Lilly Slater.
Duas semana depois...
- Mel? - assim que ela atende. - você está vindo?
- Porra não..- geme escuto uma voz masculina falando com ela.- não me deixe ir, Lil?
- Onde Você está? - fico preocupada e escuto um barulho no fundo e logo uma porta sendo batida e logo um silêncio.- Mel? Você está aí??? Oque está acontecendo?
- não está tudo bem, eu estou bem, olha...- diz com uma voz grossa.- te encontro la, vai na frente, depois conto oque houve.
Desliga na cara.
Olho para meu telefone.
Aquela vaca desligou na minha cara, quando eu ver ela...Suspiro e levo um susto quando sinto braços em minha volta estou pronta para dá um soco no Imbecil que acha que pode me enconstar, olho para trás pronta pra soca na cara, quando vejo que é Ryder que me beija. Ele tira meu fôlego, seus gosto de menta está me deixando excitada, com meus seios sensíveis, e nem vou pensar como está a minha menina lá embaixo.
Quando ele para o beijo, estou tentando recuperar a respiração e encontro seus olhos. E sinto que vou me afogar nesses olhos dele. Depois do lago, ele não para de me olhar com esses olhos suaves e esses sorrisos sinceros, estou apaixonada por ele e descobrir ontem, quando vi que a Hanna não parava de falar com ele, aquela puta não entende quando o cara está comigo. Fiquei tão puta de ciúmes que cheguei e puxei seus cabelos derrubando ela no chão e mandando ficar longe do Ryder, bom fui para detenção por uns 3 dias por que o professor Silvio estava passando na hora.
minha mãe foi chamada, ela ficou chateada, me deu um sermão que não é assim que se resolve as coisas, eu fiquei mais irritada quando vi Hanna sorrindo para mim e me mostrou um dedo. Quando vi Ryder horas mais tarde, apontei um dedo em seu rosto e falei que se ele está comigo pra ficar longe da Hanna e que se eu visse eles dois conversando terminaria com ele. Depois entrei e não atendi seus telefonemas ou mensagens, fiquei chateada comigo por agora daquele jeito por que não sou assim, foi quando percebi o ciúmes e descobrir que me apaixonei por ele.
Agora ele está aqui e meu coração está pulando de felicidade e amor.
- Oi.- me puxa mais apertado contra seu peito e agarra minha bunda.- senti sua falta na aula hoje.- diz quando coloca seu nariz na curva do meu pescoço me cheirando e depois um beijo.- você está bem?
Se afasta e vejo preocupação em seus olhos lindos.
- estou, não fui por que estava com muita cólica, e tenho que ir no médico junto com melanie.- sorrio tocando seu rosto e acareciando seu lindo rosto.- ela precisa ir fazer uns exames que seus pais pediram e pediu para ir junto com ela.
- que tipo de exames? - pergunta franze a testa. - ela está com problemas?
- acho que está tudo bem, mais...- lembro dela me ligando dizendo que sua menstruação estava atrasada e sentia dores um pouco forte na parte do útero.- só precisa de companhia.
Não digo oque ela tem por que pediu para guardar segredos, mais um seu pai viu reclamando de dores e exigiu exames na próxima semana. Ela estava um pouco palida quando a vi ontem, e rezo que não seja nada grave com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á primeira vista ( Livro #1)
RomanceLilly Slater: Uma jovem que sempre teve uma vida simples com seus pais e sua amiga de infância Melanie Mitchell, eles vivem numa cidadezinha chamada Port Angeles, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Com 17 ano...