Ryder Collins.
Não devia ter corrido atrás dela, agora ela está ali por minha causa.
Eu não vi a pedra em sua frente se não teria a impedido de correr, seus pais estao ao meu lado e Melanie também. Está demorando muito, nenhuma notícia nenhuma informação, e estou ficando louco donde lembrar ela me olhando daquela cama antes de desmaiar.
Mamãe e os meninos ficaram sabendo mas disse para ficar em casa e disse que quando tivesse notícias ligaria, são mais de meia hora que se passa e nada, me levanto e começo andar pelo corredor, eu vou e volto e fico nisso me parece uma eternidade.
— Senhor Collins? — uma médica me chama, viro rapidamente e chego perto dela.
— minha noiva está bem? — pergunto ansioso.
— está sim, levou 14 ponto na perna pelo corte fundo. — ela para de falar e continua olhando os papéis em sua mão. — teve concussão encefálica por causa da queda, mais está bem e só está agora dormindo, as visitas começa daqui a pouco por estão limpando o sangue nela, e também fiz transfusão de sangue para ela por causa que perdeu muito sangue, terá que ficar aqui pra ficamos de olho nela.
— obrigada. — olho para seu pai que ouviu tudo estava ao meu lado. — pode avisar as meninas, e deixarei vocês verem ela primeiro.
— obrigado Ryder.
Se afasta e fala com as meninas que chora de alívio, sento na cadeira. Foi por pouco, se eu tivesse demorado mais um pouco pra levar ela pro hospital teria pedido mais sangue e não sei oque iria acontecer se caso ela morresse, uma enfermeira avisa que podemos ver ela e que ela está no quarto 13, seus pais e Melanie vai primeiro.
Estou nervoso e tudo isso foi minha culpa, me xingo e mando mensagem para meus irmãos avisando que ela está bem e expliquei sobre oque houve e Oque a médica disse. O Gael avisou que iria ver ela amanhã, mais Caleb já estava a caminho.
Me encosto na parede e fecho os olhos, devo ter cochilado por que o pai de Lilly me acorda e avisa que ela está acordada é quer me ver. Me levanto rápido e saio correndo em direção ao seu quarto, quando a vejo deita com uma carinha abatida e cansada me aproximo e pego em sua mão, me inclino beijo seus lábios e ela abre os olhos.
— você está bem? — pergunto fazendo carinho em seu rosto.
— Sim Amor, não fique preocupado estou bem. — fala e sorrir para mim.
Beijo seus lábios de novo e seguro firme sua mão.
— é culpa minha você ter se machucado. — olho pra ela com tristeza. — me perdoa?
— Ryder amor, você não tem culpa de nada. — segura meu rosto e olha bem pra mim. — eu que fui por não olhar onde anda, e por favor não se culpe.
Me beija, sinto seu gosto de morango e quero mais, me afasto para não a machucar mais, levanto o lençol para ver sua perna e vejo que está enfaixado.
Pego na cadeira e me sento ao lado de sua cama.
— será que posso ir pra escola amanhã assim? — pergunta Lilly.
— nem pense que você irá pra escola. — a olho com o cenho franzido.
— mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á primeira vista ( Livro #1)
RomanceLilly Slater: Uma jovem que sempre teve uma vida simples com seus pais e sua amiga de infância Melanie Mitchell, eles vivem numa cidadezinha chamada Port Angeles, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Com 17 ano...