Dez dias haviam se passado desde que fomos até a casa da Ali, desde aquele dia eu tenho tido o mesmo sonho, uma guerra!
Alice está morando comigo e ainda não achamos os pais dela. Tudo estava quieto demais. Segundo Ben eles provavelmente estão tentando pegar os guardiões que eu libertei de novo, o que não deve ser uma tarefa fácil, já que agora todos sabem dos planos deles.
Minha chefe quase me demitiu por sair sem avisar no meio do expediente. Depois que eu expliquei pra ela que tinha saído por que uma prima minha, no caso a Alice, tinha tido um assalto na casa dela e que os pais estavam desaparecidos. Ela até ficou compadecida com a história e me disse que se a Ali quisesse poderia trabalhar lá meio período, depois da escola, para não ficar em casa sozinha.
Como eu estava tendo essas visões estranhas o Benji e o Cris, estavam tentando encontrar o máximo de guardiões e avisa-los sobre o que estava acontecendo e o que estava por vir. Cris me ligava de meia em meia hora para saber se estava tudo bem e no final da tarde sempre passava pelo café, Alice ficava toda animada quando ele aparecia. Anne estava extremamente ocupada no hospital, parece que os espectros estavam atacando as pessoas que não aceitavam ser possuídas.
Hoje é segunda feira e já está quase na hora da Alice chegar. Eu pedi para o Cris ir busca-la na escola, eu não estava com um bom pressentimento.
Como era final de ano eu estava trabalhando como louca, a lanchonete estava lotada. Atendi á mais uma mesa e estava tudo normal, me virei para o balcão para pegar a bandeja e quando voltei a olhar o salão, paralisei, estava vazio e uma sensação estranha me tomava, larguei a badeja que se espatifou no chão.
Ouvi passos.
- Oi tem alguém ai?
Eu não reconheci essa voz, e ainda não tinha entrado no meu campo de visão.
"Ben tem alguém aqui no café, está acontecendo alguma coisa."
Minha respiração estava acelerada e meu coração batia forte, por instinto minhas asas se abriram e eu não pude impedir.
"Benjamin mas que inferno, agora que lembrei o Cris foi buscar a Ali você tem que impedir eles de vir até aqui, e se for uma armadilha?"
"Dessa você não vai fazer isso de novo, eu estou chegando. Espera ai!"
"Ben eu te ouvi!"
"Então fica ai."
"Não sei se tenho opção, o que você sugere? Que eu bata um papinho amigável com seja lá quem for!?"
- Olá!!! – novamente o estranho chamou.
- Quem está ai?
Ele apareceu, um rapaz de mais ou menos 20 anos, parecia com o Cris. Só os olhos que eram castanhos, fora isso era um mini Cris. Franzi a testa.
"Mas que porra tá acontecendo aqui?"
- Você trabalha aqui moça? Esta fechado?
Ele olhava ao redor examinando o ambiente vazio.
- Oiiii... moçaaa! Você fala inglês? Consegue me entender?
Eu pisquei.
- Sim, desculpa, eu só estou tentando entender que merda está acontecendo aqui e quem é você!?
- Nossa. – Ele arregalou o olho e eu dei um passo pra trás. – Não sabia que esse era um café cosplay. Essas asas estão muito legais.
"Dessa o que está acontecendo ai? Fala comigo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Almas
FantasiaAndressa sempre foi geniosa e muito leal aos seus amigos. Quando completou 15 anos sua avó lhe revelou que ela era uma descendente de guardiões e desde então ela tem procurado por ele, para estar finalmente completa. .......Dois dias haviam se passa...