Conversa franca

2.1K 182 86
                                    

- Vai para o seu quarto! - Maraisa diz colocando a irmã para fora - Deixa eu descansar um pouquinho antes do show.

- Vai pensar na sua amada! - Maiara ri enquanto a irmã fecha a porta e se encosta contra ela.

Maraisa respira fundo e caminha lentamente até a cama. A mulher se deita e fica olhando para o teto até que pega no sono.

Durante a semana, Sarah passava horas no WhatsApp vendo se Maraisa estava online. Por mais que soubesse que não deveria mandar mensagem e nem fosse o fazer de fato, sentia um prazer enorme apenas em saber que ela também estava com o aplicativo aberto.

Maraisa sentia falta das cartas diárias. As vezes abria o whatsapp decidida a chamar a mulher para conversar. Tinha a sensação que isso supriria a carência que se instaurou em seu peito desde que a última carta foi lida. Mas mudava de ideia assim que via que a mulher estava online.

Era estranho. Maraisa não conseguia explicar porque necessitava das palavras daquela mulher...

Por fim, a sexta-feira chegou e as irmãs estavam desembarcando na fazenda.

Um dos funcionários da casa carrega as coisas delas para dentro enquanto Maraisa já procurava algo para beber na geladeira.

As duas se sentam na varanda e tomam um cerveja enquanto conversam.

- Ela vem? - Maiara pergunto de repente no meio do assunto sobre o novo DVD.

- Do que você está falando? - Maraisa se faz de desentendida mesmo sabendo do que a irmã falava.

- Da Sarah, ué! - Maiara diz rindo - Sua ex admiradora secreta. Minha futura cunhada.

- Maiara, por favor! - Maraisa exclama - Eu quero resolver esse mal entendido de uma vez. Quando ela chegar aqui, não quero que você fique fazendo insinuações! Não quero que você fique dizendo essas coisas perto dela. Por tudo que eu li naquelas cartas, eu acredito que ela goste de mim de verdade. Parece um sentimento tão puro e bonito. Eu não quero machucar ela, só quero que ela entenda que não posso retribuir. Se você ficar falando essas coisas na frente dela, pode dar a entender que eu tenho interesse nela e você sabe muito bem que isso não é verdade! Eu tenho certeza da minha sexualidade, Maiara. Não quero magoar uma pessoa que só me fez bem.

- Okay! - Maiara levanta as mãos se rendendo - Eu não vou falar essas coisas na frente dela. - Maiara olha para a entrada da fazenda - Falando nela, olha quem está chegando.

- Ela veio mesmo! - Maraisa exclama abrindo um sorriso.

O carro para na frente da casa e a mulher de estatura mediana, cabelos castanhos e pele branca desce.

- Vai recepcionar a sua convidada. - Maiara sussurra se aproximando da irmã. Maraisa lhe lança um olhar desaprovador e ela ri - O que? Não fiz nada!

Maiara ri dando de ombros e se afasta, entrando na casa.

Maraisa desce os três degraus da entrada e vai de encontro à mulher que estava encostada no audi RS7 azul royal. Ela trajava um short jeans preto que ficava meio larguinho em seu corpo e uma regata creme bem colada, valorizando seus seios e a cintura fina. Só então Maraisa repara no quanto a mulher era bonita. Tinha um corpo bem definido e atlético. Além disso, o sorriso dela era lindo e os olhos castanhos tinham um brilho cativante.

- Oi. - Maraisa diz com um sorriso tímido - Que bom que você veio.

- Oi! Eu estava tão ansiosa para estar aqui. - Sarah conta envergonhada - Ainda não acredito que isso seja verdade.

- Foi muito cansativo a viagem? - Maraisa pergunta mudando de assunto.

- Eu adorei o caminho. - Sarah sorri - Tem uma paisagem bem bonita.

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora