**Dessa
Então lá estava ela, Lilith a pior de todos os demônios, mais cruel que Lúcifer jamais foi. Lilith foi a primeira, o primeiro anjo criado por Deus. Ele á criou através da noite, Lilith era sua companhia. Depois que Deus começou a criar mais anjos Lilith surtou, todos acham que é ciúmes, mas eu acredito que ela somente revelou a sua verdadeira face.
Ela atacou os anjos secretamente e durante anos ela matou vários, até que Deus criou os homens. Seu ódio parecia ter triplicado e ela finalmente se revelou. Atacou diretamente á Deus, querendo tomar o seu lugar. Samael, Rafael, Gabriel e Eu lutamos contra ela e foi então que Deus nos deu nossos dons e nos tornamos seus Arcanjos.
Enquanto lutávamos ela confessou ter matado vários anjos e também ter tentado Eva para que fosse expulsa do paraíso junto com Adão. O Pai ficou furioso e criou o inferno onde mandaria os humanos para pagarem por seus pecados e á trancafiou em uma cela.
Não sabemos como ela conseguiu fugir, mas tenho certeza que não foi sozinha.
Anne estava desacordada em meus braços e Lilith nos encarava impassível.
- Cris, por favor, leve a Anne até o hospital. Você pode voar chegará lá mais rápido.
Eu a entreguei á ele, que levantou voo imediatamente. Lilith apontou seu arco para eles, ela pretendia ataca-lo pelas costas. Me coloquei em seu campo de visão obrigando que ela me encarasse e impedindo que atingisse meus amigos. Lúcifer se colocou ao meu lado.
- Eu sabia que você era fraco Lúcifer. Desistiu tão facilmente do que queria que me pergunto se realmente algum dia você se rebelou contra Ele.
- Isso não é da sua conta Lilith. Estou aqui para te mandar de volta para o inferno.
Eu observava o dialogo entre eles, sentia algo estranho. Uma sensação ruim, não sei explicar.
-Nunca voltarei para aquele lugar, agora que consegui sair irei finalmente acabar com todos vocês.
Ela apontou seu arco em nossa direção e disparou. Levantei minha espada para desviar a flecha com a lâmina, mas Lúcifer me empurrou pra o lado.
- Não tente deter a flecha Mika, as flechas dela são especiais e não vão se desviar.
Tinha me esquecido disso.
- Como vamos detê-la sem Rafa e Gabi?
Da outra vez foi preciso que lutássemos em conjunto para aprisiona-la.
- Nós vamos ajudar Dessa.
Olhei para trás, Benjamin estava me olhando com um sorriso carinhoso, junto dele estavam os guardiões. Acho que seria uma boa ideia lutarmos em conjunto com os guardiões, mas no momento meus escudos estariam em perigo. Fui até ele.
- Benji, você sabe que não posso permitir que vocês quatro se machucassem. Pelo que parece, e você já deve ter percebido também, vocês não são mais meus escudos.
Ele sorriu para mim e num movimento rápido asas surgiram em suas costas, assim como em Alice, Peter e até mesmo Samy. Eu arregalei os olhos. Como assim?
- Nós também fomos levados ao Pai!
- Ele disse que seremos seus anjos da guarda, já que você é meio loquinha.
Eu sorri para Alice. Poderia aceitar a ajuda deles, mas Samy estava fora de cogitação. Fui até eles e os abracei, meus amigos, minha família. Me soltei e virei em direção ao Samy, me abaixando em sua frente.
- Samy você pode me fazer um favor? – ele assentiu – Cris foi levar a Anne até o hospital, você pode ir até lá avisar ele dos nossos planos? E quero que você fique lá para proteger a Anne, você pode fazer isso por mim?
- Mas eu quero ficar com você Dessa.
- Eu sei meu bem, mas eu não vou conseguir me concentrar com você aqui e isso vai me colocar em perigo, você não quer me colocar em perigo quer?
Ele me olhou com os olhinhos tristes o que me partiu o coração e concordou com a cabeça, eu o abracei forte.
- Eu te amo Samy, nunca se esqueça disso.
Eu o soltei e ele voou em direção ao hospital. Olhei para todos ali e voltei para o lado de Lúcifer.
- Então vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Almas
FantasiAndressa sempre foi geniosa e muito leal aos seus amigos. Quando completou 15 anos sua avó lhe revelou que ela era uma descendente de guardiões e desde então ela tem procurado por ele, para estar finalmente completa. .......Dois dias haviam se passa...