E então chega o fim de semana e todos os planos que eu fiz foram desfeitos. Não sinto nem vontade de levantar da cama.
--- Ah já acordou. Levanta logo, seu pai mandou te chamar, você vai com ele fazer as compras no supermercado. -- minha mãe fala da porta mesmo.
--- E por que a senhora não vai? Eu odeio supermercado. -- digo virando para o outro lado e cobrindo o rosto com o lençol.
--- Porque eu estou indo no salão, vou sair a noite com seu pai. Levanta logo ou então eu vou te jogar água.
--- Nossa que legal...
Eu odeio supermercado, odeio filas, odeio ter que escolher produtos. E porque logo hoje?
Hoje eu só queria ficar deitado aqui e esperar o tempo passar e chegar logo segunda-feira. Que ironia do destino, eu que odiava as segundas, agora rezo para que ela chegue logo. Mas é que segunda tem aula e pode ser que eu encontre Jimin por lá, se ele não fugir de mim.
Peguei o celular e enviei mensagens, deixei ele na cama e fui para o banheiro.
Desci e tomei café, minha mãe andava pra lá e pra cá procurando alguma coisa.--- Amor você viu minha bolsa? -- perguntava ao meu pai.
--- Não. --- respondeu sem tirar o olhar do jornal.
Ela encontra a bolsa em uma cadeira no canto da cozinha e sai deixando um beijo no rosto do meu pai.
Peguei a lista de compras e fui esperar meu pai lá fora, no banco de sempre. Fiquei olhando para a casa dos Park, eu devia ir lá agora. Eu vou lá agora.
--- Vamos Yoongi.
Levantei mas não dei nenhum passo na direção da casa de Jimin, fui interropindo por meu pai que ja estava dentro do carro.
Talvez foi um sinal para que eu não fosse. Não, eu não acredito nessas coisas, eu ia mesmo no supermercado, claro que meu pai ia me chamar.
Fomos o caminho todo em silêncio, nem o som do carro foi ligado. Meu pai não tirava a vista da estrada, era como se eu não estivesse ali.
Chegamos e eu peguei um carrinho de compras e entramos.
Estavamos já na metade da lista quando ele abriu a boca e disse:--- Você ta muito calado, o que ta pensando em aprontar Yoongi?
--- Eu? Nada. Por que?
--- Porque você não é assim, quando tem um problema você enfrenta e você fala e faz coisas. Não é do seu feitio ficar calado pelos cantos depois do que aconteceu ontem.
--- Então você quer eu vá enfretar os Park? -- sorri -- pensei que fosse pra eu ficar longe.
--- Não! É pra ficar longe. Só estou achando estranho você obedecer. Espero muito mesmo que você não faça nenhuma besteira menino.
--- Ta com medo dos Park?
--- Claro que não! Por que eu ficaria? Só não gosto de confusão, ainda mais com vizinhos, que eu vejo a cara diariamente.
"Pois eu amo confusão com vizinhos que eu posso ver a cara diariamente" -- foi o que pensei, mas não disse.
Entendi que a essa altura, eu não precisaria irritar meus pais com meus assuntos. Não que eu esteja amarelando em relação aos Park, longe disso, só que dessa vez era pra valer, eu ia brigar por algo maior, não era rebeldia, era amor.
Pagamos as compras e fomos embora.
Como sempre, a função de guardá-las no seu devido lugar ficou para mim.
Terminei tudo e fui para o meu quarto, ja passava do meio dia e eu estava sem fome. Deitei na cama, me cobri e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
FanfictionVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?