Capítulo 17

3.9K 253 34
                                    

Lilly Slater.

Puta merda!

Oque foi isso?

Acho que morri..

Abro os olhos ofegante, olho pro Ryder e ele está chupando seus dedos que estavam a poucos dentro de mim fico igual tomate, estou nas nuvens.

De onde saiu esse Ryder mandão?

Caralho!

Depois desta gozada só quero me deitar.

Ele olha pra mim rapidamente e depois volta seu olhar pra estrada, arrumo minha calcinha e coloco meu shorts de volta, e volto a poltrona do carro no lugar.

- Falta muito? - pergunto curiosa olhando prós lados pra ver se reconheço o lugar.

— Não, mais 10 minutos estaremos no nosso destino. — sorrir coloco minha mão em sua coxa e vejo que seu pau está duro e sinto que deve está incomodando.

Na hora que estávamos na nuvem da luxúria, não dei uma olhada para seu pai, mais pelo que pude sentir ele era grosso e grande. Estou com vontade de ver, por que na hora que entrou sentir uma coisa na ponta de seu pau.

Oque seria?

Estou curiosa e talvez hoje descubro oque é, não posso te da um boquete agora por que estava numa estrada que parece perigosa, por que estamos subindo então ele é ziguezague.

— estou com fome, comprou algo ou vamos parar pra comer? — minha barriga ronca alto me deixando constrangida e fazendo Ryder rir.

—— tem umas sacolas atrás e comprei bolachas e salgadinhos caso sentimentos fome. ——  tiro o cinto e pego uma das sacolas com salgadinhos e refrigerante me viro e coloco o cinto de volta, abro o salgadinho e começo a come ofereço a Ryder ele nega dou de ombros.

O salgadinho é sabor cebola estilo anel, enfio cada um em.meus dedos e quando como cada um que estava nos meus dedos, faço de novo.

Humm, muito gostoso.

Nem preto nas minhas ações e reparo que Ryder está rindo e olhando para mim de vez enquanto.

—— Oque? —— pergunto com a boca cheia.

—— Nada. —— rir balançando a cabeça.

Continuo comendo e depois bebo um pouco do refrigerante, mudo a música do rádio e começa tocar rock, "Breaking benjamin-breath"

Como conheço a música é sou faz da banda, começo a cantar e aumento o volume.

—— I see nothing in your eyes And the more I see the less I like Is it over yet In my head I know nothing of your kind And I won't reveal your evil mind Is it over yet I can't wait ...—— canto até  o último refrão e logo começa outro rock que já escutei mais não sei a banda.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora