Lilly Slater.
Sábado de Manhã.
A semana passou voando, Caleb e Gael e alguns caras que ia pro exército fizeram bastante provas e maioria levou pontos extras se fizessem trabalho, eles passaram com orgulho e cada um irá receber diploma na última sexta feira, Caleb está animado para saber o sexo de seu filho nesta quarta feira, Melanie nem se fala está em puro nervosismo.
Hoje estamos escolhendo nossas fantasias, os meninos vem mais tarde para pegar suas encomendas, nois meninas estamos escolhendo o nossos . a maioria decidiu essa semana em homenagem se vestirem com roupa do exército, então tiveram bastante encomenda para os rapazes. Eu pego uma roupa que amei de vampira, era um vestido com espartilho com a saia, preto com detalhes vermelhos, ele ia até acima da metade das minhas coxas e comprei cinta liga preta com lacinhos rosas, botas pretas em casa já tenho e comprei uma capa que por dentro era vermelho.
Melanie adorou, Eu também e não vejo a hora de usar na festa.
Mel comprou um espartilho verde com preto que tinha um forro branco que deixa seus seios maiores ainda, mais o espartilho será usado bem froxo, com uma saia que na parte de trás vai até o tornozelo, e comprou uma cinta liga com capa que por dentro era verde, e botas com salto altos finos, ela ficou gostosa, e será uma bruxa sexy como eu serei vampira sexy.
Kathlyn decidiu se uma policial, usando um short de couro preto com um coldre para porte na coxa em cada lado da pernas, usando uma blusa de couro de manga comprida que atrás está escrito "SWAT", ela pra completar usa botas de couro. Compramos tudo e não vejo a hora do próximo sábado chegar.
— não vejo a hora de ver a cara dos meninos quando ver a gente vestida assim. — Melanie diz.
— eu sei que Ryder ficará com pau duro e serei bem fodida, por que eu sei que ele não aguentaram sem me tocar.. — as meninas são risadas.
— Alex com certeza terá um treco, uma policial ruiva e sexy na sua frente? É com certeza terá um infarto. — ela fala rindo.
— vamos para a lanchonete. — fico no meio e agarro cada dos seus braços. — quero comer.
— eu também quero. — mel diz colocando a mão na barriga.
— quando você não tá mel? — diz Kat.
— isso é uma boa pergunta. — falo.
— vão se lascar. — resmunga mel e nois duas rimos de sua cara.
— gente vamos quero sorvete. — diz Kat nos puxando mais rápido. — louca para um sorvete de chocolate.
Hunnn, chocolate e morango.
Delicia.
Conversamos mais sobre sabores de sorvete e quando entramos na lanchonete compramos uns lanche para mel pagamos e vamos embora depois descemos a rua para a sorveteria, quando entramos sentamos depois de cada uma pegar seu sorvete.
— cara nem acredito que os meninos vão embora. — diz mel com tristeza.
— pra você deve ser difícil né? — pergunta Kat.
— sim muito, pensei que ele poderia está para ajudar no crescimento do seu filho, mais ele diz que quer ir. — sua voz da transmite tanta tristeza que seguro em sua mão e Kat coloca a dela em cima da minha. — eu sei que pode ser bobeira, mais preferia que jamais ele fosse, amo ele demais é esse pequeno... — segura em sua barriga que está mostrando as caras. — ele é tudo para mim.
— não é bobagem se preocupar com quem você ama mel, só quero que tenha cuidado não quero você de novo machucada por Caleb. — falo com muita sinceridade e sorrio. — Depois que ele te ver jamais olhará para outro rabo de saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á primeira vista ( Livro #1)
RomanceLilly Slater: Uma jovem que sempre teve uma vida simples com seus pais e sua amiga de infância Melanie Mitchell, eles vivem numa cidadezinha chamada Port Angeles, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Com 17 ano...