Lilly Slater.
Estou deitada na cama com Wollf, ele estava passando um tempo com minha vó, meu vô deu pra ela de presente,me apaixonei quando eu vi pela primeira vez, eu era pequena na época. Mamãe queria ir para casa mas eu pedir pra morar com meus avós, ele riram e falaram que não podia morar com nois, então pedir um cachorro igual da vovó e disseram que não tinha condições para manter o cachorro. Depois daquele dia chorei muito até que fiquei doente, vovó me deu seu cachorro pediu para cuidar dele é que de vez enquando pegaria ele para passar um tempo com ela, eu concordei.
Hoje ele voltou para casa, e mamãe sairia para casa da minha vó daqui a pouco junto com meu pai, Ryder me convidou para ir numa boate nova e falou pra Melanie se arrumar também, ele não me disse como foi encontrar com o namorado dela, quando perguntei sobre ontem mudou de assunto. Ele estava nervoso com alguma coisa, mais tarde vou tirar isso a limpo.
-Lilly?- mamãe chama.
Desço as escadas correndo e vejo meu pai com uma malinha e mamãe segurando uma travessa com a sobremesa que ela preparou para eles. Dizem para ter juízo, e que domingo a noite estariam de volta, papai me beija na testa quando ajuda mamãe descer as escadas com cuidado. Assim que seus carro sair fecho e tranco a porta, e subo as escadas de dois em dois.
Melanie já está no chuveiro, enquanto estou escolhendo minha roupas, escolho um vestido preto brilhante que acabada um pouco a baixo da poupa da bunda, ele é colado no quadro e solto da cintura pra cima. Ele é todo aberto e na frente tem uma decote em v, nele não preciso de sutiã então separo uma calcinha de renda preta, e bota de cano longo. Melanie sai do banheiro e ajudo arrumar seu cabelo, seco com secador e depois faço cachos com babyliss, enquanto ela se troca eu vou para o banho, 20 minutos depois do banho e mais 30 minutos depois de secar o cabelo e passar prancha neles, coloco minha roupa que escolhi. Assim que acabo de vestir , olho para Melanie e ela está linda também, hoje ela pegou uma calça preta de couro, com uma blusa de alcinhas finas de seda branca, marca suas curvas, ele tem um decote em v, que seu seios maiores, E acaba com botas pretas.
-Ual, Caleb Não sabe oque está perdendo.- elogio Melanie que sorrir e fica entusiasmada.- vamos colocar uma maquiagem em nois.
Depois que as duas terminaram com a maquiagem se olharam no espelho, e cada uma ficou se sentindo sexy, e hoje ela estaria perdendo sua virgindade com Ryder.
- os meninos nem vão saber oque bateram neles, quando nos virem.- ela ri e mel lhe acompanha.- vamos tirar umas fotos.
Pego no meu celular, assim que clico na câmera pra abrir, fazemos poses tipos modelos outras estamos nois sorrindo, e outras de corpo inteiro. Estamos tirando tanta fotos que não escutamos a porta, Ryder manda mensagem avisando que está na porta nos esperando.
-Pronta?- pergunto a mel.
- Sim,Vamos Arrasar.- ela pega sua jaqueta e eu a minha.
Quando abrimos a porta Ryder e Caleb estão com boca abertas e no próximo segundo estou sendo arrastada de volta para dentro da casa com ryder me jogando no ombro.
- Merda Ryder, oque acha que está fazendo?- pergunto batendo em suas costas.- me ponha no chão agora.
- não.- ele bate na minha bunda e sinto um fomigassao onde ele bateu.- Não Vai sair com esse vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á primeira vista ( Livro #1)
RomanceLilly Slater: Uma jovem que sempre teve uma vida simples com seus pais e sua amiga de infância Melanie Mitchell, eles vivem numa cidadezinha chamada Port Angeles, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Com 17 ano...