Capítulo 19

75 7 0
                                    

**DESSA

Eu estava paralisada, não conseguia ver nada em minha frente. A imagem de Benjamin sangrando enquanto sorria para mim e fechando os olhos ecoava em minha cabeça em câmera lenta. E o grito que saiu da minha boca foi agoniante. Eu estava em agonia!

- AAaaaaahhhhhhh!!!

E então tudo a minha volta explodiu, eu não via mais nada, estava tomada pelo ódio eu enxergava vermelho. Minhas asas emanavam um brilho amarelo meio alaranjado que mais pareciam labaredas.

Eu chorava e gritava ao mesmo tempo, meu coração doía parecia que estava sendo esmagado, eu não conseguia respirar direito, minhas mãos tremiam e eu chorava demais.

Não podia ser verdade, o Benji não. Ele me deu paz quando eu estava em meio ao turbilhão, me protegeu quando eu achei que não tinha mais solução, me deu seu ombro para chorar nos momentos de angustia, esteve ao meu lado quando achei estar sozinha e nunca deixou de acreditar em mim.

Eu não podia acreditar que mais uma vez ele tinha colocado a minha vida acima da sua.

Direcionei o meu olhar para ela, Lilith. Meu ódio aumentou cem vezes a intensidade. As labaredas das minhas asas tomaram todo o meu corpo, eu queria mata-la.

Leva-la de volta para o inferno? NÃO....

Leva-la de volta para o inferno? NÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**CRISTOPHER

Cheguei bem a tempo de ver Benjamin ser atingido pela flecha e em seguida presenciei uma coisa que imaginei que nunca fosse ver na vida, Dessa perder o controle!

Eu pude ver a dor estampada em seus olhos, mas o que mais me espantou foi suas asas em chamas, seus olhos estavam negros e ela gritou.

- AAaaaaahhhhhhh!!!

Uma rajada de vento passou por mim, o ar estava tão pesado que foi difícil me manter no ar. Tenho certeza que ela não percebeu mas todos os guardiões ao serem atingidos pelo vento tiveram seus escudos retirados de si.

Vi vários feixes de luz irem em direção ao chão, Alice e Peter perderem as asas e despencarem. Esses foram socorridos pelos guardiões que estavam ao redor, sendo deixados no chão em segurança.

Lucifer que estava no chão com Benjamin no colo, observava Dessa com os olhos arregalados e pude ver que ele estava apavorado.

Fui em direção á ele. Eu tinha acabado de deixar Anne no hospital e pelo jeito iria retornar para lá com Benjamin.

- Me dê ele Lucifer, vou leva-lo ao hospital.

Ele ainda estava paralisado encarando a Dessa e sussurrou

- Ela esta perdendo o controle.

Olhei para ele, ele estava paralisado. Toquei em seu ombro para desperta-lo. Ele se assustou e então pareceu me notar.

- Me dê ele Lucifer, vou leva-lo ao hospital.

- Se ela perder o controle, - ele disse enquanto me passava Benjamin - irá se perder, se ela matar Lilith, será enviada para o inferno. Ela não vai suportar! Aquele lugar...

Sua voz embargou e ele deixou a frase morrer no ar. Eu olhei no fundo de seus olhos, não sabia muito a seu respeito, mas pelo que pude perceber ele e a Dessa, mais especificamente Mikael, tinham uma história e se alguem podia traze-la de volta era ele.

- Então eu acho que você sabe o que tem que fazer. - balancei a cabeça em direção á ela, que agora encarava Lilith com muito ódio e estava toda envolta pelas chamas - Vá para-la.

E sai em direção ao hospital com mais um de meus amigos em meus braços. "Deus não permita que eles morram!"

Guardiões de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora