Let's be bad together (Especial de Ano Novo)

2.3K 134 48
                                    

Vou começar aqui pedindo desculpinhas porque eu ia postar isso ontem, mas nas comemorações acabei esquecendo aksjklsj

Esse é um presentinho de ano novo que fiz pra vocês do fundo do core <3 A leitura não é obrigatória, a história é independente de VERSUS, quem não quiser não vai perder nenhuma informação, masss quem ler vai conhecer bem melhor o relacionamento passado do Tommy e da Jess, então vale a pena. Fica com vocês a escolha. Espero que gostem!

Cerca de dois anos antes...

'Cause, baby, I've been bad, but the heavens forgave me.

You don't need to ask 'cause I'm already there.

Thomas já estava na janela quando o carro de seus vizinhos estacionou na calçada. Ele os observou descer do veículo, um a um, com algumas malas, seus olhos focando principalmente na garota que o ignorava com todas as suas forças, mesmo que sentisse seus olhos sobre ela. Desejou que Jessica olhasse, que deixasse seu orgulho de lado e o encarasse na janela, assim veria todo o arrependimento, dor e amor que ele sentia. Mas o olhar dela não chegou nem perto de vacilar. Não depois de tudo que ele a fez passar há uma semana.

Quando ela pisou na varanda, o privando de sua visão, Thomas se sentiu vazio. Da mesma maneira que se sentira durante todos aqueles dias em que estivera longe. Não gostava de admitir, mas havia realmente passado dos limites dessa vez. Tinha vergonha de si mesmo. Eles namoravam há um ano e oito meses, eram melhores amigos há mais de dez, e, ainda assim, não achava que conseguiria olhá-la nos olhos.

30 minutos depois, cada um se encontrava em seu quarto, repassando a memória que mais os atormentava naquele momento. Poucos metros os separavam, mas Jessica fez questão de manter qualquer janela fechada naquele dia e também o faria nos próximos a vir. Havia acabado de voltar de uma viagem que antes lhe prometia descanso, mas nunca se sentira tão exausta. Mesmo que fechasse os olhos para tentar dormir, seu vizinho invadia seus pensamentos, a machucava e a confortava ao mesmo tempo até que seu cérebro decidisse lhe dar um pouco de paz por algumas horas.

Durante as outras 19 horas, talvez 18 se tivesse sorte, ele estava de volta. Ela tentava lembrar de algum momento de sua vida em que ele não estivesse lá, na tentativa de se acostumar com a ideia, mas não achava nenhum. Seu primeiro crush, as quedas de bicicleta, primeira menstruação, escola nova, as brigas e as pazes, tudo tinha a cara de Thomas ao canto. Quando estavam bem, aquilo lhe parecia a coisa mais adorável do mundo. Já em momentos como aquele, desejava nunca ter se mudado para aquele bairro doze anos atrás. E houvera momentos como aquele. Talvez não causados por situações tão graves, mas a dor em seu peito era praticamente a mesma. Não era a primeira e tinha medo de não ser a última vez, por isso sentia tanto cansaço. Tinha medo de deixar que aquele ciclo voltasse a se repetir novamente.

E enquanto ela pensava em alternativas para não deixar aquilo acontecer, Thomas tentava bolar algo para conquista-la de volta. Faltavam cinco dias para o ano novo e esse era o tempo que tinha. Uma de suas promessas para os novos 365 dias por vir era parar de agir daquela maneira descontrolada e impulsiva, pensar antes de tomar alguma decisão, confiar – e confiar de verdade! – naquilo que tinha ao seu lado. Em momento algum pensou ser tarde demais. Eles eram bons demais juntos para terminar por conta de uma crise de ciúmes. Eles eram para a vida inteira.

Com aquilo em mente, ele correu para o banho. Vestiu algumas de suas melhores roupas, incluindo uma camisa social que duvidava ter usado mais de duas vezes. Seu cabelo foi cuidadosamente arrumado para parecer despojado e sexy, como sabia que ela gostava, e seu corpo foi banhado pelo perfume que ganhara de presente mais cedo naquele ano. Levaria Jessica para jantar, mesmo que tivesse que insistir por horas, mesmo que fosse o único a falar, precisava apenas de sua presença. Com um pouco de esforço, ela finalmente cederia ao encanto daquela noite e o perdoaria. Thomas faria valer aquele perdão. Dessa vez, ele realmente o faria.

VERSUSOnde histórias criam vida. Descubra agora