Capítulo 2

7.4K 496 74
                                    

Ryder Collins


-RYDER COLLINS! - minha mãe grita - traz sua bunda gorda aqui para baixo agora! - suspiro, hoje, além de irritada, talvez esteja de TPM, eu acho.
Estremeço de medo, porque quando essa mulher fica nesses dias... Deus me ajude.

-Já vou, mãe! - jogo a camisa em cima do ombro e vou para janela, é quando a vejo de calça jeans e sutiã... -Porra...

A menina está totalmente alheia, ela estava remexendo os quadris e com a mãos para trás, fico de boca seca.

Sua calça é colada, como uma segunda pele, e mostra como sua bunda é grande, marca bem os seus quadris, ela vira de frente e fico com vontade de ficar aqui para sempre, olhando para ela. Seus cabelos ondulados loiros, quase brancos, jogados para trás, seu rosto é um pouco quadrado, não dá pra ver muito qual é cor de seus olhos, mas vejo que seus lábios são finos e nariz pequeno. Quando olho um pouco para baixo, vejo seus seios e, pelo que aparenta, são médios, não grande demais ou muito pequenos demais.
Sua cintura é fina e noto uma coisa brilhando em seu umbigo, concluo que seja um piercing.

Queria passar minha língua em sua barriga lisa até seu pescoço...

-RYDER COLLINS! - minha mãe grita de novo - Desce logo pra comer e ir pra escola! - pego a mochila e desço as escadas.

-Bom Dia Mamãe. - falo e beijo sua bochecha.

-Não me venha com "mamãe" - meus irmãos começam a rir, olho feio para eles - Tome café logo, senão vai se atrasar! E vocês também, meninos!

-Caleb, você já conferiu quando temos que devolver o caminhão para empresa? - pergunto com boca cheia, minha mãe revira os olhos para mim.

-Sim, eles falaram que era pra entregar amanhã cedo, porque uma família alugou o caminhão. - diz Gael, que responde pelo irmão gêmeo.

Caleb e Gael são gêmeos, puxaram a genética do meu pai, eles tem 17 anos e são altos. Caleb tem 1,98 e Gael 1,90, ambos puxaram os olhos do papai, que são azuis claro. Já eu, puxei da minha mãe, que são verdes.


Caleb está malhando e criando bastante músculo, enquanto Gael é um nerd, mas também não fica muito atrás, eles vão juntos academia ou qualquer lugar, vivem grudados.

Uma das coisas que eu mais amo são tatuagens e quero abrir uma loja para mim. Meus irmãos não gostam de agulhas encostando ou ao redor deles, fico zuando eles com isso.

-Já terminei aqui, só vou ver como tá minha moto e logo vou para escola. - beijo sua bochecha, saio e vou direto na minha moto.

Essa belezinha é meu xodó.

Ela é uma Kawasaki ninja 650R preta, seu tipo de motor é 4 tempos, 2 cilindros paralelos, 4 válvulas por cilindro, DOHC, Carter semi-úmido, sua refrigeração é líquida, capacidade cúbica 649 cm, Diâmetro x curso: 83 mm x 60 mm, taxa de compressão 10,8:1, potência máxima 72 CV a 8.500 RPM, toque máximo 6,7 kgf.m a7.000 RPM.
Paro de babar pela moto, quando vejo alguns pingos em baixo, me agacho pra olhar direito e, sem querer, acelero a moto. Terei que levar no mecânico para da uma olhada nisso.

Começo a sentir arrepios na parte debaixo da nuca, como se alguém estivesse atrás de mim, me observando, no escuro, olho para os lados e não vejo ninguém, que estranho.

A sensação se mantém.

Olho pra trás e vejo a garota sexy me encarando.
Seus olhos estavam fixo na tatuagem de dragão, nas minhas costas.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora