Eu não tive reação alguma. Como assim Cristopher ia me atacar.
- DESSA !!!!
Não ele não vai me atacar, está me alertando de algo. Olhei para frente Lúcifer estava parado de olhos arregalados fixados em alguma coisa atrás de mim. Me virei rapidamente a tempo de ver e sentir a lamina me cortar. Asmodeu! Olhei para a minha barriga, a espada de Asmodeu havia transpassado o meu corpo.
Antes que eu pudesse raciocinar direito, segurei ela pelo pescoço e enfiei minha própria espada em seu peito, atingindo em cheio seu coração. Ela se desintegrou bem na minha frente, uma luz muito forte me cegou e ela sumiu.
Tossi sangue, segurei a espada e puxei para arranca-la de meu corpo, minhas asas piscaram.
- ARRRRRGGGG!!!
Em um impulso rápido eu a tirei. Sangue escorria pela minha armadura, eu estava ficando zonza.
- Dessa! – ele ficou na minha frente segurando minha mão que tentava pressionar o ferimento. – Dessa, por favor, aguenta firme.
Eu tentava dizer algo mas parecia que minha voz estava presa na garganta, tudo ficava embaçado e eu começava a perder a consciência.
A ultima coisa que ouvi antes de desmaiar foi Lúcifer gritar.
- NÃO !!! - Ele estava bravo porque matei Asmodeu? - MIKA!!
Sorri, quer dizer que ele se importa comigo?! E então apaguei.
** CRISTOPHER POV ON
Eu voei o mais rápido que pude, mas não consegui chegar a tempo.
- Dessa! – ela me encarou, tentávamos pressionar a ferida. – Dessa, por favor, aguenta firme.
Ela foi fechando os olhos aos poucos, percebi que tentava dizer alguma coisa, foi quando Lúcifer gritou.
- NÃO !!! MIKA!!
Ela então sorriu e desmaiou, antes que seu corpo pudesse começar a ir em direção ao chão eu a segurei. Fui descendo devagar, mas estava desesperado. Deitei ela no banco da praça onde havia á colocado minutos antes, Anne veio correndo até nós.
- Dessa! Andressa fica comigo.
Ela gritava enquanto tentava fazer os primeiros socorros.
- Cris não tem muito que eu possa fazer por ela aqui, ela precisa de um hospital. Não sei se atingiu algum órgão e ela está perdendo muito sangue, se n....
Antes que ela terminasse sentimos um vento forte passar por nós e o barulho de asas. Olhamos para trás no mesmo instante em quem Lúcifer pousava, não acredito que ele vai ataca-la desacordada. Me coloquei entre eles.
- Deixe ela em paz. Não vou deixar que você a ataque enquanto..
Parei de falar no momento em que ele me olhou, eu não podia acreditar, ele...ele estava...chorando???!! Lúcifer estava com os olhos marejados, percebi que segurava as lagrimas.
- Cris – olhei para a Dessa, ela estava consciente, mas sua voz era um sussurro. – Deixe ele passar.
- Dessa?
Eu fechei os olhos, como posso deixar que ele passasse? E se ele atacar?
- Ele não vai me atacar. Deixe ele passar Cris, por favor.
Ela estava muito fraca, suas asas piscaram e sumiram, Samy, Benjamin, Peter e Alice apareceram! Ela tossiu sangue mais uma vez.
- Deixe Cris!
Olhei para Benjamin, ele assentiu. Eu sai da frente e Lúcifer se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Almas
FantasyAndressa sempre foi geniosa e muito leal aos seus amigos. Quando completou 15 anos sua avó lhe revelou que ela era uma descendente de guardiões e desde então ela tem procurado por ele, para estar finalmente completa. .......Dois dias haviam se passa...