Capítulo 21

53 2 1
                                    


*DESSA

Tudo aconteceu muito rápido, eu não pude acompanhar e agora estou aqui chorando sobre seu corpo.

Okay sei que vocês não estão entendendo então vamos voltar um pouquinho a narrativa.

...

Estávamos todos em volta de Lilith, íamos envia-la para o inferno como foi solicitada pelo Pai, ela estava muito ferida e não tinha força suficiente para se movimentar com rapidez.

Fizemos um circulo e demos as mãos.

- Está na hora de ir Lilith!

- Não.. não...NÃO!!!!

Fechei os olhos e concentrei o meu poder, sendo acompanhados pelos demais guardiões, assim que senti o meu centro eu abri os olhos. As asas de todos os guardiões brilhavam, eu e Lúcifer estávamos por inteiro iluminados. Eu podia sentir o poder de todos os guardiões ali presentes sendo transferidos para nós dois.

Então esse é o plano do Pai. Com todo esse poder acumulado, nós não iriamos somente enviar ela para o inferno como garantiria o fechamento do escudo por um bom tempo, diria que pelo menos uns cem anos. Sorri com o pensamento, pelo visto os próximos guardiões teriam uma bela folga pela frente.

Olhei para Lilith, percebi que ela estava de cabeça baixa e imaginei que ela tinha aceitado o seu destino. Então Lúcifer e eu nos aproximamos devagar.

Foi nesse momento que Lilith ergueu a cabeça, vi o exato momento em que ela ergueu a mão com seu arco e disparou uma flecha em direção á Lúcifer. Estávamos a menos de três metros dela, não havia tempo para desviar e nem se defender, arregalei os olhos.

-SAMAEEELLLL!!!!

Eu tentei, juro que tentei me colocar na frente e ser atingida em seu lugar, mas ele me empurrou para o lado e foi atingido em cheio no peito.

-Não!! - Eu me ajoelhei ao seu lado, já chorando, apoiei sua cabeça em meu colo. - Nãonãonão!!! Lúcifer, Samael meu amor, por favor, fala comigo. Não me deixe agora. Pai me leve no lugar dele, não permita que ele morra, não agora que ele retornou para mim!! Salve-o!!

-Mi..ka - Lúcifer disse em meio sua tosse de sangue, eu estava em desespero, já nem raciocinava direito. - Você ... tem que l...le...leva-la para o inferno.

Olhei para o anjo em meus braços, "leva-la para o inferno? Eu vou matar essa vagabunda!" Eu podia sentir que estava perdendo o controle novamente, já enxergava tudo vermelho a minha frente. Essa desgraçada não merece viver, ela merece o nada, assim como ela estava condenando o meu amor a isso eu iria manda-la para o nada, sua existência lhe será negada e eu vou garantir isso.

Virei o rosto para encara-la e vi que ela estava assustada com o ódio evidente em mim, ela sabia que eu iria mata-la.

-Mika...po...por favor.

Olhei de volta para Lúcifer, ele estava fraco demais, cuspia sangue as vezes e já quase não conseguia se manter acordado, mas mesmo assim insistia em falar.

- Eu vou mata-la!!

Eu gritei!!! Meu corpo estava novamente coberto por chamas alaranjadas.

- Eu te amo Mika! Por....por favor não se perca. - Ele se esforçava ao máximo, eu chorava demais estava difícil enxergar, só não havia avançado em Lilith ainda, pois Lúcifer segurava minha mão e sua cabeça estava em meu colo. - Eu sempre admirei a sua bondade e a sua capacidade de confiar e de se entregar aos que ama sem medo ou sem esperar.....sem ... sem esperar nada em troca.

- Por favor, Sam não fale, vamos leva-lo para o hospital e eles vão...eles..

- Eles não podem me salvar Mika, eu sou um anjo e não um ser humano normal, como vão me salvar?

- EU NÃO SEI....NÃO VOU DESISTIR E ESPERAR VOCÊ MORRER!!!EU....eu não posso ficar sem você.

Ele colocou sua mão em meu rosto.

- Eu vou estar sempre com você, por isso eu te peço Mika, mande-a para o inferno. Os humanos que você tanto ama não terão ninguém para recepciona-los lá em baixo. Fazemos muito mais lá do que simplesmente punir. Por favor, não se perca, você não suportaria depois e......

-Lúcifer? Lúcifer!!!!

Ele já não conseguia falar, seus olhos foram se fechando e sua mão foi caindo do meu rosto, eu segurei e voltei a coloca-la no lugar onde estava antes. "Não!!" Eu puxei seu corpo em direção ao meu e o abracei o mais forte que pude, ainda sentia sua respiração fraca em meu pescoço, porem parecia que ele não tinha mais forças. "Eu vou leva-lo ao hospital!"

- Mika! - ouvi seu sussurro e o afastei um pouco observando seu rosto. - Faça o que tem que fazer Mika e nunca se esqueça que eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar.

E então ele fechou os olhos e sua respiração parou.

-NNÃÃÃOOO!!!!

Senti como se meu mundo tivesse desabado, eu não conseguia respirar, era como ter o peito esmagado por centenas de elefantes. Minha visão estava embaçada, eu gritava e chorava ao mesmo tempo, por quê? Por que ele teve que partir justo agora que ele ia voltar para mim? Eu nem tive tempo de dizer o quanto o amava, o quanto foi difícil ficar vendo ele do céu sem poder toca-lo, o quanto me doeu quando o Pai o expulso, o como eu estava feliz no momento em que ele escolheu nós e não sua vingança estupida. Tínhamos tanto para viver, ele tinha tanto para observar além da maldade que viu no inferno, tínhamos a eternidade e agora não temos nada.

- NÃO!! POR FAVOR, LUCI! NÃO ME DEIXE, EU NÃO QUERO VIVER EM UM MUNDO SEM VOCÊ. POR FAVOR VOLTA!! VOLTA PRA MIM....EU TE AMO!! NÃO ME DEIXE..NAÃO NÃOOOO...não...

Lagrimas e mais lagrimas caiam em cima do corpo dele ainda em meus braços. Eu não podia fazer nada para salva-lo, não podia nem dar-lhe um enterro. Seu corpo já começava a desaparecer, seus pés...suas pernas...seu quadril...sua mão...

-Não!!

Era tudo que eu podia dizer e eu repetia isso como se fosse um mantra, como se fosse um encantamento e como se a qualquer momento ele fosse acordar, mas ele não ia acordar.

....seus braços....dei um selinho nele em meio as lagrimas e então ele sumiu e eu fiquei ali, com os braços estendidos. Paralisada!

 Paralisada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guardiões de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora