Dois dias haviam se passado desde a rachadura no meu véu e pela primeira vez em dez anos eu não tinha "pesadelos", isso só podia significar que ele está por perto.
-Dessa...Dessaa...ANDRESSA!!
Só então percebi que estava parada em frente a mesa da Anne, minha melhor amiga, uma loirinha baixinha de peitos grandes e corpo esbelto, a única que sabe meu segredo e também o mais próximo que tenho de uma família. Meus pais morreram pouco tempo depois que eu nasci em um acidente de carro e fui criada por minha avó que me explicou tudo o que ela sabia sobre os guardiões e seus escudos, infelizmente ela também já faleceu á seis anos de velhice mesmo. Anne cresceu junto comigo é como minha irmã e a única que me resta, ela é minha confidente, minha psicóloga, minha conselheira, ás vezes minha mãe e ás vezes minha amiga doidona..."rsss"....Amo ela!
- Ai Anne me desculpa vai, eu ainda estou preocupada com o véu. Já faz dois dias e nada desse escudo aparecer, eu fico louca pensando que posso passar por ele na rua ou já ter visto ele e nem notado sei lá...
- Andressa Delavoux, sua avó não disse que você saberia assim que ele estivesse por perto?
Concordei com a cabeça, mas mesmo assim é difícil acreditar que poderia reconhecê-lo, eu o procuro há tanto tempo. Já faz dez anos que descobri que sou uma guardiã e desde então tenho procurado.
-Eu queria que você fosse meu escudo, seria bem mais fácil. Mas enfim, me diga o que você vai querer hoje? Antes que minha chefa venha aqui e me mate logo depois de te expulsar.
Eu trabalho em um café bem no centro de Nova York, escolhi esse emprego porque é bem movimentado e poderia facilitar para encontrar o meu escudo, mas trabalho aqui há três anos e nada de escudo.
O dia correu normalmente e adivinha só, nada de escudo!
Durante a noite novamente me vi em um lugar desconhecido e escuro, porem esse sonho estava diferente, normalmente os espectros me acham em questão se segundos, mas até agora não notaram minha presença. Eu olho em volta, vejo muitas caixas empilhadas o que dificulta saber onde estou, mas pela altura do teto parece ser um galpão!? Procuro por uma saída porem não consigo enxergar direito, começo a caminhar com receio e em silencio para não chamar atenção, mas como sou muito sortuda, ao virar esquina dou de cara com uma pessoa que corria feito louca, foi uma trombada feia e eu cai. Não por minha culpa porque eu parecia uma lesma caminhando por esses corredores de caixas e sim por culpa dele que corria, e lógico que eu sabia muito bem do que ele corria.
Não consegui ver quem era nesse breve segundo em que trombamos, ele levantou rápido demais e uma luz muito forte me cegou, tudo o que eu via era uma silhueta masculina e vários espectros tentando passar, percebi que ele recitava um encanto repetidamente:
- Reflexio est anima mea.
(Reflexo da alma)
"Que porra ele tá dizendo?", eu pensei comigo mesma, "Bem parece funcionar", resolvi tentar também, já que ele parecia não estar dando conta, me levantei fiquei ao seu lado e comecei a recitar o encanto junto com ele.
A luz reagiu imediatamente e triplicou de intensidade, mas acho que não foi uma boa ideia. A luz, que antes já era forte a ponto de me cegar, não parava de aumentar e segundos antes de uma explosão senti que fui puxada de repente para trás.
Zonza, meio cega e surda com a explosão, a única coisa que conseguia assimilar era que eu estava sendo puxada pelo braço, forçando minhas pernas a correr.
Aquele lugar parecia um labirinto, quanto mais corríamos mais parecia que estávamos perdidos e agora eu fui vista graças a esse guardião que trouxe os espectros, direto pra mim. Olhando bem até que ele parecia ser bonito, bunda sei que ele tem porque estava correndo atrás dele, cabelos lisos castanhos e compridos na altura dos olhos, bem mais alto que eu ( não que eu seja baixinha tenho 1,60m mais ou menos, mas ele devia ter no mínimo 1,80m), dava pra ver os músculos dos braços e aposto meu salario que essa barriga tem tanquinho, não pude ver seu rosto mas deve ser bonito esse homem viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Almas
FantasiAndressa sempre foi geniosa e muito leal aos seus amigos. Quando completou 15 anos sua avó lhe revelou que ela era uma descendente de guardiões e desde então ela tem procurado por ele, para estar finalmente completa. .......Dois dias haviam se passa...