Capítulo 18

78 7 5
                                    

Mais uma vez eu lutava pela minha vida, mas dessa vez eu tentava não só sobreviver como também salvar aqueles que amo.

Lúcifer tentava distrair Lilith junto com alguns dos guardiões enquanto os outros lutavam com o pequeno grupo que havia ficado desse lado quando fechamos a barreira, eles lançavam encantamentos e avançavam o máximo que podiam antes dela os impedir. Eu tentava me aproximar à surdina.

Já estava bem próxima á ela com minha espada em mãos, mas me distrair ao ver Benjamin se aproximar na maior velocidade sendo pego no ar por braços invisíveis e lançado a toda para o chão.

- Benjamin!

Eu gritei chamando atenção de Lilith para minha posição bem próxima á ela. Tentei me defender e começamos uma batalha entre nós duas.

Ela avançava em minha direção com sua lâmina e eu me defendia. Estávamos nessa dança á um tempo e a velocidade de nossos golpes era tamanha que os guardiões não puderam interferir sendo assim forçados a observar de longe. Com um chute forte no estomago ela me distanciou o suficiente para se preparar e lançar uma de suas flechas flamejantes em minha direção.

Eu não podia defender com a espada, pois a flecha era feita para ultrapassar qualquer barreira até atingir o alvo a única solução seria desviar, mas não havia tempo para isso. Essa flecha vai me acertar.

Olhei para Lúcifer e ele vinha a toda velocidade em minha direção, acho que na intenção de me salvar, sabia que ele não iria chegar a tempo. Então sorri para ele e sussurrei meu ultimo adeus.

- Eu te amo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A flecha estava a centímetros de mim, fechei os olhos e esperei sentir a dor. Esperei mas ela não veio, abri os olhos com medo e me deparei com uma cena aterrorizante.

- NÃO!!!!!!

Benjamin havia entrado na minha frente, recebendo a flecha em meu lugar. Ele olhava par mim e sorria, até que seu sorriso foi murchando e ele foi fechando os olhos se deixando cair.

Guardiões de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora