Capítulo 12

4.3K 296 52
                                    

Ryder Collins.

Puta merda...

Melanie grávida...

Mamãe está com muita raiva do Caleb.

- você não leva nada a sério.- minha mãe está andando de um lado par o outro. Você irá ajudar aquela menina no que for preciso..e quero que assuma seu erro.- minha mãe estava além de irritada.

Melanie disse que era verdade sobre a gravidez para Caleb e que não sabe como isso aconteceu quando usaram camisinha, ela está na casa da Lilly e vai viver junto com eles, sua mãe não a quer e muito menos seu pai. Lilly disse que irão reconstruir e prometi ajudar Melanie disse que não queria que tinha dinheiro guardado, mais avisei que teria minha ajuda querendo ou não, eu falei que era meu sobrinho ou sobrinha em sua barriga e não queria que eles tivessem problema. Ela chorou e meu coração partiu por ela.

Lilly está com raiva de Calebe não quer papo com ele, Gael está feliz que vai ganhar um sobrinho(a) também mais ficou chateado por irmão não acreditar no que Melanie falou.

- eu vou para escola.- beijo a bochecha da minha mãe e vou direto pra minha moto depois de pegar a mochila.

*❤️*

Estou na cidade, vim direto da escola ver como estar construção por dentro do móvel que comprei, terá 3 salas cada um terá equipamentos para fazer tatuagens e eles ficam um pouco mais pro fundo da loja, na frente tem a recepção que estão arrumando. Gastei um dinheiro com isso, só vou terminar os estudos e depois me focar no meu estúdio de tatuagem.

Meu celular vibra com mensagem, assim que vejo quem é estou sorrindo que nem idiota aqui parado, mais cara estou apaixonado por essa mina. E cada beijo e toque que trocamos durante essas semanas tá me deixando louco.

Lilbaby: oi.

Eu:  baby, você está bem?

Lilbaby: sim, só queria saber se estava em casa..

Eu: estou na cidade verificando o meu estúdio de tatuagem.. com saudades?

Lilbaby: sim.. muita, vem logo quero te ver..

Eu: já estou indo agora mesmo.

Verifico com os caras como as coisas está indo, e eles me falam que está faltando umas peças e logo daqui umas 3  semanas estaria pronto o estúdio. Quando saio, vejo Hanna discutindo com um homem mais velho, e logo estão dentro do carro.

Deve ser o seu pai.

Essas semanas foram uma loucura, mamãe saindo para encontros e cantando pela casa inteira, Gael nos avisou que vai se alistar para o exército assim que completar 18, e agora Caleb engravida Melanie, e me pergunto oque mais falta pra essa semana pra ficar mais louca que já é.


*❤️*

Chego na garagem e já vejo Lilly vindo na minha direção, ela vem direto para os meus braços. Beijo seus lábios com gosto de morango.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora