Capítulo10

87 5 1
                                    

Ola Amoras.

Esse da capa é o meu Lúcifer. Gosto muito desse ator nesse papel, acho que ele combinou perfeitamente com o personagem.

E ele é muito lindo né! Rsss

Bjus s2

----------x---------- 


Eu não havia percebido, mas chorava insistentemente, eu estava entrando em desespero.

- Dessa. – Benjamin se pôs na minha frente e segurou em meus braços – Andressa olha pra mim. Não entre em desespero, nós estamos aqui e vamos enfrentar o que tivermos que enfrentar juntos, lembre-se disso.

Eu pisquei algumas vezes e me forcei a sessar esse choro inconveniente, por mais que eu estivesse destruída por dentro e em total desespero não posso demonstrar isso aos meus amigos, não quero que eles se preocupem comigo.

Olhei nos olhos do Ben e acenei com a cabeça. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Nesse momento senti meu corpo ser pressionado e Benjamin sumir da minha frente em um piscar de olhos. Não sabia o que tinha acontecido e me desesperei ao ouvir Alice gritar pelo seu nome.

- Benjamin!

Olhei ao redor, ele tinha sido arremessado há uns 30 metros de distancia e estava caído de joelhos no chão. Tentei me mover e chegar até ele mas por algum motivo não conseguia mover meu corpo, foi então que percebi que ele se aproximava me encarando, Lúcifer!

Ele parou a poucos metros de distancia de mim e em nenhum momento desviou os olhos, eu por mais aterrorizada que estava também mantive seu olhar.

- Ora, ora. O que temos aqui! – Ele deu uma risadinha de lado – Então essa é a cartada do meu pai agora.

Eu não fazia a mínima ideia do que ele estava falando mas senti que era para mim que ele falava.

- Como vai Mikael!

Mikael? Ele estava falando comigo, mas, Mikael?! Franzi o cenho e ele me encarou com mais curiosidade ainda.

- Você não sabe.

- Não sei o que? Do que você está falando?

Eu estava ficando irritada, ele gargalhava, desfazendo de mim. "Filho da p.."

- Dessa.

Olhei para a direção onde ouvi meu nome, e suspirei aliviada. Benjamin estava de pé e se aproximava apoiado por Cris e Alice. A nossa pequena guerra havia dado uma pausa e todos observavam com atenção a interação de Lúcifer comigo. Atrás dele estava toda sua corja de demônios e espectros, atrás de mim estavam os guardiões e seus escudos.

- Eu te reconheci no momento em que te vi, mas parece que você não se lembra de nada não é mesmo?

- E do que eu deveria me lembrar?

Eu ainda tentava me soltar dessa amarra que ele fez comigo mas meu corpo não se movia.

- Ora, de mim, de toda a nossa estadia no céu, de nossos irmãos, DO PORQUE VOCÊ NÃO FEZ NADA ENQUANTO NOSSO PAI ME BANIA!

Fui arremessada para trás de encontro com a fonte no meio da praça, bati as costas e cai dentro da fonte. Meu corpo todo estava dolorido, me levantei com muito custo e encarei-o. Como eu poderia me lembrar disso? Não estava entendendo nada.

Fui me aproximando aos poucos, quando estava a poucos passos de onde estava antes, com um movimento da mão ele fez com que os meus escudos fossem erguidos do chão.

- NÂO!!

Eu gritei em desespero.

-Dessaaa...

Ouvir a voz do Samy cheia de medo fez meus olhos lacrimejarem, mas me forcei a ser forte. Por eles!


Guardiões de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora