Capítulo 15

88 6 3
                                    

***LUCÍFER

Tudo o que eu queria era que ele compreendesse, porque amar esses seres tão inferiores, porque dar-lhes chances atrás de chances e eles sempre errarem. Não entendo esse amor que ele tem!

Tudo que eu queria era provar para ele que eles não valiam á pena. Já quase consegui isso uma vez durante o diluvio, mas ele preferiu acreditar em Noé á mim.

Agora estou aqui, implorando seu perdão. Ainda não entendo o seu amor para com eles, mas ver Mikael morrer diante de meus olhos está fora de cogitação. Posso passar a eternidade tentando entender e obedecer ao Pai, mas jamais conseguiria viver sem Mikael. Por que eu á amo!! Ela fechou os olhos!

- NÃO!! Pai por favor, eu retorno, mas não deixe Mikael morrer! Me leve no lugar dela, por favor, Pai! Eu imploro! Farei o que o senhor quiser. Pai perdoa-me!

Eu já não controlava mais, as lagrimas escorriam pela minha face e eu pude ouvir Mikael dar seu ultimo suspiro.

-NÃO!!

Seu corpo começou a brilhar e flutuar seus escudos também flutuavam á sua volta. O quê...

Feixes de luz saiam deles em direção ao corpo de Mikael, de repente tudo ficou branco. Uma luz muito forte me cegou e foi como ser arremessado metros acima do chão. Quando pude me acostumar com a luz percebi que eu estava no céu diante Dele, me ajoelhei e abaixei a cabeça. Estava envergonhado e muito triste pela perda de Mika.

Senti uma mão em meu ombro e ao olhar para o lado vi Mikael sorrindo para mim, não contive o impulso e á abracei. Eu chorava e ria ao mesmo tempo.

- Senti sua falta Samael!

Soltei-me do abraço da Mika e voltei minha atenção á Ele. Seu sorriso era terno e ele não parecia zangado comigo, simplesmente estava feliz pelo meu retorno.

- Pai! Obrigada por me perdoar e por salvar Mikael.

Ajoelhei-me novamente e abaixei a cabeça, Mikael me acompanhou!

- Sempre esperei pelo seu retorno meu filho! Sinto não podermos ficar muito tempo juntos, mas tenho uma missão para vocês.

Levantei o meu olhar para Ele.

- Depois que você deixou o inferno Lilith escapou. – Eu arregalei os olhos - Não sei se ela saiu pelo portal, mas ele ainda está aberto. Preciso que vocês retornem e que á levem de volta para o inferno, ela será a nova guardiã dos mortos, já que meu filho retornou á mim.

- Sim Pai!

Dissemos juntos. E com o mesmo brilho que me cegou antes estávamos de volta a Terra. Dessa vez de mão dada á Mikael e do lado certo da batalha, irei consertar meus erros.

 Dessa vez de mão dada á Mikael e do lado certo da batalha, irei consertar meus erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guardiões de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora