Capítulo 5

5.6K 395 33
                                    

Lilly Slater.

Acordo com o despertador, gemo, porque quero ficar mais um pouco dormindo, mas tenho que ir fazer minha corrida.
Vou direto para o banheiro e faço minha higiene, pego meu cabelo e prendo num rabo de cavalo, vou direto para meu guarda roupa, pego meu short, o top e sutiã, assim que coloco tudo, pego meia e calço meu tênis de corrida, meu MP4 está em cima da mesa do computador, desconectei do carregador e coloco o fones de ouvido.
Vou descendo, Que  é já programando o relógio para saber quanto tempo tenho que correr. Assim que tranco a porta, me alongo durante uns 20 minutos.

E começo minha corrida.

*❤️*

Assim que chego em casa, estou pingando de suor, passo pela minha mãe e dou beijo em sua bochecha e na do papai também. Nessa hora, ele já devia está longe, mas ele disse que vai abrir um pouco mais tarde, porque tem que levar mamãe no médico.  Pergunto se ela está bem e diz que está e me assegura que não é nada, só umas dores de cabeça e enjôos, vou para cima para me arrumar para escola.
Depois do banho, coloco calcinha e sutiã preto,uma calça legging preta, a blusa uma camisa da banda AC/DC, sento na cama, coloco as meias e calço o tênis da adidas com listras brancas, arrumo minha mochila.

Depois que já organizei tudo, vou para o banheiro, arrumo meu cabelo num coque, pego minha jaqueta e mochila e desço as escadas.
Assim que coloco os pés na cozinha, recebo uma mensagem.

Ryder: Bom dia, baby.

Eu:  Bom dia, Ryder. ☺️

Ryder: Está tudo bem?

Eu: sim e você?

Ryder: Melhor agora 😉.

Ryder:  Está livre no sábado??

Eu: Sim, por que?

Ryder: Meus irmãos e eu ficamos sabendo que tem um lago por aqui...

Eu: Tem sim.

Ryder: Quer ir nadar comigo?

Ryder: Bom, terá os meus irmãos, leve sua amiga também.

Eu: Vou ver o que a Melanie diz e te falo, a gente se vê na escola. Xo

—Guarde esse telefone e come, Lilly. - pulo de susto, estava tão concentrada no celular, Que  que não vi minha mãe parada na minha frente. - Anda, o café vai esfriar.

Pego um xícara, encho com só café puro e um pouco de açúcar, sento na cadeira, pego pão francês, corto e coloco ovos que mamãe preparou.

—Estamos saindo, qualquer coisa mande mensagem para mamãe, ok? - balanço a cabeça, ela me abraça e papai deposita um beijo na minha cabeça.
Assim que os dois está saindo, Melanie entra pela porta.

—Bom Dia! - e se senta na mesa, já pegando café pra ela e comendo pão. - Como foi ontem?

—Foi legal, conversamos, conhece sua mãe, que é fofa, ela me mostrou o álbum de fotos...- termino de engolir e tomo um pouco de café - E você não adivinha!

—O que? - pergunta de boca cheia, curiosa.

—Ele tem irmãos gêmeos e seus nomes são: Gael e Caleb, mesma idade que nós.- assim que termino, coloco na pia e lavo a xícara e a faca - E convidaram nós para sairmos, no sábado.

Ela quase cospe o pão pra fora e dou risada.

—E você disse sim, né?

—Falei que ia ver com você.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora