Capítulo 23

3.1K 195 12
                                    

Lilly Slater.

Sábado 06 da manhã.

Estamos indo para praia.

Ryder está dirigindo o carro com alguns amigos atrás o resto vai na caminhonete do meu pai, estamos todos com sonos mais animados, hoje o sol está com tudo.

Melanie está atrás falando com Dean.

Hoje estou oficialmente curada, ontem tirei o restante da linha dos pontos, já que a maioria caiu e está uma sicatris grande mais não me importo. Estou usando um shorts curtos e uma blusa regata, Melanie também está usando shorts curtos mais a blusa que ela veste mostra mais do seu seio que está ficando um pouco maior, Dean que está sentado ao seu lado não tira os olhos de seu decote, e Mel está aproveitando cada chance para chatear o Caleb que está sentado emburrado olhando pela a janela.

Ryder acha graça.

Logo o rádio e cantamos algumas músicas que passa, olho pra trás e vejo que Dean chegou mais perto de Mel, e tem seu braço em volta de seu ombro. Ela está aconchegada quase caindo no sono, todos nois comemos antes de sair. Quase pirei sabendo que o pai de Hanna viria mais ele venho sozinho, ele foi no seu carro com a mãe de Ryder e no outro carro está Alex e kathlyn junto com meus pais.  Ryder está na frente de todos que está com GPS que está indicando o caminho.

Encosto minha cabeça no encosto da cadeira do carro e lembro da noite de ontem que estava só eu e Ryder em casa, já que meus pais foram levar o Wollf pra casa da minha vó. Não queria deixar ele sozinho, então meu país decidiram levar ele pra casa da vovó ou nois iria trazer ele, meu pai ligou para o dono da casa que alugamos e falaram que não aceitam cachorros então não tinha outra alternativa se não meus avós.

Ryder chegou com sua mochila ontem com suas roupas, ele dormiu comigo ontem, e fizemos amor durante algumas horas, meus pais estavam em casa horas depois de nois te transamos como coelhos.

Daqui a 2  semanas terá uma festa a fantasia que iremos comemorar a despedida dos gémeos juntos com outros colegas que iram pro exército, o Gael está animado para ir, já Caleb esta o tempo todo sério. Melanie disse que tem medo de ele ser morto e não conhecer seu bebê, eu abracei e disse que ele ficaria bem mais oque ela não sabe é que eu oro toda noite para trazer os meninos para casa são e salvos,  ela chorou quando descobriu que ele que montou o berço do  bebê.

Ela diz que esses hormônios estam. Matando ela.

Com a música da Katy perry que acabo adormecendo.

*❤️*

Algumas horas depois...

Virginia Beach - Resort Beach.

Depois de ter dormido, fizemos umas paradas para comer, e usa banheiro.

Chegamos na praia e a vista é linda, olho prós lados e só vejo o mar com a água verde, areias branquinhas sem sujeira nenhuma, aqui é proibido de trazer comida para deixa o ambiente limpo. Vamos para a casa, e ela é de frente a praia, ela é toda branca , e a porta que vai pra praia é de vidro nos deixando ver a vista toda, a cozinha toda equipada com causas de luxo e tem bastante quarto e cada um tem seu próprio banheiro,  aqui em baixo também tem banheiro.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora