Ryder Collins.
2 semanas depois...
Estamos tendo paz durante 2 semanas, Lilly se recuperou bem e logo vai tirar seus pontos, esta semana ela começou a ir pra escola e tem sido na paz, Melanie começou mostrar que os enjoos estam vindo, daqui umas 3 semanas terá uma festa de despedida para os gêmeos e alguns dos alunos que iram pro exército.
Melanie no início ficou triste não comia direito, mais logo Caleb pediu perdão pelo erros e que quando voltasse do exército queria conhecer seu filho ou filha, E pediu para que quando ele fosse embora mandassem cartas com as fotos. Gostei da ideia dele se comunicarem durante esse tempo longe, mais sinto que Melanie jamais deixaria ele entrar de novo em seu coração depois de todo os estragos que ele fez.
Lilly anda super feliz, sua mãe está cada vez com a barriga maior e seus enjoos continua como ela disse, seu pai está radiante quando a isso e teram um menino, ainda não escolheram o nome mais estão animados, o quarto de Lilly ficou pronto essa semana e todos estamos ajudando a montar os móveis, bom eu, os gêmeos e o pai de Lilly, as meninas foram fazer compras enquanto isso.
— será que um dia ela irá me deixar entrar ? — pergunta Caleb derrepente.
Eu olho pra ele e Gael que está alguns metros na frente olha pro seu irmão. Pai de Lilly parou oque estava fazendo e olha bem pro Caleb.
— desde que você rapaz, vire homem de verdade e mostrar que a ama verdadeiramente, sim tenho certeza que irá deixar você entrar na vida dela de novo. — ele fala e Caleb olha pro chão. — os últimos meses, e desde que ela disse que está grávida só vejo ela triste, seus tios não a amam, seus pais morreram quando era mais nova, quando ela descobriu sobre o bebê, eles queriam que ela abortasse ou ficaria na rua, e no mesmo dia você fala que ele não é seu filho. — lembro da cara que Melanie ficou quando ele disse isso na cara dela e como ficou magoada. — então você terá que ter paciência se a quer de volta e parar de dar mancada como por exemplo ficar com aquela moça. — Caleb fica supreso. — se acha que não sei oque acontece em volta de minhas filhas rapaz ? Se enganou, mais te juro se eu a ouvir chorar de novo por sua causa você irá se entender comigo, fui claro ?
— Sim Senhor. — depois dá bronca que pai de Lilly da Caleb volta a montar o berço que ele comprou de presente pra mel.
Montamos tudo rapidamente a cama e o guarda roupa grande, colocamos cortinas e depois arrumamos o berço para fazer supresa pra mel, o lugar ficou impressionante, fizemos uma pequena sala com uma TV grande e aparelho de DVD, tem um sofá preto, e tem um banheiro que fizemos para ela não ter que ficar subindo o tempo todo para o segundo andar.
Escutamos passos e risos das meninas, subimos e assim que vejo Lilly a puxo e lascou um beijo em sua boca, seu gosto é maravilhoso. Abraço e digo que estive com saudades, ela rir e brinca que saiu só por poucas horinhas.
— venham, termos uma supresa pra Melanie. — diz Gael e seguimos ele descendo a escadas.
Pedimos pra ela esperarem e entramos quando virmos que tudo estava no lugar, chamamos e gritamos *SURPRESA!!*
Melanie está radiante do que ela ver e Lilly vem me abraçar e me beija agradecendo pela supresa maravilhosa e vendo que sua amiga pula de felicidade fica emocionada, mãe de Lilly chora também de emoção e ficamos sem nos mecher vendo as três chorarem, ela ver que estamos a olhando e riem da nossa cara.
Sentamos no sofá e pedimos pizza ja que está quase na hora da janta, comemos e assistimos filmes de ação que passa na TV.
Depois do filme me despedir de Lilly e voltei para casa, arrumei minha mochila e a mochila do trabalho com a camisa limpa da loja que pedir para fazer, durmo sorrindo pensando em Lilly e seus sorrisos lindo.
*❤️*
Acordo com o barulho do despertador, vou pro banheiro e faço minhas coisas matinais, quando saio do banho coloco uma cueca limpa e uma calça jeans minha bota e uma camiseta, pego minhas mochilas e levo lá pra baixo e vejo mamãe na cozinha preparando café.
— Bom Dia Mãe. — beijo sua bochecha e vou pra geladeira pegar leite e manteiga para comer com pão. — como a senhora está?
— estou ótima meu amor, — ela termina de fazer o café eo coloca em cima da mesa e vai até às escadas. — GAEL E CALEB, andem logo. — ela vem e se senta pegando pão e coloca uma xícara de café pra ela. — como tá a Lilly?
— está ótima, hoje ela tira os pontos e devo leva ela pra sair hoje. — digo sorrindo e mordo o pão e tomo uma xícara de café com leite. — ela está animada para ir na praia nesse final de semana.
Nesse final de semana combinamos todos de ir a praia, os pais de Lilly aceitaram na hora é minha mãe também vai mais está vendo se o pai de Hanna vai, mais ele disse que se ele for ela não estará com ele, Eu respiro aliviado com isso.
— Bom Dia. — Gael entra na cozinha e beija mamãe na bochecha.
— Bom Dia. — Caleb entra com a mochila nas costas e beija mamãe na bochecha.
Tomamos café e conversamos sobre oque levar pra praia, Caleb disse que iria no supermercado e compraria oque quisermos, fiz uma lista do que eu queria e mamãe fez a lista tbm gale não quis muita coisa então deixamos na mão de Caleb para comprar tudo. Alugamos a casa grande para nois, Lilly irá dormir comigo e não vejo a hora de brincar com ela a noite.
Depois do café sairmos para ir a escola, pelo jeito as meninas já foram, coloco uma mochila nas costas e a outra eu prendo com cadeado na moto atrás de mim, subo na minha moto e coloco o capacete e ligo a moto, chego rapidamente na escola.
Assim que entro na escola vejo Lilly conversando com mel, Dean e Alex e kathlyn, os 5 estão rindo e vejo que mel está abraçada junto com Dean. Caleb ainda deve chegar, tiro uma foto deles de longe e mando para meu irmão.
Eu: você perdeu irmãozinho. Acho que Dean está na dela.
Caleb: mais quer MERDA!!
Eu perdi porra nenhuma, e deixarei bem claro para esse idiota.Dou risada e chego atrás de Lilly, beijo seu pescoço e ela vira pra mim, beijo sua boca e sinto que ela coloca seus braços em volta do meu pescoço, escutamos o pessoal pedindo pra nois arranjar o quarto e dou risada. Me separo e comprimento todos, estamos falando da praia que vamos e os meninos perguntam se podem ir, falamos que sim mais não é pra convidar mais ninguém. Eles ficam animados e perguntam oque tem que levar.
— vocês levam oque vão beber e o que vão comer. — ouvimos o sinal da escola e entramos na sala. — tem que está na nossa casa às 06 da manhã, queremos chegar cedo.
— beleza. — Dean e Alex falam.
Caleb e Gael chegam e sentam em suas mesas, quando professor entra ficamos em silêncio prestando atenção na aula.
Caleb gostará nada quando descobri que Dean irá.
E sorrio com isso.
*❤️*
Boa Tarde! 🌟🎀🎈
Esse Ryder, só quer colocar lenha nesse fogo. 🔥🔥
Curtem e compartilhar com seus amigos. !!
Obrigada por lerem ❤️
Adoro vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á primeira vista ( Livro #1)
RomanceLilly Slater: Uma jovem que sempre teve uma vida simples com seus pais e sua amiga de infância Melanie Mitchell, eles vivem numa cidadezinha chamada Port Angeles, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Com 17 ano...