Capítulo 31

2.3K 177 32
                                    

Ryder Collins.

Umas horas atrás...

Estou ajudando os meninos colocarem o som para funcionar, eles não estavam conseguindo então pediram ajuda, tem umas garotas ajudando também na decoração e arrumando as bebidas, amiga da Hanna vai entregando para nois umas cervejas, enquanto nois meninos estamos ocupado. Estou terminando de arrumar uns fios e quando coloco no lugar o som de um rock pesado estoura pelo cantos, comemoramos bebendo a cervejas tudo de uma vez, já estou vestido para a festa é era para eu pegar as meninas mais esteve tão ocupado com o som que não deu tempo de ir buscar elas, e já tinha mandado mensagem para Lil, avisando que não daria para pegar ela.

O Gabriel que está ao meu lado e ele é Quarterback do nosso time de futebol da escola, tem a mesma idade que eu, somos da mesma altura, somos muito parecidos e uma vez para fazer nosso treinador louco pintamos os cabelos da mesma cor, só muda um pouco por que ele não tem tatuagens em seus braços e como estamos todos vestidos da mesma forma por causa da festa, então quase todos confundi com nossos nomes.

No dia que eu conhecer Gabriel Parker, foi um mês atrás, ele foi transferido de lis Angeles fora da mídia para terminar seu último ano, antes de ser estrela na liga NFL Raiders, assim que treinando juntos e eu era o capitão conseguir ensina alguns truques para ele sempre ganhar pontos, treinavam os depois do meu trabalho na minha loja, e depois passava a noite com Lilly, só em pensar nela que meu corpo ganha vida.

— Quando aquela belezura vai aparecer? — pergunta Gabriel tomando cerveja enquanto a músicas tocam e ficamos olhando para as meninas dançando.

— Quem? — pergunto confuso.

— sua mulher e aquela amiga dela Gostosa. — diz Gabriel com malícia, eu percebi que quando ele chegou na escola ficou encantado com Melanie e Caleb nada gostou. — eu casaria com aquela menina se fosse seu irmão idiota.

— era pra elas já terem chegado, e meu irmão idiota tem que tirar sua cabeça do rabo e virar homem. — dou um gole na minha cerveja. — quando ficar famoso nem vai lembrar de Melanie, ainda mais que está grávida e não quero ela longe com meu sobrinho.

— bom, isso é verdade, várias bucetas novinhas e cada mulher diferentes estou animado, Uhul. — diz com sacasmos e reviro os olhos. — Tenho inveja de você, ter uma mulher que ama a seu lado e que ela conrresponde seus sentimentos, sim isso é que eu desejo para minha vida.

— é só trabalhar dobrado e não ficar transando por aí como se estivesse no cio. — dou uns tapas em seus ombros e ele rir.

— por enquanto vou aproveitar algumas meninas que tem por aqui. — diz ele indo direto para cozinha.

Eu balanço a cabeça não acreditando nele, e termino com minha cerveja.  Estou preocupado pela demora das meninas e coloco a mão no meu bolso, não encontro e franzindo a testa tentando me lembrar onde deixei, saio procurando por ele.

— ei cara, viu meu celular? — pergunto para o Gabriel quando entro na cozinha e encontro ele se inclinando para perto de uma menina na hora não reconheço mais quando olho bem para seu rosto fico surpreso.

— Hanna? — pergunto encarando ela e supreso por ela está nesta festa se era para ela está no outro país bem longe de mim ou de quem amo. — Que Merda você faz aqui?

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora