Desculpa o capitulo longo Amoras. Espero que gostem!
----------x----------
Já não aguentava mais correr, minhas pernas tremiam e meus pés doíam muito, Cris estava logo atrás de mim seguido por Benji. Fazia tempo que estávamos sendo perseguidos, "será que eles estão muito perto?", olhei por cima do ombro pra dar uma conferida e reparei que Benjamin havia sumido, puxei Cris pra trás de um móvel e esperamos em silencio os espectros passarem.
- Cris cadê o Benjamin? Ele estava atrás de você.
- Não sei.
"Que droga Benjamin onde você se meteu? Esse negocio de telepatia devia ter uma via dupla". Ouvi barulho, estava vindo em nossa direção, Cris me puxou pra trás de um pilar e os espectros passaram reto novamente. Soltei o ar que nem percebi que havia prendido e reparei que estava a centímetros do Cris, perigosamente perto, ele segurava minha cintura e me prensava contra seu corpo enquanto acompanhava os espectros com o olhar me soltando somente quando teve certeza de que eles haviam sumido de vista.
- Precisamos sair daqui.
- Espera! Eu tenho que achar o Benjamin primeiro, você segue adiante, eu vou voltar.
- Ficou maluca! Não pode voltar, eles estão atrás de nós.
- O que eu não posso fazer é abandonar o Ben aqui e se ele foi pego? Eu tenho que voltar e vou voltar.
Ele me encarou por alguns instantes ainda estávamos atrás do pilar extremamente próximos. Ele sabia que não ia conseguir me fazer mudar de ideia, afinal não sou o tipo de pessoa que abandona seus amigos pra se salvar, ou saímos todos ou não sai ninguém. Ele deu um sorriso de lado e bufou em seguida, eu sorri vitoriosa.
- Tudo bem vamos voltar, você sempre pensando nos outros. Por isso gosto de você. Okay, se vamos voltar tem que ser em total silencio entendido? E por favor fica perto de mim, eu vou na frente.
- Obrigada!
Ele sorriu, olhou em volta e me puxou para voltarmos de onde tínhamos vindo. Era praticamente um labirinto aquele prédio, cheio de corredores e portas, fomos abrindo uma á uma bem devagar para ver se achávamos o Benjamin, mas nada. Já estava ficando muito preocupada com ele. Estávamos nos aproximando de mais uma esquina quando eu ouvi algo que me fez parar, olhei pro Cris "isso é...".
- Um choro de criança?
Então eu não estava louca, ele também ouviu. Parei na esquina onde o corredor fazia uma curva para a esquerda e espiei lentamente, fiquei pasma. Benjamin corria na nossa direção com um garotinho de uns cinco anos nas costas.
- Cris é o Benjamin, ele esta vindo pra cá com uma criança nas costas, tem no mínimo uns cinquenta espectros atrás dele.
- Okay. Se prepara, assim que eles passarem por nós você estende a mão e repete comigo "continentiam de ruina animae" (contenção de almas caídas).
Em questão de segundos depois que ele terminou de falar, Benjamin passou por nós.
- Agora – ele gritou.
= "Continentiam de ruina animae". (contenção de almas caídas)
Nossas asas brilharam e delas saiu um feche de luz que formou uma grade bem a nossa frente prendendo os espectros, sorri para o Cris e me virei para encarar o Benji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Almas
FantasiAndressa sempre foi geniosa e muito leal aos seus amigos. Quando completou 15 anos sua avó lhe revelou que ela era uma descendente de guardiões e desde então ela tem procurado por ele, para estar finalmente completa. .......Dois dias haviam se passa...