Capítulo 16

3.9K 269 28
                                    

Ryder Collins.

Estou cansado dessa louca na minha casa, quando ela vai perceber que não estou afim dela é que jamais estaria.

Maldita Hanna.

Ela vem caminhando em nossa direção e escuto a Lilly xingar mais fala tão baixinho que quase não escuto. vou até ela é abraço ela, beijo sua cabeça quando ela relaxa sinto um alívio.

-Oi Maninho.- Hanna vem com sua voz melosa.- meu pai venho nos pegar para jantar.

- pois diga que não irei, e não me chama de maninho por que não sou e jamais serei.- falo pontuando cada palavra e mostro que estou com raiva.- quero que pare de vim para minha casa, seu pai pode namorar minha mãe mais não quero você perto de ou meus irmãos, ouviu Hanna? Último aviso.

Hanna fica toda vermelha e sai pisando forte e começa a gritar com seu pai , que manda ela entrar no carro num tom que ela não abre a boca e entra no carro.

- quando descobriu?- Lilly pergunta virando em meus braços para me olhar.- odeio essa menina, desde que começamos a namorar ela tenta nos separar.

- eu também a odeio, não sei qual seu problema já disse pra se afastar, mais quanto mais digo mais ela se aproxima.- balanço a cabeça e suspiro e abraço forte.- no dia que descobrir foi um dia antes de nois ir pra boate, e desde que fui drogado não lembrei até eu ver seu pai.

- tenho um mal presentimento quanto a isso.- ela olha na direção do carro e vejo que Hanna continua nos fuzilando pelo retrovisor e sinto arrepios e não gostei disso.- não gosto do jeito que as coisas estão indo, ela parece obcecada por você.- ela me beija e depois se afasta.- por favor tenha cuidado com ela.

- Tomarei.- prometo a ela e sorrio quando ela retribui destribuo beijos em seu rosto fazendo ela rir quando beijos seu pescoço no ponto sensível.- te amo baby.

- Também te Amo Ry.

Espero ela entrar em casa e fechar a porta, Caleb já está em casa e vou em direção aos pombinhos. Dou beijo na minha mãe e aperto a mão do Evan.

- Eu quero sua filha longe da minha família, e se ela não se afastar de mim ou quem eu amo irei processar ela.- falo com raiva e vejo supresa em seus olhos.- na noite da boate que sair, ela esbarrou em mim e beijou na frente da minha namorada e além disso tou pensando que foi ela que me drogou, Então mantenha ela longe da minha família e não vou avisar de novo.

Entro em casa e vou direto para meu quarto tomar banho para dormir. Assim que estou no chuveiro lembro que fui o primeiro de Lilly e serei o último, estou com tesão só de lembrar de sua buceta apertando meu pau, gemo quando vou me masturbando com suas imagens nua na cama enquanto eu a chupava e a mordia. Gozo forte, me lavo e prometo que logo ela irá conhecer meu lado safado, fui com calma durante esses dois meses.

Não vejo a hora de ela submeter, amanhã irei comprar uns brinquedos e uns para sua bundinha linda, Quero tanto fuder sua bunda. Vou para cama depois de me secar e deito pensando nela e como ela me rejeitou, dou mais entendi que estava com medo e irei provar que não sou qualquer homem, irei protegê-la e provar meu amor por ela a cada dia.

Amanhã terei que arrumar umas coisas e logo poderei abri minha loja estou ansioso, terei ajuda de Caleb e Gael também irar ajudar por algum tempo, e rezo que ele tire essa ideia de ir para o exército.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora