Capítulo 58

1.3K 117 16
                                    

- Eu não posso voltar lá. - Maraisa completa antes de se entregar ao choro novamente.

- Não vamos voltar. - Maiara responde.

Maiara envolve a irmã em seus braços e ambas caminham para o camarim. Sarah as acompanha de perto, sentindo a estranha sensação de que não deveria estar ali. Uma espécie de culpa se apodera dela ao ver Maraisa tão frágil.

Em sua cabeça, uma série de perguntas ecoam: E se ela nunca tivesse enviado as cartas? Se ela não tivesse entrado na vida da cantora? E se ela não tivesse retornado? E se sua mãe não tivesse exposto as fotos?... Tudo levava a acreditar que o fator principal para que aquele desastre estivesse acontecendo era ela.

Talvez Maraisa percebesse isso agora que precisou encarar o peso desse relacionamento. Talvez devesse ser o fim...

Assim que chegam ao camarim, Maraisa senta e chora cobrindo o rosto. Maiara não sabia o que fazer e Sarah não tinha coragem de se aproximar, pois a culpa lhe roía os ossos.

Maraisa chora por longos minutos. Sarah a observava de longe enquanto lágrimas silenciosas rolavam por seu rosto.

A cantora levanta o rosto e vê sua amada acoada no cantinho, ombros encolhidos, olhar triste... Então lhe estende a mão e faz sinal para que ela se aproximasse.

Sarah caminha em passos lentos. Maraisa lhe oferece o colo. Assim que se senta, o choro silencioso de Sarah se transforma em intenso.

- Desculpa. - Sarah sussurra escondendo o rosto no pescoço da namorada.

- Nada disso é culpa sua. - Maraisa lhe afaga os cabelos - Não pede desculpa.

- É claro que é! - Sarah lhe encara ainda sem conseguir controlar o choro - Nada disso teria acontecido se eu não tivesse bagunçado a sua vida, se eu não tivesse mandado as cartas, se a minha mãe não tivesse exposto o nosso relacionamento, se...

- Ei! - Maraisa a interrompe - Se você não tivesse entrado na minha vida, eu nunca descobriria o que é amar e ser amada. Eu nunca seria feliz assim. É claro que está doendo ter passado por isso, mas eu preferiria mil vezes passar por isso até o último dia da minha vida do que viver sem você. Você me ajudou a descobrir quem eu sou e, se as pessoas não podem me amar assim, a culpa não é sua! Eu não vou me esconder! Eu não vou abrir mão de você! Não desiste de mim...

- Nunca! - Sarah exibe um sorriso tímido e toma os lábios da outra num beijo voraz.

- Acho melhor a gente ir. - Maiara interrompe.

Assim, a noite se encerra e todos voltam para o hotel.

Já na cama, Sarah puxa Maraisa para seus braços ao perceber que a namorada estava distante depois do ocorrido do show.

- Tudo bem? - Sarah pergunta antes de encher a bochecha da outra de beijos.

Maraisa sorri e afirma com a cabeça.

- Só estava pensando. - ela diz finalmente.

- E quê? Posso saber? - Sarah se afasta e a encara com um sorriso preocupado.

- Em você. - Maraisa responde esboçando um sorriso.

- Tá preocupada? Percebeu que pode estar jogando sua carreira fora se continuar insistindo em ficar comigo? Você tem certeza do que está fazendo? Ainda dá tempo de negar... - Sarah tenta engolir o choro, mas as lágrimas se formavam em seus olhos mesmo com todo o esforço para impedi-las. 

- Eu não vou fazer isso! - Maraisa interrompe - Não desiste de mim, porque eu não vou desistir de você! Eu tenho certeza do que eu estou fazendo!

- Eu tô com medo. - Sarah confessa baixinho.

- Eu também. - Maraisa sussurra - Mas nada vai me fazer desistir de você. Ficar sem você dói mais do que qualquer dor que eu já senti e eu não vou passar por isso de novo. A não ser que você queira que...

- Não! - Sarah interrompe e acaricia o rosto de Maraisa enquanto tenta segurar as lágrimas - Não quero que desista de mim. Eu te amo!

- Quer saber o que eu estava pensando? - Maraisa pergunta enxugando as lágrimas de Sarah. A outra apenas afirma com a cabeça - Você saiu de casa e precisa encontrar um lugar para morar sozinha... E se você não morasse sozinha?

- Eu não vou voltar a morar com a minha mãe e você não deveria estar preocupada com isso agora. - Sarah argumenta - Temos problemas mais urgentes.

- Não estou falando da sua mãe. - Maraisa sorri.

- Está falando do que então? - Sarah sorri confusa.

- Estou falando de mim. Mora comigo? Ou melhor, casa comigo? - surpreende deixando Sarah completamente sem palavras.



Capítulo pequeno só pra comunicar que estamos de volta!

Informarei o novo cronograma de postagens em breve... é isso!


Bjos, tia Edi ama vcs <3

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora