Capítulo 1

13.1K 577 64
                                    

Lilly Slater


Estou ofegando.

Só mais um pouco.

Está quase lá.

"BLOOD da banda In This Moment" explode em meus ouvidos, enquanto estou correndo pela floresta.
Quando eu era criança, era gordinha e sempre sofria bullying na escola, por ser daquele jeito. Por isso, hoje em dia, faço exercícios para manter minha saúde e a boa forma.

Estou usando um top, que está encharcado de suor, e leggin preta, meus cabelos estão presos num rabo de cavalo.  Eram 07:50 da manhã, quando volto para casa andando.


Enquanto bebia água, vejo um caminhão grande estacionado na casa ao lado da minha.
Um casal que morava ali morreu e meus pais, que os conheciam, foram no enterro deles.

Preferi não ir, já que não os conhecia. Eu não gosto de ir em enterros, eu sei que soa horrível, mas quem gosta né? 


Além disso, não saberia o que falar ou como me comportar, então preferi ficar em casa com Melanie e ver uns filmes na Netflix.

Melanie Mitchell, ôh garota louca. Ela tem a mesma idade que eu, só que eu amo fazer exercícios e ela gosta de comer. Eu tenho inveja dela, porque ela tem um corpão e não engorda de jeito nenhum, seus cabelos são castanhos ondulados, que está  no meio das costas, ela tem olhos azuis.


Tenho olhos verdes e, depois que eu comecei a emagrecer e criar um corpo saudável, comecei ganhar mais bunda, uma barriga dura e seio firmes.

Olho para eles e sorrio. Eles cresceram bem, também.

Abro a porta de casa e sinto cheiro de café, aviso minha mãe que cheguei e vou direto ao meu quarto tomar banho para ir pra escola.

Tiro minha roupa, coloco música no som e aumento o volume. Meus pais nem ligam e até curtem rock, peguei os mesmo gostos que eles.


Minha mãe é linda, tem 1,60 de altura e seus cabelos são castanhos claros e cacheados. Falei pra ela, que tinha inveja de seu cabelo, mas dona Evie sempre ria da minha cara. Seus olhos são de um verde azulado, sua boca é fina e seu nariz também. Às vezes, eu acho que minha mãe seria uma modelo incrível, tem um corpo ainda de uma mulher de vinte anos, com uma bunda grande e seio pequenos e cintura fina, ela disse que lutou para voltar com seu peso ideal depois que me teve.


Meu pai se chama Adam, tem 1,96 de altura e seus olhos tem cor de mel, ele não é magro nem gordo, é médio, vamos se dizer assim. Ele é dentista e abriu sua própria loja, o lugar vive lotado e meu pai está super feliz com isso.

Amo meu pais, não trocaria por nada nesse mundo.

A água quente escorria pelo meu corpo, enquanto canto Whore da In This Moment.
Danço como se tivesse em cima do palco e jogo meu cabelos, demoro uns 20 minutos no banho. Depois que saio e me seco, coloco uma toalha na cabeça para meus cabelos não pingar água no quarto todo, vestindo a calcinha, pego a calças skinny preta e me visto, abotou e puxo o zíper, me viro para tocar de novo Whore e vou para pegar o sutiã, que combina com a calcinha, depois pego minha blusa do Naruto com a raposa atrás dele com a boca aberta como num grito silencioso. Procuro pelos tênis de cano longo.

Vou para o banheiro e ligo secador de cabelo. Depois de secá-lo completamente, ele fica com uns cachos naturais, passo um pouco de maquiagem e escovo os dentes.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora