Epílogo.

3.5K 224 17
                                    

Lilly Collins.

2 anos Depois.

- Ryder. - gemo e levanto um pouco para ele enfiar sua língua em mim. - preciso de mais.

- oque você precisa esposa? - ele diz com um sorriso malicioso e em seu queixo está meu gozo. - seu gosto está mais doce. - e lambem mais estou pronta de novo para gozar.

- Ryder, merda... Quero seu pau agora. - puxo seu cabelo tanto que dar por causa da barriga grande que me impede de puxa mais ele. - Amor... Por favor...

- amo quando você implora assim... Me deixar louco. - ele morde minha coxa e tremo por que é sensível perto daquela área.

Ele se levanta e tira seu pijama e seu pau agora tem um piercing na ponta, e depois que experimentamos isso ele não tira mais, ele está mais gostoso, acrescentou mais tatuagens pelo corpo e com o nome da nossa filha que está no berço, Nicole tem 2 aninhos e tem meu cabelos loiros brancos e de Ryder seu temperamento completo. E agora grávida de 8 meses e meio, está para chegar nosso pequeno príncipe Miguel. Ryder comprou a casa uma casa para nois depois de casamos e reconstruiu do zero, fazendo mais quartos e colocou pisos novos no chão tirando os velhos trocou encanamentos antigos e janelas trocadas também, minha casa eu que decorei totalmente, só seu escritório que ele disse que estava fora de linha, mais acrescentei umas fotos nossas de casamento e do nascimento de nossa filha, e foi lá que fizemos nosso pequeno Miguel.

Estou muito feliz com nossa vida juntos e não trocaria nada nesse mundo por outro cara.

Ryder coloca a ponta de seu pau em meu clitóris que pulsa e me tira dos acontecimentos durante os últimos dois anos e 8 meses, ele derrama um pouco de seu pré gozo em cima da minha buceta e logo enfia seu pau em mim, não tenho suficiente dele. Cada dia o desejo mais, cada dia meu corpo anseia o seu, jogo minha cabeça para trás e gemo, ele se retira um pouco e logo enfia de novo. Sua estocadas aumentam mais não muito, e quando chupa meus seios sensíveis é aí que não aguento e gozo gritando seu nome, e me sinto apertar ele.

- gostosa pra caralho. - ele dá mais três estocadas rápidas e funda e goza dentro de mim. - não me canso de você. - diz quando se deita ao meu lado e me puxa para deitar em seu peito. - bom dia.

Dou risada e beijo seu peito. - Bom Dia Ry.

- papa.. - Nicole chama pelo monitorador de bebê.

- deixa eu ir antes que ela chore. - diz e me dá um selinho e tenho uma bela vista de onde estou deitada de sua bunda firme se enfiado na calça do seu pijama.

- Hum. - pisco para ele quando olha para trás.

- depois baby. - e sai pela porta.

Droga de hormônios.

Tenho necessidade de ter ele de novo, mais sabendo que não vou conseguir vou para tomar banho, estou lavando meu cabelos quando sinto um riacho sair de dentro de mim, e penso que mijei aqui em pé. Mais que merda. Se fosse minha bolsa estaria com contração certo? Espero mais alguns minutos e nada de dor, dou de ombros e continuo lavando meus cabelos e todo meu corpo, quando saio do banho enrolo meus cabelos na toalha e a outra seco meu corpo e vou para o quarto, lá passo hidratante corporal e coloco minha langerie confortável, e depois um vestido florido, me sento na penteadeira e passo creme nos cabelos e passo pente neles, quando fico satisfeita ele amarrado num rabo de cavalo coloco uma sandália e desço as escadas para fazer café, encontro minha boneca fazendo sujeira com seu café da manhã e Ryder enconstado na pia com uma xícara de café e com um sorriso malicioso para mim.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora