

      --- Oi Jiminie, me chamou?

      --- Sim, queria ter a certeza que você realmente estava aqui, e que me beijou na frente dos meus pais. Queria saber se não era apenas um sonho. -- disse em meio a sorrisos, aquele sorriso tão gostoso.

      --- Não foi sonho não amor, estou aqui. -- me aproximei dele e beijei sua testa e seus lábios.

       --- Você trocou de roupa, estava sexy de enfermeiro. E pintou o cabelo também, eu gostei. Você está tão lindo! Quantas mudanças...
 
      ---  Ah é, obrigado. Eu precisava mudar, fazer algo pra me distrair enquanto você estava tirando férias desse mundo cheio de caos. -- tentei fazer uma dramatização com essa frase, o que o fez rir novamente.

      --- É,  mas agora eu estou de volta para manter a ordem. -- ele entrou na brincadeira -- Ai!

       --- Ei... não se mexe tanto, não esquece que você está com um braço e uma perna quebrada.

        --- Meio difícil de esquecer isso, nossa, isso incomoda! Quero minha cama! -- ele fazia um bico de choro.

        --- Se você se comportar direitinho logo você vai.

         --- É... -- Jimin fica triste, apesar de um hospital ser ruim,  a ideia de voltar para casa e para tudo o que tinha deixado, era pior.

         --- O que aconteceu aqui depois que eu saí? -- perguntei.

         --- Ah ele começou a reclamar do hospital, dos médicos. Disse que ia processar o hospital por falta de responsabilidade, por falta de segurança. E disse também que ia dá um jeito em você, o que me assustou. Mas aí minha mãe ficou cheia dele e mandou ele se calar, você tinha que ver a cara dele. Ele ficou vermelho de tanta fúria! -- ele sorri.

       --- É Jimin,  sabe o seu médico Jeon? Ele também corre perigo.

        --- Como assim? -- ele  se assustou.
 
        --- Foi ele que me ajudou a entrar aqui sem ser visto. Todos os dias eu vinha aqui...

Expliquei tudo a ele, falei sobre Jungkook e sobre Taehyung. Contei sobre o plano que tinhamos feito para tentar parar o Sr. Park. Falei também que todos os dias eu falava como era meu dia a dia a ele, mesmo que ele não mexesse um dedo. Ele sorriu quando eu disse que uma vez, apenas uma, eu derramei um pouco de arroz nele porque me assustei com os passos de alguém se aproximando e a pessoa nem veio a esse quarto. Ele sorriu bastante.

      --- Você é muito fofo! -- ele falava entre risos.

      --- Pode até ser que seja verdade, mas precisamos nos concentrar em Jeon e no plano. Sabe de alguma coisa que pode nos ajudar? Uma pista pra seguir, sei lá.

       --- Meu pai é um homem cheio de segredos Yoongi, tem muita coisa podre embaixo do tapete. Uma vez eu até tentei fazer algo contra ele em um momento de raiva, mas deu muito errado... Bom, apesar de difícil e perigoso, é um bom plano. Pode ser que der certo... -- ele ficou quieto um tempo antes de continuar,  parecia está pensando -- Meu pai tem uma pasta preta fechada a cadeado. Eu sempre quis saber o que tinha ali, mas o mais perto que eu cheguei dela foi quando ele passou por mim com ela nas mãos. Pode ser ali tenha algo importante, mas também pode ser que não.

       --- Vale o risco tentar. Sabe onde ele guarda ela? -- eu sentia que aquilo era a solução.

      --- Não, mas provavelmente está no quarto dele. Ou talvez no escritório da casa ou do trabalho. Não sei Yoon... -- ele parecia exausto.

      --- Eu vou procurar nesses lugares.

      --- Ta maluco? Como vai conseguir isso?

      --- Então, entrar na sua casa é a coisa mais fácil que tem. É só eu entrar pelo seu quarto. Já no trabalho dele eu ainda não sei, mas daremos um jeito.

      --- Daremos? Hum... eu nem posso me mover muito.

      --- Na verdade eu estava me referindo aos outros, Tae, Jin, Namjoon... talvez até o próprio Jeon. -- apoiei o rosto na mão direita que estava com o cotovelo apoiado na cama.

       --- Você foi o único. O único que foi e que ainda está indo tão longe por mim. -- uma lagrima surgiu em seus olhos.

        --- É a prova de que sou o único que te ama de verdade. -- respondi limpando com as costas da minha mão a lagrima que descia pelo seu rosto.

        --- Eu não duvido disso. Me abraça Yoongi.

Não é um pedido que se possa negar,  e nem pensar duas vezes. Abracei Jimin com cuidado. Logo me endireitei do seu lado para deitar sem o machucar, coloquei sua cabeça em meu peito e ele deu um beijo de leve ali.

Jimin, finalmente ele entendeu que por ele eu moveria céus e terras. Minha vida teria se tornado sua no momento em que o vi descendo daquele carro. E mesmo com todas as dificuldades,  sou grato pelo destino ter o colocado em meu caminho.

-------------------------------------------------------------

Oi de novo meus pedacinhos de felicidade!
Hoje eu to me sentindo bem gay, mas do que o normal.

Então, eu sou uma pessoa ansiosa e eu já disse isso. Eu to feliz demais com as  minhas fanfics,  essa e a outra que eu já to doida pra mostrar pra vocês!

Pensei até em colocar antes, mas não sei... nem sou libriana mas sou tão indecisa quanto uma.

Bom, digam o que acham da ideia.

Ah! E eu gostaria muito de saber quem são as pessoas que acompanham "O menino da Casa ao Lado", deixam um oi aqui para mim!

:)

Bjo pessoas!

Ps: estou azul de fome, ainda não almocei porque queria atulizar logo. Tudo por vocês ♡

O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora