O Casamento!
Lilly.
- Acorda Dorminhoca. - diz uma voz chata que abre as janelas e o sol bate no meu rosto. - Vamos Lilly, é seu grande dia. - pelo jeito alguém está animada já eu, só quero cama.
- me deixa dormir. - pego o travesseiro e escondo minha cabeça em baixo dele. - vá infernizar outra pessoa.
- Há Há, se você não estiver naquele altar na hora do combinado Ryder vai surtar, é isso que você quer? - pergunta minha melhor amiga que virou uma madrugadora por causa de seu filho. - vamos, tem que tomar café e tomar banho, hoje agenda está cheia. - eu me sento com meus cabelos para todo que é canto e com muito enjoo. - primeiro da lista é: Depilação, depilar tudo mesmo, massagem, e depois cabelo, e a maquiagem, e por último o vestido.. termos que está lá às 15, então levante seu rabo daí é vai tomar café.
Quando ela falou isso subiu um cheiro forte de ovos e bacon fritos, eu amo esse cheiro. Mais só foi eu respirar que o vomito subiu e corri para o banheiro e joguei tudo que tinha, estou afando e gemo com o gosto ruim do vomito.
- Não, Não, você não pode ficar doente logo hoje. - ela coloca a mão em minha testa e franze a testa. - bom, não está com febre que é ótimo, sente alguma dor no corpo ou na garganta? - quando balanço dizendo "Não" ela olha para mim e abre um sorriso. - Hum.. - me ajuda a me levantar e escovo os dentes e tiro o gosto ruim da boca. - quando foi a última vez da sua menstruação Lilly?
- Não me lembro, andei ocupada com os preparativos e com o a formatura que não lembro... Por que? - lavo meu rosto esperando que ela responde e quando não acontece olho para ela com rosto pingando em minha camisa. - Mel?
- já volto. - ela sai correndo e termino de lavar meu rosto direito e depois o sexo estou para sair quando ela entra de novo com um pacote na mão. - o que é isso?
- faça o teste. - ela me entrega um teste de "Gravidez" é quando isso bate em mim.
- Não pode ser...Merda, jurava que estava me cuidando. - digo quero vomitar outra vez mais faço respiração profunda e a os poucos a vontade passa.
- Faça logo, assim saberemos se está ou não. Anda.
Faço o teste eo deixo em cima da pia e vou para meu quarto e me sento olhando em volta, depois de meses que fui sequestrada e Ryder pediu para marcamos a data de casamento, não pensei que levaria tanto trabalho assim, mais a prova do vestido, quando o padre nos Deus sua benção para prosseguir com os preparativos, o buffet de casamento ea decoração estava me deixando louca, aí deixei para minha mãe e de Ryder para terminar de fazer o resto para eu poder me concentrar para as provas do fim do ensino médio, e não acredito que estou formada e hoje me caso com o homem da minha vida, e se eu estiver grávida e ele não querer um filho agora? Oque eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á primeira vista ( Livro #1)
RomanceLilly Slater: Uma jovem que sempre teve uma vida simples com seus pais e sua amiga de infância Melanie Mitchell, eles vivem numa cidadezinha chamada Port Angeles, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Com 17 ano...