Capítulo 18

3.8K 264 33
                                    

Ryder Collins.

Acordo primeiro que ela.

A encontro deitada de barriga pra baixo com sua boca roncando, dou risada mais ela está linda assim dá uma babada no travesseiro mais guardarei esses segredos comigo.

Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas coisas matinais, depois que saio a encontro ainda dormindo, seu corpo nu da cintura pra cima o lençol cobrindo sua bunda grande e redonda que irei foder mais tarde, sua coxa esquerda está aparecendo enquanto a outra está coberta pelo lençol.

Ela tem máquinas de sol e seus cabelos loiros estão espalhados, estou de pau duro lembrando de ontem a noite com ela me seduzindo com aquela langerie, ela me enlouquece que não lembrei de colocar camisinha.  Pego meu celular e peço um favor ao senhor para ele comprar pílula do dia seguinte pra ela, vou lembrar dela de ir no ginecologista pra ela começar a tomar remédio, por que sentir ela sem proteção foi a melhor coisa que já sentir. Meu celular vibra com a mensagem dizendo que mais tarde irá trazer e agradeço.

Deixo o celular no criado mudo e vou pro lado dela devagar, começo beijando seus pés e vou subindo devagar, chego até polpa da bunda e devagar afasto e lambi seu cuzinho rosa, enfiou minha língua dentro e depois Lambo mais, Lilly geme e empina mais a bunda, desço minha língua para a entrada da sua buceta e com uma mão brinco com seu clitóris que está inchado querendo gozar, e com outro dedo enfiou devagar no seu cuzinho apertado, vou estocando devagar quando o meu dedo está completamente dentro dela, Lilly está gemendo e empurrando sua bunda. Eu fico nessa tortura até ela gozar em minha língua que Lambo e engulo seu gosto gostoso, tiro devagar meu dedo de seu buraco mais gostoso, mais tarde será meu pau nele.

Fico me acareciando e chego perto dela, me ajoelho na cama e passo meu pau em sua buceta molhada e sinto que quer gozar de novo, faço ela ficar de quatro e bato em cada lado de sua bunda e entro de uma vez fazendo ela gritar e jogar a cabeça para trás, gemo sentido ela me aperta em volta do meu pau, espero uns minutos porque se eu me mexer irei gozar rápido do jeito que me aperta.

Droga!

Gostosa pra caralho..

Bato de novo em sua bunda até ficar vermelho, coloco minha mãos em sua bunda separando para que eu possa ver meu pau entrando, começo devagar jogo a cabeça para trás..

porra..

—  Eu — estocada — Amo — estocada — Você. — estocada.

Começo a fodendo rápido e forte, ela se agarra a cabeceira da cama se segurando, pego em seus cabelos faço voltas neles e puxo para tras, me inclino e mordo sua orelha, beijo seu pescoço e depois chupo ele deixando vermelho no local, com a outra mão seguro seu seio e brinco com bico dele.

— RYDER. —  ela goza apertando mais meu pau, eu não me aguento e gozo dentro dela de novo.

— Merda, você me deixa louco.— beijo sua Costa quando saio deito ao seu lado puxando ela para mim.— vamos dormir mais um pouco, ainda esta cedo.

Beijo sua testa e faço carinhos até escutar ela dormindo, sou sortudo por te ela. Com esse pensamento que durmo.

*❤️*

Acordo com a cama vazia, escuto barulho vindo da cozinha lá em baixo e vou para o banheiro tomar banho, 10 minutos depois estou de sunga calço o chinelos e desço as escadas e indo direto para cozinha. Sinto um cheiro maravilhoso de bacons e carne sendo assada.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora