Capítulo 29

2.5K 157 27
                                    

Lilly Slater.
O Dia Da Festa.



Kat e Melanie estão passando maquiagem, e eu terminando de me vestir para fazer a maquiagem. A mel já está toda vestida com sua roupa de bruxa sexy, cabelos de rosa nas pontas e usando salto alto, ela está um pouco enjoada mais não quis desistir da festa. Kat com seu macacão atrás escrito SWAT que é de couro e bem colocado e termina perto da poupa de sua bunda, usa botas de combate pretas também e na suas coxas estão os coldres com armas de mentira, seu cabelos está liso e nas pontas está pintado de azul claro.

Eu estou terminando de colocar a capa em mim, minha saia ficou uns centímetros bem acima é tive que coloca um short por baixo, o espartilho está bem apertado e deixando meu seios bem levantados, minhas botas na metade da coxa e meus cabelos na pontas está pintado de preto.

— vamos menina, vai se maquiar logo antes que esses meninos enlouquece. — diz mel tirando fotos com Kat fazendo caras e bocas.

— já vou. — passo perfume que Ryder ama e vou me maquiar.

— eles vem nos pegar? — pergunta Kat.

— bom, Ryder terá que ir na frente na festa e eu falei com Caleb e ele disse que estaria ocupado ajudando Gael na festa mais que estaria esperando por você mel. — falo olhando pra ela pelo espelho.

— Alex não vem, disse que o carro quebrou e tá indo de carona com uns amigos. — diz Kat digitando no celular.

— essas porras servem pra nada. — diz Mel rindo. — e que Caleb se exploda.

— então será eu dirigindo. — diz Kat.

— Terminei. — me levanto e olho para as meninas que assoviam para mim.

— Ryder estara louco quando te ver assim. — diz Melanie.

— Concordo. — fala Kat sorrindo com malicia.

— e não serei a única deixam o boy louco, olham só para vocês. — aponto para cada uma e pisco o olho para as duas. — vamos tirar fotos.

15 minutos depois de tirar fotos...

Mamãe está no sofá comendo um belo de uma fatia de chocolate e vendo filme romântico com o papai olha para nois quando escuta a gente chegando, ela fica com os olhos arregalados e papai disse que estamos lindas mais as roupas um exagero. Mamãe discorda e tira fotos em seu celular para mostrar para a família no Facebook.

Nós despedimos e vamos para o carro, estamos ansiosas para saber oque eles vão acham de nossas roupas.

Ligo o som e logo está tocando minhas músicas do pendrive, "David Guetta- Mad Love"

Estamos cantando junto com a música, indo na direção da escola onde será a festa, vinte minutos depois chegamos a escola que está super lotado de alunos e outras pessoas que devem ser seus amigos, demora mais 20 minutos para achar uma vaga é pouco longe da escola, tranco o carro e levo o celular na bolsinha que trazer junto comigo, as meninas colocam os seus celulares dentro da minha bolsa.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora