**Dessa
Caminhei pelo corredor do 3° andar junto de Samy e Alice já que Peter resolveu ir até a sala de espero de o centro cirúrgico ver se encontrava Cris para avisa-lo do fim da batalha. Chegamos em frente ao quarto dela e batemos antes de entrar, como não obtivemos resposta entramos em silencio, não sabíamos se ela estaria dormindo ainda.
Assim que eu abri a porta e encarei minha amiga deitada naquela cama de hospital, pálida e ligada ao soro que pingava lentamente, meu coração se apertou mais um pouco e a vontade de voltar a chorar veio com tudo.
Me aproximei da cama e segurei em sua mão, ela abriu os olhos e com dificuldade sussurrou.
-Ei! – e sorriu para mim – Você está aqui, então significa que tudo deu certo?
Sentei na cadeira ao seu lado e chorei novamente, segurando a sua mão. Contei para a minha amiga tudo que tinha acontecido depois que ela foi atingida, e chorei, chorei muito!!
- Dessa, minha amiga. Eu sinto muito!
Olhei para ela, franzi o cenho, só agora me dei conta, todos ainda continuavam a me chamar de Dessa e eu já não tinha mais certeza de quem eu era de verdade, porque eu estava ali ainda? Por que Deus não me levou para o céu assim que tudo acabou?
- O que foi Dessa?
Anne percebe tudo em mim, deve ter visto pela minha cara que eu estava pensando em algo que estaria me afligindo.
- Eu ainda estou aqui.
- Como assim Dessa?
Ela tentou sentar na cama para me olhar, eu á ajudei e me sentei na cama ao seu lado.
- Ainda estou aqui! Eu sou a Dessa, mas também sou Mikael e não entendo se o meu propósito foi cumprido porque ainda estou aqui? Na Terra.
Ela me encarou finalmente entendendo o que eu queria dizer e suspirou.
- Dessa, você sabe que a única pessoa que poderia te responder isso é Deus, mas se você ainda está aqui ainda tem um propósito á cumprir não acha?
Como pode uma pessoa ser tão sábia e tão louca ao mesmo tempo como a Anne? Sorri e de leve passei a mão pelo seu rosto. Ela ainda estava pálida, mas estava fora de perigo e isso era um alivio imenso para mim.
- Anne jamais pediria para Deus uma pessoa melhor que você na minha vida, você é incrível! Eu te amo amiga!
- Também te amo sua pestinha.
Eu á abracei e depois de conversar mais uns minutinhos me despedi deixando Alice e Samy ali com ela e fui em direção á sala do centro cirúrgico, assim que me viu Cris correu em minha direção e me abraçou, na hora já imaginei o pior. "Não, por favor Deus, não!"
- Dessa eu sinto muito. – meus olhos se encheram de lágrimas novamente – Peter me contou o que aconteceu com Lúcifer.
Soltei um suspiro de alivio, mas meu coração se contorceu ao ouvir o nome dele.
- Você me assustou. – eu o abracei enterrando meu rosto na curva do seu pescoço - Quando me abraçou assim pensei que tinha acontecido alguma coisa com Benjamin. Não quero falar sobre Lúcifer agora. Você já teve noticias do Ben?
- Ainda não. Ele está em cirurgia acabou de entrar na sala vão demorar, vamos comer alguma coisa na cantina do hospital, o Peter fica aqui e qualquer coisa ele nos chama.
Eu aceitei, mesmo não estando com fome, mas eu fui. Depois de tomar café e ser obrigada por Cris a colocar pelo menos uma mordida de um lanche natural dentro do estomago nós voltamos para a sala de espera. Já faz quatro horas que estamos aqui e nada de sair um medico ou enfermeiro daquela maldita sala.
Estava prestes a levantar e ir buscar informações por conta própria quando a luz do centro cirúrgico apagou, sabe aquela luzinha vermelha que fica do lado de fora da sala, então, essa daí.
Me levantei depressa da cadeira sendo acompanhada por Cris, Peter já tinha ido levar Alice e Samy para casa. Alguns minutos depois um médico com um semblante cansado sai e vem em nossa direção.
- Familiares de Benjamin Schulz – nos levantamos e fomos até ele – No momento ele está fora de perigo, mas a flecha perfurou o rim do lado direito dele e não conseguimos recupera-lo então ele terá que tomar alguns cuidados durante a vida dele. Precisamos esperar ele acordar para ver se não tem sequelas, porque ele teve duas paradas cardíacas durante a cirurgia.
-Eu posso vê-lo?
- Ele está dormindo ainda por conta da anestesia. Vou permitir que você entre por alguns minutos, mas não poderá ficar. Somente durante o horário de visitas mesmo.
Eu concordei com a cabeça, e ele me levou até o quarto de Benjamin. Ele estava todo entubado e além de soro ele tinha uma bolsa de sangue ligada ao seu braço. Aproximei-me e segurei em sua mão, estava gelada. Mais uma vez naquele dia eu me deixei ser tomada pelas lagrimas. Esse dia parecia que não teria fim e minhas lagrimas também.
-Me desculpe Benji, é por minha culpa que você está assim.
Eu soluçava segurando sua mão próxima ao meu rosto, então senti seu dedo passar pelo meu rosto delicadamente.
Olhei para ele que me encarava e sorria fraco. "Me desculpe!" Sabia que ele não podia mais ler a minha mente, mas tinha certeza que ele via a culpa me corroer em meus olhos.
- Você está bem, é o que importa.
Eu somente o abracei meio desajeitada, pois ele tinha acabado de sair da cirurgia, alguns minutos depois eu ainda estava do mesmo jeito quando a enfermeira entrou me pedindo para sair.
- Eu volto amanhã.
Dei um beijo em sua testa e sai, estava mais aliviada por meus amigos estarem bem, mas eu precisava ir para minha casa tomar um banho demorado e com toda certeza chorar até que minhas lagrimas sequem. Não deixo de pensar em Lúcifer um segundo sequer e durmo entre soluços.
----------x----------
Não percam o próximo capitulo.
Será o penúltimo e terá algumas surpresas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Almas
FantasyAndressa sempre foi geniosa e muito leal aos seus amigos. Quando completou 15 anos sua avó lhe revelou que ela era uma descendente de guardiões e desde então ela tem procurado por ele, para estar finalmente completa. .......Dois dias haviam se passa...