Capítulo 8

5.4K 390 41
                                    

Lilly Slater.

Sexta-feira!

Estou com tanta ansiedade que correr mais do que devia, comi muitas calorias, as semana passou rápido depois que ele chamou para sair e confessou está atraído por mim.

Mais tenho medo...

Eu vejo como as meninas o querem, a Hanna toda vez fica acariciando seus braços e cada vez que a vejo ela está com um decote enorme que quase não esconde nada.

Olho para mim no Espelho,estou usando uma blusa preta de frente única sem sutiã, com uma calça jeans escura é quase como uma segunda pele, minha mãe ligou para o salão e arranjou um horário para mais cedo, e agora estou com cabelos lisos soltos, com uma maquiagem leve e com uma bota preta de cano longo que chega passar um pouco do joelho.

Minha mãe ficou feliz com meu primeiro encontro oficial, meu pai ficou mais ou menos ne, mais não interferiu.

A mel ficou tão feliz por mim,que passamos horas falando como seria o encontro, quando no dia seguinte os gêmeos passaram e dera em cada uma abraços e beijo na bochecha, eu vi que a mel olhava de um jeito diferente para Caleb, mais depois venho decepção quando uma ruiva abraçou ele por trás e ele a beijou na boca.

Fico triste por minha amiga por que sei como se sente, ela disse que não era nada mais sabia que ficou magoada por ele não reparar nela. Eu fico pensando, por que ele não reparar nela e cada vez que nos encontramos ele está com uma menina em seu lado, e toda vez que isso acontece mel inventa uma desculpa e sai.

Mais vi um momento que isso mudou, o Dean da nossa sala está sempre com nois e começou a dar em cima dela, lógico que no começo ela ficou sempre com dois pé atrás, mais com uns dias para cá ela está rindo mais e feliz, e cada vez estou criando uma amizade com os meninos também.

Ryder não gosta eu perto do Alex, eu vejo isso em seus olhos mais não deixo ele ditar com quem eu falo e deixo de falar, Alex não quer nada comigo e já percebi que ele está de olho numa ruivinha ela está sempre caindo ou deixa cair alguma coisa e quando isso acontece ele é chacota de piadas sem graça das meninas, quando vi Hanna a empurrando fui ao seu socorro e disse pouca e boas para ela, quando ela estava vindo na minha direção está já com os punhos pronto para dá um soco em seus olhos, mais quando uma sombra caiu atrás de mim ela recuou e quando vi quem era fiquei feliz. Ryder está com raiva e a olhava com puro ódio.

Quando me abaixei para ajudar a ruivinha se levantar e perguntei se estava tudo bem, ela agradeceu quando ela estava saindo correndo vi seu estojo no chão, peguei e fui atrás dela assim que fui capaz de alcançar entreguei o estojo e me apresentei, depois ela disse que seu nome era kathlyn, chamei ela para se juntar a nois na hora do lanche e fiz prometer que ia aparecer. E com isso fui para a sala de aula, eu quero que ela tenha mais amizade e desde que esses meninos chegaram na minha sala se tornaram cada vez meus melhores Amigos.

Lógico que com Ryder é diferente, ele é gostoso demais, e me pergunto oque ele viu em mim... Suspiro e sou tirada dos acontecimentos essa semana quando a campanhia toca, tomo um respiração e me olho a última vez antes de pegar a jaqueta e pegar o celular, desço as escadas quando vejo que Ryder está parado na porta me olhando de cima a baixo e sinto calor pelo seu olha me apreciando em cada curva que ele olha.

Ele está muito lindo, com uma calça jeans preta, usa um sueter cinza que está puxada até os cotovelos e usa botas de combate no tênis os cadaços estão meio soltos, ele tem um relógio de pulso e seus cabelos estão bagunçado como se tivesse nervoso e passasse as mãos nele o tempo todo.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora