**Dessa
Eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Lucífer estava morto!! E tudo o que eu fazia era chorar. Eu estava dividida, gostaria de cumprir o desejo dele e manda-la para o inferno, mas ao mesmo tempo tudo o que eu queria realmente era mata-la.
Essa filha da puta, desgraçada, maldita merece o nada. Ela condenou o meu amor ao nada!
Eu estava em chamas então senti uma mão em meu ombro. Levantei o olhar e encontrei que eu menos esperava ali, com os olhinhos cheios de lagrimas ele então me abraçou.
- Samy!? O que faz aqui?
- Eu vi quando o Tio Cris chegou no hospital com o Tio Benji e achei que eles tinham deixado você aqui sozinha, dai eu vim te ajudar. Não chora Dessa. Eu to aqui com você!
Aos poucos as chamas foram apagando e todo ódio deu lugar a dor. Eu chorei desesperada e abracei o Samy com toda força. Senti quando Alice e Peter se juntaram á nós.
Por mais que eu quisesse mata-la sabia naquele momento que eu acabaria fazendo o que era certo, não por mim, mas por eles. Por mais que meu peito estivesse explodindo em dor, eu não podia abandona-los e não podia negar a ultima vontade de Lucífer.
Recompus-me e levantei, me aproximei de Lilith de mãos dadas á Samy e Alice, com Peter ao seu lado.
- Lilith, por seus crimes e por ordem do Pai você foi condenada ao inferno pela eternidade!
-Não..
Ela ainda insistia em sussurrar essa palavra. Estendi a mão em sua direção e recitei o encantamento que iria manda-la para o inferno e selar o véu por muito, muito tempo.
-Tu es filia et servus et ad te venire super orbem terrarum mortuorum et vigilate in aeternum!!
(Sois filha e serva e a ti foi ordenado que desça e vigie o mundo dos mortos por toda eternidade!)
Uma luz intensa saiu de minhas mãos em direção á Lilith e ela foi envolta a essa luz desaparecendo logo em seguida. Toda a destruição da praça e dos prédios foi sendo corrigida e tudo foi voltando ao normal.
Todos os guardiões e seus escudos festejaram, olhei ao redor e vi muitos se abraçando e chorando de felicidade, por que finalmente tudo havia acabado.
Mas eu estava triste, meu peito ainda doía e eu não era capaz de festejar com eles. Ia sair dali voando, mas quando fui dar o impulso para voar senti a mãozinha de Samy na minha. Olhei para ele e ele me deu um sorrisinho tímido.
- Você conseguiu Dessa! Agora a gente pode ir ver o Tio Ben e a Tia Anne?
Claro já tinha me esquecido, olhei na direção do hospital e depois para os três á minha frente e assenti concordando.
Levantamos voo e fomos em direção ao hospital, para não assustar as pessoas e não chamar atenção pousamos do outro lado da rua, escondemos nossas asas e pela primeira vez desde que toda essa batalha começou eu era humana de novo.
Tudo estava uma loucura tinha muitos feridos e os enfermeiros e médicos corriam de um lado para outro. "Não sabia que tinha tido tantas pessoas atingidas durante a batalha." Fomos até a recepção e pedimos informações sobre Benjamin e Anne.
A recepcionista apesar de estar visivelmente ocupada foi muito simpática e nos disse que Anne estava em um quarto no 3° andar e estava fora de perigo, já Benjamin estava em cirurgia de emergência.
Meu coração apertou mais uma vez. Agradeci e segui para o quarto de Anne, eu ia vê-la e depois ia esperar na sala do centro cirúrgico para ter noticias de Benji. "Deus, não permita que ele morra! Não suportaria mais uma perda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Almas
FantasíaAndressa sempre foi geniosa e muito leal aos seus amigos. Quando completou 15 anos sua avó lhe revelou que ela era uma descendente de guardiões e desde então ela tem procurado por ele, para estar finalmente completa. .......Dois dias haviam se passa...