Capítulo 14

73 5 1
                                    

**DESSA

Eu estava muito fraca, mal conseguia abrir os olhos. Mas eu tinha que tentar até o ultimo minuto.

- Samael!

Estendi minha mão em sua direção, ele se aproximou com os olhos marejados e se ajoelhou ao meu lado segurando minha mão.

- Mikael, por favor, não morra.

- Não fique triste, eu vim cumprir a minha missão que é te levar para casa, se eu não puder,  saber que você ainda é o mesmo Lúcifer por quem me apaixonei já é o bastante. Por favor, Lúcifer, volte!

Ele segurava a minha mão, minha visão já estava bem embaçada e eu sabia que não me restava muito tempo. Anjos não vão para o céu quando eles morrem e nem os demônios voltam para o inferno, a alma deles já é de lá então quando eles morrem eles simplesmente desaparecem para sempre. Não renascemos e também não voltamos a forma pura de antes. Simplesmente acaba!

- Luci, por favor – eu tossi sangue novamente – volte para o pai!

- Mika eu volto com você, mas por favor, não morra. Se você se for não terei motivos para retornar e você sabe disso.

- Eu gostaria de ficar com você para sempre, mas acho que minha hora já está chegando.

- NÃO!! Pai por favor, eu retorno, mas não deixe Mikael morrer! Me leve no lugar dela, por favor, Pai! Eu imploro! Farei o que o senhor quiser. Pai perdoa-me!

Essas foram as ultimas palavras que eu ouvi antes de ser finalmente tomada pela escuridão. Nada mais doía, era como flutuar no vazio!

Guardiões de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora