Sra Collins.
Estamos saindo da festa com beijos de despedida e muitos abraços, estou olhando para janela do carro com uma música suave que está tocando, olho para Ryder que está cantando juntos a banda que tá passando no meu pendrive " Believe – Imagine Dragons".
Abro um sorriso com sua cantoria, ele meche a cabeça no ritmo das batidas, eu canto junto com ele fazendo ele sorrir mais. Cantamos ate acabar e repetimos a música até chegar na cabana, não canso de ouvir essa música, não consigo enjoar dela.
Essa banda é foda.
A casa está do mesmo jeito que eu lembro, a cachoeira está mais linda no outono com as folhas caídas ao redor, pego meu celular é tiro uma foto para guardar de lembrança.
Ryder já tinha pegado as malas e já tinha levado para dentro de casa, eu fiquei fora olhando essa beleza que tenho ao meu redor, sinto seus braços ao meu redor e sinto um beijo em minha cabeça e depois ele apoia seu queixo lá, ficamos assim por um tempo até eu treme com um vento gelado passar por nois.
— vamos entrar, você está tremendo de frio. — ele me vira e me pega no colo. — tão linda. — beija minha testa. — só minha.
— eu amo você. — eu falo olhando em seus lindo olhos.
Quando entramos e ele fecha a porta com um chute de seus pés, ainda comigo no colo me leva para o quarto onde ele me coloca no chão e depois pega no meu rosto e trás seu rosto perto do meu.
— minha esposa. — me beija e sinto sua língua brincar com a minha e já sinto meus o bico dos meus seios ficarem duros e seu braço me atende ao seu corpo, ele para de me beijar e coloca sua testa na minha. — quer ajudar para tirar o vestido?
— Não, eu quero uns minutos sozinha.. pode preparar algo para nós comer? — pergunto esperando que ele vá quero surpreender ele. — não tenha pressa.
Ele beija meus lábios e depois se afastar dizendo "ok" , não perco tempo de tirar o vestido. Fico só de calcinha e sutiã, as tiro e corro para o banheiro para me refrescar, fico olhando para a lingerie rosa que deixei em cima da tampa da vaso sanitário, coloco a calcinha e depois coloco o sutiã, ele deixa meus seios bem empinados, passo um gloss e desprendo meu cabelos deixando soltos ele está com uma aparência selvagem e amo como esta, vou para o quarto e deito no meio da cama. Não demora muito para Ryder chegar com a bandeja com uma sanduíches e sucos. Ele ainda não me viu, por que está olhando para a bandeja.
*❤️*
Sr. Collins
— Baby... — eu paro de falar assim que a vejo na cama deitada e olhando para mim toda sexy e olho para seu corpo numa lingerie sexy como inferno. — Jesus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á primeira vista ( Livro #1)
RomanceLilly Slater: Uma jovem que sempre teve uma vida simples com seus pais e sua amiga de infância Melanie Mitchell, eles vivem numa cidadezinha chamada Port Angeles, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Com 17 ano...